placardpt
Vitória confortavel da equipa da casa num jogo com 4 golos

Aliança de Gandra derrota Ponte da Barca

O Aliança de Gandra bateu o Ponte da Barca, no domingo, 3x1, em jogo referente à jornada 7. À chegada desta jornada, a equipa de Gandra - Paredes vinha de uma vitória, e a equipa de Ponte da Barca chegava de uma derrota.

Aos 30 minutos, o Ponte da Barca viu Ivo Amorim ser expulso através de vermelho direto. Aos 30 minutos, Celso Sousa inaugurou o marcador na marcação de um castigo máximo.

O Aliança de Gandra chegou ao segundo golo por intermédio de Marcelo Santos, quando o relógio assinalava o minuto 55. Luís Cortez reduziu a vantagem no sexagésimo segundo minuto de jogo. Leo Bonfim viu o segundo amarelo e consequente vermelho ao minuto 80. O último da contagem chegou já muito perto do final do jogo por intermédio de Pedro Sousa.

Depois deste resultado o Aliança de Gandra ocupa o terceiro lugar na classificação geral, 18 pontos, com o Ponte da Barca a encontrar-se na oitava posição, 4 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Gandra - Paredes recebe o Trofense, enquanto a equipa de Ponte da Barca joga fora frente ao FC Felgueiras 1932.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Ponte da Barca
  • Estendeu uma sequência de 7 jogos sem ganhar

  • Estendeu uma sequência de 6 jogos a marcar golos

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 7

ESTÁDIO

Complexo Desportivo Cidade de Gandra
Lotação3 000
Medidas100 x 64
Inauguração2015
Raio X
2
100% Vitórias
0
0% Vitórias
2
Jogos oficiais