placardpt
Goleada em casa com direito a muitos golos

Besiktas derrotou Kasimpasa por 4x1

Em jogo referente à jornada 32 do Liga Turca, o Besiktas bateu o Kasimpasa, 4x1, no sábado. Nesta competição, a equipa de Senol Günes vinha de uma vitória, e a equipa de Kemal Ozdes chegava de uma sequência de duas vitórias. Entre os titulares estiveram Ricardo Quaresma e André Castro.

Vincent Aboubakar abriu o marcador para o Besiktas quando o relógio assinalava o minuto 2, assistido por Oğuzhan Özyakup. Vincent Aboubakar já marca há 3 jogos consecutivos. Samuel Eduok, empatou a partida ao minuto 4. Ricardo Quaresma fez o segundo golo da equipa de Senol Günes, aos 33 minutos, na marcação de uma grande penalidade.

O Besiktas dilatou a vantagem à passagem do minuto 49, com um golo do Anderson Talisca. Com o golo apontado, Anderson Talisca atingiu a marca de quinze golos na temporada. Ryan Babel fechou a contagem, quando o relógio assinalava o minuto 65, , a passe de Ricardo Quaresma.

Depois deste resultado o Besiktas ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 71 pontos, com o Kasimpasa a encontrar-se na nona posição, 43 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Senol Günes joga fora frente ao Gaziantepspor. Por sua vez, a equipa de Kemal Ozdes recebe o Antalyaspor.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Besiktas
  • Estendeu uma sequência de 7 jogos a marcar golos

D

Vídeo

besh от rutube_account_1359373 на Rutube.

Resumos
Colocado há 6 anos | 127 Visualizações | Duração: 05:53

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 32

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Vodafone Arena
Lotação41 903
Medidas105x68
Inauguração2016
Raio X
24
62% Vitórias
7
18% Vitórias
39
Jogos oficiais