placardpt
Goleada em casa

Besiktas vence e afasta Olympiacos do Europa League

Em jogo referente aos oitavos-de-final do Europa League, o Besiktas triunfou sobre o Olympiacos, estendendo uma sequência de 4 jogos sem perder, 4x1, na quinta-feira. Na primeira mão as equipas tinham empatado, 1x1. Ryan Babel assinalou uma excelente exibição com 2 golos. Avançado assinalou uma excelente exibição. Entre os titulares estiveram Ricardo Quaresma e Diogo Figueiras.

O primeiro golo do jogo foi apontado por Vincent Aboubakar aos 10 minutos. Vincent Aboubakar já marca há 3 jogos consecutivos. O segundo golo do Besiktas chegou à passagem do minuto 22, por intermédio de Ryan Babel, através de um remate de pé direito no interior da grande área, a passe de Ricardo Quaresma. Tarik Elyounoussi reduziu a vantagem de dentro da área e com um remate de pé direito ao minuto 31. Quando o relógio assinalava o minuto 39, a equipa de İstanbul viu Vincent Aboubakar ser expulso através de vermelho direto.

À passagem do minuto 75, a equipa de Senol Günes aumentou a vantagem com um golo de Ryan Babel através de um remate de pé direito. Quando o relógio assinalava o minuto 76, André Martins foi chamado ao jogo. No octogésimo segundo minuto de jogo, Ricardo Quaresma foi substituído. Cenk Tosun fechou a contagem com um golo aos 84 minutos e com um remate de pé direito. Com o golo apontado, Cenk Tosun atingiu a marca de vinte na temporada.

Graças a este triunfo, o Besiktas elimina o Olympiacos da competição. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de İstanbul joga em casa do Lyon.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Besiktas
  • Estendeu uma sequência de 4 jogos sem perder

  • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 7 anos | 101 Visualizações | Duração: 04:57

COMPETIÇÃO

FaseOitavos-de-Final 
Mão2ª Mão

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Vodafone Arena
Lotação41 903
Medidas105x68
Inauguração2016
Raio X
1
50% Vitórias
0
0% Vitórias
2
Jogos oficiais