placardpt
Vitória confortavel no terreno do Barcelona num jogo rico em golos

Barcelona bateu Valencia 

O Barcelona triunfou sobre o Valencia, no domingo, 4x2, em jogo referente à jornada 28 do La Liga. Nesta competição, a equipa de Barcelona chegava de uma derrota, e a equipa de Valencia vinha de um empate. Lionel Messi esteve em destaque com 2 golos. Avançado esteve em destaque. João Cancelo fez parte do onze inicial.

O primeiro golo do jogo foi apontado por Eliaquim Mangala à passagem do minuto 29, através da marcação de um pontapé de canto. Luis Suárez, empatou a partida quando o relógio assinalava o minuto 35. Luis Suárez já marca há 3 jogos consecutivos. Pouco antes do final da primeira parte, o Valencia viu Eliaquim Mangala ser expulso através de vermelho direto. Lionel Messi marcou o segundo golo para o Barcelona, aos 45 minutos, na marcação de um castigo máximo. Foi o quadragésimo golo de Lionel Messi esta época. A equipa de Valencia chegou ao segundo golo por intermédio de Munir El-Haddadi, já depois do minuto 45, através de um remate de pé esquerdo, com assistência de José Gayá.

Lionel Messi marcou para a equipa de Barcelona no quinquagésimo segundo minuto de jogo, assistido por Javier Mascherano, no interior da grande área e com um remate de pé direito. Quando o relógio assinalava o minuto 74, André Gomes foi chamado ao jogo.  João Cancelo acabou por ser substituído aos 84 minutos. Nos minutos finais, André Gomes fechou a contagem através de um remate de pé direito no interior da grande área, após toque de Neymar

Depois deste resultado o Barcelona ocupa o segundo lugar na classificação geral, 63 pontos, com o Valencia a encontrar-se na décima quarta posição, 30 pontos. Quanto à próxima jornada, os catalães deslocam-se ao terreno do Granada, enquanto a equipa de Voro González joga em casa frente ao Deportivo.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Barcelona
  • Estendeu uma sequência de 16 jogos a marcar golos

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 28

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Camp Nou
Camp Nou
Espanha
Barcelona
Lotação99 354
Medidas105x68
Inauguração1957
Raio X
112
49% Vitórias
59
26% Vitórias
228
Jogos oficiais