placardpt
Goleada da equipa da casa

Barcelona derrota Villarreal

O Barcelona derrotou o Villarreal numa vitória, no sábado, 4x1, em jogo referente à jornada 36. À chegada desta jornada, os catalães vinham de quatro vitórias, e a equipa de Villarreal vinha de uma sequência de três vitórias. Lionel Messi esteve em grande destaque. Avançado foi figura de destaque.

Ao minuto 21, Neymar abriu o marcador para o o Barcelona, através de um remate de pé direito no interior da grande área. Cédric Bakambu, empatou a partida à passagem do minuto 32. Aos 45 minutos, Lionel Messi fez o segundo golo da equipa de Luis Enrique, através de um remate de pé esquerdo de fora da área, assistido por Sergio Busquets. Com o golo apontado, Lionel Messi atingiu a marca de cinquenta na temporada.

Luis Suárez ampliou a vantagem através de um remate de pé direito de dentro da área, no sexagésimo nono minuto de jogo. Com este golo, Luis Suárez chegou ao trigésimo quinto golo da temporada. Lionel Messi apontou o último golo da partida, aos 82 minutos, na marcação de uma grande penalidade. Quando o relógio assinalava o minuto 83, André Gomes entrou no jogo.

Depois deste resultado o Barcelona ocupa o segundo lugar na classificação geral, 84 pontos, com o Villarreal a encontrar-se na quinta posição, 63 pontos. Quanto à próxima jornada, os catalães visitam o Las Palmas. Por sua vez, a equipa de Fran Escribá recebe o Deportivo.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Barcelona
  • Estendeu uma sequência de 5 jogos a marcar golos

  • Estendeu uma sequência de 5 jogos a vencer

Villarreal
  • Estendeu uma sequência de 8 jogos a marcar golos

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 6 anos | 323 Visualizações | Duração: 13:48

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 36

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Camp Nou
Camp Nou
Espanha
Barcelona
Lotação99 354
Medidas105x68
Inauguração1957
Raio X
33
61% Vitórias
11
20% Vitórias
54
Jogos oficiais