placardpt
    Igualdade no marcador num jogo rico em golos

    Osasuna e Deportivo empatam

    A partida entre o Osasuna e o Deportivo, na jornada 35, no domingo, terminou num empate, 2x2. À chegada desta jornada, a equipa de Pamplona vinha de uma derrota, e a equipa de A Coruña chegava de duas derrotas. Guilherme esteve em destaque com 2 golos. Médio foi figura de destaque com 2 golos. Luisinho e Bruno Gama fizeram parte do onze inicial.

    Steven Mondragón abriu a contagem logo no início da partida, na cobrança de um pontapé de canto. Guilherme, empatou a partida quando o relógio assinalava o minuto 18.

    à passagem do minuto 62, Bruno Gama foi substituído. No septuagésimo minuto de jogo, o Deportivo chegou ao segundo golo por intermédio de Guilherme, na sequência de um pontapé de canto, com assistência de Raúl Albentosa. Num gesto infeliz, Juanfran marcou um golo na própria baliza ao minuto 78, na sequência de um pontapé de canto.  Luisinho acabou por ser substituído quando o relógio assinalava o minuto 88.

    Depois deste resultado o Deportivo ocupa o décimo sexto lugar na classificação geral, 32 pontos, com o Osasuna a encontrar-se na vigésima posição, 19 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Pamplona desloca-se ao terreno do Valencia, enquanto a equipa de A Coruña recebe o Espanyol.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Osasuna
    • Estendeu uma sequência de 4 jogos sem ganhar

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 6 anos | 94 Visualizações | Duração: 01:37

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 35

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Reyno de Navarra (El Sadar)
    Lotação19 800
    Medidas105x68
    Inauguração1967
    Raio X
    28
    35% Vitórias
    38
    48% Vitórias
    80
    Jogos oficiais