placardpt

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    \"Não fizemos como outros. . . \"
    2017-07-27 08h34m por skad
    "Não fizemos como outros, decidimos jogar com equipas superiores a nós, que nos obrigaram a correr mais. . . " qual é a desculpa agora para este jogo Sr. JJ?
    Por alguma razão JJ. . . .
    2017-07-26 23h16m por GERRARDandRONALDINHO
    . . . foi buscar Mathieu. Já não é a 1ª vez que ensaia esta táctica. Faltou-lhe esse jogador para compor a defesa a três elementos. Depois, claro, faltou Coentrão para o lugar de Jonathan Silva - o Fábio é perfeito para jogar a ala. Em boa forma faz muito bem os "equilíbrios" e é bom na posse de bola a meio-campo e nos momentos de transição e tabela. Jonathan Silva, por outro lado, não tem nada disso. É lateral para 4-4-2, para jogar afastado da área adversária e apenas se manter conc...ler comentário completo »
    PE
    intrigante
    2017-07-26 22h06m por petulantes
    Qual o objectivo disto tudo? com centrais dinamicos como coates e tobias fará imenso sentido apostar numa espécie de 3-4-3 que não é 4-4-2 nem 4-2-3-1. . . 300 mil euros por mês para isto? O futebol é uma anedota e JJ está no centro disto tudo como peanuts. Pobres adeptos e jogadores. O Coates nem dado o querem! que optimo central! bem, o que interessa é que já vendemos o paulo oliveira, já emprestamos o francisco geraldes e o matheus pereira e enfim. . . vai correr bem. Vai piccini! resta rir. . .

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseJogos Amigáveis 

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal de Rio Maior
    Lotação12 000
    Medidas105x68
    Inauguração2003

    NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Jogadores foram expulsos em particulares
    O médio André André, do FC Porto, e o defesa Sebastián Coates, do Sporting, foram suspensos por um jogo pela secção não profissional do Conselho de ...

    JOGO