placardpt
Goleada fora de portas em chuva de golos

Paris SG com domínio absoluto

Em jogo referente à vigésima sétima jornada do Ligue 1, o Paris SG goleou o Marseille, estendendo uma sequência de 9 jogos sem perder, 1-5, no domingo. À chegada deste duelo, a equipa de Rudi Garcia vinha de uma vitória, e a equipa de Unai Emery chegava de um empate. Blaise Matuidi esteve em grande destaque. Entre os titulares esteve Rolando.

Marquinhos abriu o marcador para o Paris SG no sexto minuto de jogo, assistido por Thiago Silva. Edinson Cavani ampliou a vantagem aos 16 minutos e com um remate de pé direito. Edinson Cavani apontou o trigésimo quinto da temporada.

A equipa de Paris dilatou a vantagem ao minuto 50, com um golo de Lucas Moura. Com o golo apontado, Lucas Moura atingiu a marca de quinze golos na temporada. À passagem do minuto 61, a equipa de Unai Emery aumentou a vantagem com um tento de Julian Draxler. Rod Fanni reduziu a vantagem à passagem do minuto 70. Blaise Matuidi fechou a contagem com um golo aos 72 minutos no interior da grande área e com o pé esquerdo.

Depois deste resultado o Paris SG ocupa o segundo lugar na classificação geral, 59 pontos, com o Marseille a encontrar-se na sétima posição, 39 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Unai Emery joga em casa frente ao Nancy. Por sua vez, a equipa de Rudi Garcia visita o Lorient.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Marseille
  • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

Paris SG
  • Estendeu uma sequência de 9 jogos sem perder

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 7 anos | 74 Visualizações | Duração: 07:31

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 27

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Orange Vélodrome
Lotação67 394
Medidas105x68m
Inauguração1937
Raio X
34
32% Vitórias
49
47% Vitórias
105
Jogos oficiais