placardpt
Vitória pela margem mínima da equipa da casa numa partida repleta de golos

AD Oliveirense derrota Gafanha

Em jogo referente à jornada 7 do Campeonato de Portugal, o AD Oliveirense bateu o Gafanha, quebrando uma sequência de 6 jogos sem ganhar, 3x2, no domingo. À partida para esta jornada, a equipa de Alexandre Ribeiro chegava de uma derrota, e a equipa de Nuno Pedro vinha de uma vitória. João Rodrigues assinalou uma excelente exibição com 2 golos. Avançado assinalou uma excelente exibição.

Quando o relógio assinalava o minuto 16, Stephano fez o primeiro do Gafanha.

João Rodrigues, empatou a partida na marcação de uma grande penalidade aos 67 minutos. O AD Oliveirense chegou ao segundo golo por intermédio de Manuel Pedro, à passagem do minuto 69. Tiago Jogo marcou o segundo golo para a equipa de Nuno Pedro, no octogésimo quarto minuto de jogo, na marcação de um castigo máximo. João Rodrigues marcou o golo da vitória nos minutos finais. Foi o décimo quinto golo de João Rodrigues esta época.

Depois deste resultado o Gafanha ocupa o sexto lugar na classificação geral, 7 pontos, com o AD Oliveirense a encontrar-se na oitava posição, 4 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Santa Maria de Oliveira, Vila Nova de Famalicão recebe o Lusitano Vildemoinhos, enquanto a equipa de Gafanha da Nazaré joga em casa frente à UD Oliveirense.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
AD Oliveirense
  • Quebrou uma sequência de 6 jogos sem ganhar

  • Estendeu uma sequência de 6 jogos a marcar golos

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 7 anos | 438 Visualizações | Duração: 6:45

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 7

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Estádio da Ribes
Estádio da Ribes
Portugal
Santa Maria de Oliveira - V.N. Famalicão
Lotação3 500
Medidas105x67
Inauguração1952
Raio X
2
100% Vitórias
0
0% Vitórias
2
Jogos oficiais