placardpt
    Real Madrid ganha vantagem

    Selo português na vitória madrilena (1x0)

    Terminou com triunfo tangencial, mas que pode ser muito importante, o encontro entre o Real Madrid e o Bayern München. No regresso de Cristiano Ronaldo, o português ficou em branco, mas foi, juntamente com Pepe e Coentrão, dos melhores em campo. Benzema fez o único golo dos jogos da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

    Carlo Ancelotti apostou em Coentrão para o lado esquerdo da defesa, tal como tinha anunciado na conferência de imprensa, lançando Isco num meio-campo com Xabi Alonso e Modric e dando o ataque ao trio Ronaldo, Benzema e Di Maria - Gareth Bale, ainda debilitado por uma gripe, ficou no banco de suplentes.

    Do lado bávaro, Guardiola voltou a dar o lado direito da defesa a Rafinha e colocou Philipp Lahm no meio campo. Ribéry e Robben ocupavam as faixas e apoiavam o ponta-de-lança croata Mario Mandzukic.

    Os primeiros minutos foram de domínio total dos forasteiros. A equipa de Pep Guardiola assumiu o jogo sem problemas e imprimiu grande intensidade a partir do meio campo, com os 'motores' Kroos e Schweinsteiger a rodarem o jogo conforme pretendiam.

    Só depois do primeiro quarto de hora o Real Madrid conseguiu sair da sua defensiva e com efeitos práticos. Cristiano Ronaldo lançou a corrida lateral de Fábio Coentrão, que foi mais rápido que Boateng, ganhou a frente da corrida e cruzou rasteiro para o segundo poste, onde Karim Benzema encostou para a rede de Neuer.

    Explosão de alegria no Bernabéu e o Real na frente, para uma primeira parte que passaria a ser de domínio merengue. O Bayern até era quem tinha mais bola, mas acusou o golo e não soube chegar com perigo à baliza de Casillas.

    Por outro lado, Ronaldo e Di Maria iam criando calafrios na defesa contrária, para além de Luka Modric, que encheu o campo ao longo dos 90 minutos (foi o homem do jogo) e que ia adocicando a bola com passes precisos e desequilibradores.

    No segundo tempo, o Real Madrid continuou a ser o mais objetivo e Cristiano Ronaldo teve mais duas oportunidades (depois de uma clamorosa que falhou ainda na primeira metade), só que não conseguiu bater Manuel Neuer.

    O português acabaria por ser substituído por Gareth Bale, pois regressou de lesão e mostrou algum desgaste. Também Pepe iria sair no mesmo período, só que por lesão muscular, após lance na área merengue.

    Só depois o Bayern München conseguiu, nos últimos minutos, criar verdadeiras ocasiões de golo, só que, nesse momento, Casillas esteve em bom plano e segurou a vantagem, que permite ao Real Madrid ir a Munique defender a vantagem de 1x0.

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    REAL MADRID
    EMPATE
    BAYERN MÜNCHEN

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    MO
    glorioso benfica 1904
    2014-04-24 14h35m por MoreirenseSupporter via mobile
    Sim, porque o shearer participou em muitas champs, enfim.
    Shearer, platini fizeram pelas selecções o que ronaldo nunca ira fazer, e ah cuca b me lembro de outros gramdes avancados que em nada lhe ficam atrás ao longo da historia, romario, ronaldo fenomeno, rivaldo, van basten, enfim. .
    FI
    biomano
    2014-04-24 12h54m por FIFAforever_returns
    Análise muito boa, Parabéns! :)
    BI
    Real Madrid - Bayern
    2014-04-24 10h27m por biomano
    Vitória Justíssima do Real.

    Com uma equipa bastante limitada nas suas principais armas, Ronaldo a 25% e Bale com gastroenterite, conseguiu fechar a entrada da àrea e sair em transição.

    Guardiola está a sofrer com a descompressão dos jogadores, provocada pela vitória (muito) antecipada no campeonato.

