placardpt
Vitória ao cair do pano em casa num jogo com 5 golos

U23 Premier League: Liverpool venceu Manchester City

O Liverpool derrotou o Manchester City, estendendo uma sequência de 5 jogos sem perder, numa equilibrada vitória, na segunda-feira, 3x2, em jogo referente à jornada 22 do U23 Premier League. Nesta competição, ambas as equipas vinham de uma vitória. Benjamin Woodburn esteve em grande destaque. Avançado assinalou uma excelente exibição.

O tento inaugural do jogo foi apontado por Paolo Fernandes aos 20 minutos, na marcação de um castigo máximo. Benjamin Woodburn, empatou a partida ao minuto 27.

Quando o relógio assinalava o minuto 61, momento chave, com a entrada de Matty Virtue-Thick no jogo. Quando o relógio assinalava o minuto 72, Benjamin Woodburn fez o segundo golo do Liverpool, a passe de Rhian Brewster. Aos 76 minutos, Isaac Buckley-Ricketts marcou o segundo golo para o Manchester City, a passe de Paolo Fernandes. Nos minutos finais, Matty Virtue-Thick apontou o último golo da partida.

Depois deste resultado o Manchester City ocupa o segundo lugar na classificação geral, 45 pontos, com o Liverpool a encontrar-se na terceira posição, 43 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Liverpool joga fora frente ao Everton. Por sua vez, a equipa de Manchester recebe o Southampton.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Liverpool
  • Estendeu uma sequência de 5 jogos sem perder

  • Estendeu uma sequência de 7 jogos a marcar golos

Manchester City
  • Quebrou uma sequência de 10 jogos sem perder

  • Estendeu uma sequência de 11 jogos a marcar golos

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 22
Raio X
2
17% Vitórias
6
50% Vitórias
12
Jogos oficiais