placardpt
Vitória pela margem mínima no terreno do FC Vizela

FC Vizela venceu Portimonense

Em jogo referente à trigésima quarta jornada, o FC Vizela derrotou o Portimonense, estendendo uma sequência de 4 jogos sem perder, 2x1, no domingo. À partida para esta jornada, a equipa de Carlos Cunha vinha de três empates, e a equipa de Vítor Oliveira chegava de uma derrota. Felipe Augusto foi o melhor em campo. Avançado esteve em grande destaque.

Fabrício inaugurou o marcador à passagem do minuto 17, a passe de Luís Zambujo. Aos 18 minutos, o Portimonense viu Ivo Nicolau ser expulso através de vermelho direto. Ao minuto 19, Elízio desperdiçou uma grande penalidade.

Felipe Augusto, empatou a partida aos 80 minutos. O avançado fechou a contagem com um golo no octogésimo sétimo minuto de jogo.

Depois deste resultado o Portimonense ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 70 pontos, com o FC Vizela a encontrar-se na décima sétima posição, 40 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Carlos Cunha desloca-se ao terreno do Vitória SC, enquanto a equipa de Vítor Oliveira recebe o Gil Vicente.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
FC Vizela
  • Quebrou uma sequência de 8 jogos sem ganhar

  • Estendeu uma sequência de 4 jogos sem perder

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 34

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Estádio do Futebol Clube de Vizela
Lotação6 000
Medidas105x68
Inauguração1989
Raio X
4
22% Vitórias
5
28% Vitórias
18
Jogos oficiais