placardpt
    Vitória ao cair do pano da equipa visitante num jogo rico em golos

    Real Madrid derrotado pelo Barcelona

    O Barcelona triunfou sobre o Real Madrid numa tangencial vitória, no domingo, 2x3, na trigésima terceira jornada do La Liga. Nesta competição, ambas as equipas vinham de uma vitória. Lionel Messi foi decisivo com 2 golos. Entre os titulares esteve Cristiano Ronaldo.

    Aos 28 minutos, Casemiro abriu o marcador para o o Real Madrid, no interior da grande área e com o pé esquerdo. Lionel Messi, empatou a partida através de um remate de pé esquerdo aos 33 minutos.

    No septuagésimo minuto de jogo, André Gomes entrou no jogo. Quando o relógio assinalava o minuto 73, Ivan Rakitić marcou o segundo golo para o Barcelona, do exterior da grande área e com o pé esquerdo. Ao minuto 77, a equipa de Madrid viu Sergio Ramos ser expulso através de vermelho direto. O segundo golo da equipa de Zinédine Zidane chegou aos 85 minutos, por intermédio de James Rodríguez, e com o pé esquerdo, com Marcelo a contribuir com a assistência. Já na reta final do encontro, Lionel Messi fechou as contas da partida, através de um remate de pé esquerdo de dentro da área, após toque de Jordi Alba.

    Depois deste resultado o Real Madrid ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 78 pontos, com o Barcelona a encontrar-se na segunda posição, 75 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o La Liga, a equipa de Barcelona recebe o Osasuna. Por sua vez, a equipa de Madrid joga em casa do Deportivo.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Real Madrid
    • Quebrou uma sequência de 9 jogos sem perder

    • Estendeu uma sequência de 32 jogos a marcar golos

    D

    Vídeo


    Extended de goalsarena2017
    Resumos
    Colocado há 6 anos | 176 Visualizações | Duração: 27:57

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 33

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Santiago Bernabéu
    Lotação81 044
    Medidas105x68
    Inauguração1947
    Raio X
    105
    41% Vitórias
    100
    39% Vitórias
    257
    Jogos oficiais