Goleada da equipa da casa

Atlético Madrid levou a melhor sobre o Osasuna 

Na trigésima segunda jornada, o Atlético Madrid bateu o Osasuna, estendendo uma sequência de 8 jogos sem perder, 3x0, no sábado. À chegada desta jornada, a equipa de Diego Simeone vinha de um empate, e a equipa de Petar Vasiljević chegava de duas vitórias. Ferreira-Carrasco teve um excelente desempenho com 2 golos. Avançado foi a figura da partida. André Moreira não foi utilizados na partida.

O primeiro golo do jogo foi apontado por Ferreira-Carrasco, através de um remate de pé direito de fora da área, à passagem do minuto 30.

No quadragésimo sétimo minuto de jogo, o Atlético Madrid chegou ao segundo golo por intermédio de avançado, com um cabeceamento no interior da grande área, a passe de Nico Gaitán. Filipe Luís fechou a contagem com um golo ao minuto 61 e com um remate de pé direito. Tiago foi chamado à partida aos 72 minutos. Nos minutos finais, Salvatore Sirigu defendeu uma grande penalidade, convertida por Ferreira-Carrasco. Já muito perto do final do jogo, Salvatore Sirigu defendeu uma grande penalidade, marcada por Thomas Partey.

Depois deste resultado o Atlético Madrid ocupa o terceiro lugar na classificação geral, 65 pontos, com o Osasuna a encontrar-se na vigésima posição, 17 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de Diego Simeone joga fora frente ao Espanyol, enquanto a equipa de Petar Vasiljević joga em casa frente ao Sporting Gijón.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Atlético de Madrid
  • Estendeu uma sequência de 8 jogos sem perder

  • Estendeu uma sequência de 12 jogos a marcar golos

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 32

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Vicente Calderón
Lotação54 907
Medidas105 x 70 m
Inauguração1966
Raio X
49
53% Vitórias
28
30% Vitórias
92
Jogos oficiais