    Contudo, os erros que comete são gritantes:

    - Lahm é estratosférico, mas colocar Rafinha contra Ronaldo diminuído é péssimo para. ....ler comentário completo »
    Existem por aqui pessoas
    2014-04-24 01h57m por europa87
    que percebem IMENSO de futebol. Comparar o Académica ao Chelsea é manobra de génio. Um tem tanto a ganhar como o outro como é óbvio. O Chelsea jogou como se sente confortável, obrigando o Atlético a jogar como não gosta (em posse) e colocando-se numa boa posição para a final. O Académica ganharia no máximo um ponto. E estamos a falar de um clube que nessa época nem sequer lutava pela manutenção, pelo que 1 ponto era inútil. Se jogasse bom futebol e até obtivesse um empate ou vitória, at...ler comentário completo »
    VD
    Real-Bayern
    2014-04-24 00h53m por vdef
    Bom jogo, o Bayern teve mais posse de bola mas o Real foi muito perigoso quando subia no campo. O Bayern teve chances para empatar mas a defesa do Real esteve bem. Tudo em aberto para a 2ª mão, acho que têm 50-50% possibilidades cada um.
    MO
    ah e tal
    2014-04-24 00h26m por MoreirenseSupporter via mobile
    Guardiola. . mourinoh. . . ancelotti nao? O ancelotti hoje foi mestre, muito mais que o previsivel futebol do bayern, ou o cobarde e deprimente futebol do mourinho! Defendeu bem, e ainda atacou e criou as melhores chances de golo, mesmo apos o 1a0. Isto sim um mestre de tacticA, mas nao e portuguesne?
    e o jogo do modric e coentrao? Fenomenais, porque nao destacam o jogo do coe trao, que e tuga? Pseudo portugueses da conveniencia!
    MO
    pseudo patriotismo
    2014-04-24 00h15m por MoreirenseSupporter via mobile
    Estes pensam que por exagerarem fanatica e cegamente nestes comentários , que sao mais patriotas que os outros, e depois esquecem se ao msm tempo de outros portugueses, emf utebol e noutras areas q estao por todo o mundo, e nem xonhecem a realidade do pais enfim, e o que temos. . ,
    mourinho, e ronaldo os melhores de sempre? Pois, tudo bem, se quiser tambem diria que o quaresma era o melhor de sempre, simples e eficaz.
    Que pseudo t ugolandia
    DI
    gloriosobenfica 1904
    2014-04-24 00h01m por DIEGOCOSTA
    Melhores da historia ? onde ouviste isso ou leste isso ?deve ter cito em algum almanaque de anedotas só pode !
    Agora são os melhores porque tu queres lolololol quem és tu amigo ? onde jogaste que equipa treinas ? santa paciência ha com cada um por aqui melhor só mesmo o fifa forever !
    FI
    DIEGOCOSTA
    2014-04-24 00h01m por FIFAforever_returns
    " Quando alguém por aqui diz que Ronaldo esteve bem , eu pergunto ele jogou? "

    LOL, se dúvidas havia que tu não vês os jogos. . . acho que agora dissiparam-se todas!. . .

    O CR7 CRIOU a jogada do golo, ao descobrir o coentrão, que tbm, é certo teve mérito na desmarcção que fez, o Benzema fez o mais fácil, até uma velhinha marcava aquele golo de olhos fechados. . . para além disso, o CR7 fez vários remates perigosos, em que o Neur teve de se aplicar, Houve ...ler comentário completo »
    FI
    gloriosobenfica 1904
    2014-04-23 23h50m por FIFAforever_returns
    Pois não! mas o Sr DIEGOCOSTA percebe muuiiitto!. . . lolol
    Real Madrid
    2014-04-23 23h50m por JHendrix
    Vitória, embora curta, mas sem sofrer golos, o que é muito positivo para o Real Madrid.

    O Bayern teve muita posse de bola, mas esteve longe de ser a equipa demolidora.

