placardpt
Vitória pela margem mínima da equipa da casa

França derrota Inglaterra

A França derrotou a Inglaterra numa equilibrada vitória, na terça-feira, 3-2, em jogo referente do Preparação Seleções [Oficiais]. Nesta competição, a equipa de Didier Deschamps chegava de uma vitória, e a equipa de Gareth Southgate chegava de uma derrota. Harry Kane foi a figura da partida.

Aos 9 minutos, Harry Kane abriu o marcador para a Inglaterra, a passe de Ryan Bertrand. Samuel Umtiti, empatou a partida quando o relógio assinalava o minuto 22. Ao minuto 43, Djibril Sidibé marcou o segundo golo para a França, no interior da grande área e com o pé esquerdo.

À passagem do minuto 47, Raphaël Varane recebeu ordem de expulsão ao ver vermelho direto. Harry Kane, empatou a partida na marcação de uma grande penalidade aos 48 minutos. Harry Kane apontou o trigésimo quinto da temporada. Ousmane Dembélé marcou o golo da vitória aos 78 minutos através de um remate de pé direito. Ousmane Dembélé apontou o décimo da temporada.

Em relação às próximas partidas a contar para o Preparação Seleções [Oficiais], a França recebe o País de Gales. Por sua vez, a Inglaterra joga em casa frente à Alemanha.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
D

Vídeo

Resumos
Colocado há 3 anos | 112 Visualizações | Duração: 5:39

COMPETIÇÃO

FaseJogos Amigáveis 

ÁRBITRO

Árbitro

ESTÁDIO

Stade de France
Stade de France
França
Saint-Denis - Paris
Lotação81 338
Medidas105x70
Inauguração1998
Raio X
10
31% Vitórias
17
53% Vitórias
32
Jogos oficiais