placardpt
Goleada da equipa forasteira com direito a muitos golos

Real Madrid goleou Eibar

Na jornada 26, o Real Madrid venceu o Eibar, 1x4, no sábado. Nesta competição, ambas as equipas vinham de um empate. Karim Benzema foi o maior destaque da partida. Avançado foi figura de destaque com 2 golos e 1 assistência. Pepe foi titular na partida. Bebé não foi utilizados na partida.

O tento inaugural do jogo foi apontado por Karim Benzema à passagem do minuto 14, no interior da grande área e com o pé esquerdo. O Real Madrid chegou ao segundo golo por intermédio de avançado, ao minuto 25, com assistência de James Rodríguez. Com o golo apontado, avançado atingiu a marca de quinze na temporada. Quando o relógio assinalava o minuto 29, médio ampliou a vantagem dos merengues, através de um remate de pé esquerdo de dentro da área. Com o golo apontado, médio atingiu a marca de cinco golos na temporada.

Aos 60 minutos, a equipa de Zinédine Zidane aumentou a vantagem com um tento de Marco Asensio e com o pé esquerdo. Rubén Peña apontou o último golo da partida, ao minuto 72, , com Pedro León a contribuir com a assistência.

Depois deste resultado o Real Madrid ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 62 pontos, com o Eibar a encontrar-se na oitava posição, 39 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o La Liga, a equipa de Zinédine Zidane joga em casa frente ao Real Betis, enquanto a equipa de José Luis Mendilibar joga em casa do Osasuna.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Real Madrid
  • Estendeu uma sequência de 25 jogos a marcar golos

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 7 anos | 98 Visualizações | Duração: 06:39

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 26

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Municipal de Ipurua
Lotação5 250
Medidas103x65
Inauguração1947
Raio X
1
6% Vitórias
13
81% Vitórias
16
Jogos oficiais