    Tudo em aberto para a 2ª mão. . .
    DI
    Que paciencia meu deus !
    2014-04-23 23h37m por DIEGOCOSTA
    Ainda ???? grande paciência que vocês tem com uma pessoa que de futebol percebe zero quando alguém usa estatísticas para dar a sua opinião sobre futebol esta tudo dito!
    Assistência para a assistência para golo essa foi a pérola de hoje lolololo
    predador_slbcha mpion
    2014-04-23 23h35m por golden_lynx
    A expulsão do Van Persie é justa??????? Desculpa mas um estádio com barulho ensurdecedor, ele recebe a bola sem olhar para o lado, 1 segundo depois o assistente marca fora-de-jogo mas ele já tinha rematado, nenhum jogador ouviu o apito do árbitro. No entanto foi expulso porque continuou a jogada como qualquer jogador faria. Se não tivesse já amarelo tinha a certeza que o árbitro não dado nada, com já tinha amarelo. . . há que expulsar.
    CH
    gloriosobenfica 1904
    2014-04-23 23h07m por Chamahkkk
    Isso são fatores externos, não digo que não tenhas razao, mas ele poe as equipas a jogar e percebe mesmo daquilo, tem falhas todos têm, mas de futebol percebe ele, aqueles 5-0 ao real foram a maior prova disso, jogo limpo, futebol fantástico, opah as vezes enerva sim, mas temos que levantar-nos e aplaudir, pôs o barcelona a jogar mesmo á bola.
    CH
    Plicas777
    2014-04-23 23h04m por Chamahkkk
    Sim sem duvida e javi a central aí o bayern tem tudo para eliminar este real não tenho a minima duvida.
    CH
    Plicas777
    2014-04-23 22h58m por Chamahkkk
    Sim concordo, mas o real não foi assim tão superior, o real fez foi um jogo perfeito a defender, tenho a certeza que na segunda mão se o real não conseguir ter a mesma consistência, vai ser eliminado, porque o bayern tem melhor equipa.
    CH
    gloriosobenfica 1904
    2014-04-23 22h53m por Chamahkkk
    Não te esqueças na primeira parte 2 bolas cortadas no limite robben e schweinsteiger, para não falar naquele alivio do casillas a cruzamento do ribéry, não sejam tão fanático, o bayern dominou tem melhor equipa, e se tiverem todos a seu nivel e guardiola por lahm a direita e javi a central não trá a minima hipotesse o real.
    CH
    Não percebo
    2014-04-23 22h50m por Chamahkkk
    Como é que não dão mérito ao guardiola, ele é o melhor treinador do mundo, porque tem uma coisa simples percebe de futebol e pronto.
    CH
    gloriosobenfica 1904
    2014-04-23 22h44m por Chamahkkk
    Enormes remates? à figura? Ok, percebes muito sem duvida. Fez um jogo razoável, veio de lesão. Não precisas de te espumares todo.
    CH
    Futebolintelige ncia
    2014-04-23 22h41m por Chamahkkk
    Quando digo teve refiro-me ao bayern, bom entendedor meia palavra basta.
    CH
    Futebolintelige ncia
    2014-04-23 22h39m por Chamahkkk
    Eu não disse que foi o gotze, aprende a ler se faz favor.
    CH
    Futebolintelige ncia
    2014-04-23 22h38m por Chamahkkk
    Terça eu digo-te, que a 10ª fica para o ano ;)
    CH
    È isto que me intriga
    2014-04-23 22h33m por Chamahkkk
    O real tem vindo a levar coças e coças de ano para ano, e é sempre o melhor e merece ganhar, parem com os fanatismos.
    CH
    2ºmao
    2014-04-23 22h31m por Chamahkkk
    Neuer, lahm, javi, dante, alaba, bastian, kross, ribery, robben, muller e mandzukic, não terá qualquer hipotesses o real.
    WA
    este real
    2014-04-23 22h29m por wayne10rooney
    se ganha a champions é uma catastrofe de como o mérito não é recompensado
    12
    jogos históricos
    U Quarta, 23 Abril 2014 - 19:45
    Santiago Bernabéu
    Howard Webb
    1-0
    Karim Benzema 19'

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Países Baixos
    Goleada contra o Heerenveen
    Com uma vantagem de +30 para o Feyenoord na diferença de golos, o PSV tornou-se esta quinta-feira virtualmente campeão da Eredivisie. O conjunto de Eindhoven foi dominador na visita ao ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Maxaqueen 26-04-2024, 00:59
    Maxaqueen 26-04-2024, 00:55
    carocha2023 26-04-2024, 00:48
    AS
    asa_scouting 26-04-2024, 00:31
    brutal_power 26-04-2024, 00:14
    Ronaldinho-gaucho 26-04-2024, 00:06
    AN
    andra-alexandre485 26-04-2024, 00:00
    LP
    lpfcp 25-04-2024, 23:52
    johnspencer 25-04-2024, 23:42
    LP
    lpfcp 25-04-2024, 23:38
    FO
    Formiga1979 25-04-2024, 23:37
    FO
    Formiga1979 25-04-2024, 23:34
    RA
    raguar 25-04-2024, 23:26
    Sir_jaof 25-04-2024, 22:57
    DietmarVonKrieg 25-04-2024, 22:29
    Maxaqueen 25-04-2024, 22:29