placardpt
Goleada fora de portas

Sporting vence CD Tondela com goleada

O Sporting venceu o CD Tondela, extendendo uma sequência de 11 jogos a marcar golos, numa vitória, no Sábado, 1-4, na jornada 25. À chegada deste duelo, a equipa de Tondela chegava de dois empates, e a equipa de Lisboa vinha de um empate. Bas Dost esteve em destaque com 4 golos.

O primeiro golo do jogo foi marcado por Bas Dost ao minuto 33, de dentro da área e com um remate de pé direito.

Jhon Murillo, empatou a partida aos 53 minutos. No quinquagésimo quinto minuto de jogo, Bas Dost marcou o segundo golo para o Sporting, através de um remate de pé direito, depois de uma assistência de Matheus Pereira. Ao minuto 71, a equipa de Lisboa aumentou a vantagem com um tento de Bas Dost na marcação de uma grande penalidade. No septuagésimo sétimo minuto de jogo, o avançado completou o poker, na marcação de uma grande penalidade. Foi o vigésimo quinto golo do avançado esta época. Nos descontos, Cláudio Ramos defendeu uma grande penalidade, marcada por Bas Dost.

Depois deste resultado o Sporting ocupa o terceiro lugar na classificação geral, 51 pontos, com o CD Tondela a encontrar-se na décima oitava posição, 16 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, os leões recebem o Nacional, enquanto a equipa de Pepa desloca-se ao terreno do Moreirense.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
CD Tondela
  • Extendeu uma sequência de 6 jogos sem ganhar

Sporting
  • Extendeu uma sequência de 5 jogos sem perder

  • Extendeu uma sequência de 11 jogos a marcar golos

D

Vídeo

Golos
Colocado há 7 anos | 95 Visualizações | Duração: 00:42

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 25

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Estádio João Cardoso
Lotação5 000
Medidas105x68
Inauguração2008
Raio X
2
13% Vitórias
11
69% Vitórias
16
Jogos oficiais