placardpt
    Igualdade no marcador num jogo bem disputado

    Moreirense e Feirense empatam

    A partida entre o Moreirense e o Feirense, em jogo referente à jornada 19, na quinta-feira, terminou num empate, 1x1. Nesta competição, ambas as equipas vinham de uma vitória.

    Quando o relógio assinalava o minuto 37, Roberto inaugurou o marcador através de um remate de pé direito de dentro da área, depois de uma assistência de Fernando Alexandre. Com este golo, Roberto chegou ao quinto golo da temporada. à passagem do minuto 44, Fabinho avançou para a grande penalidade, mas Giorgi Makaridze defendeu.

    Fabinho fechou a contagem com um golo ao minuto 58 através da marcação de um pontapé de canto. Com o golo apontado, Fabinho atingiu a marca de cinco na temporada. Ricardo Dias viu o segundo amarelo e consequente vermelho nos minutos finais.

    Depois deste resultado o Feirense ocupa o décimo terceiro lugar na classificação geral, 19 pontos, com o Moreirense a encontrar-se na décima quarta posição, 18 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o Liga Portuguesa, a equipa de Guimarães desloca-se ao terreno do Marítimo, enquanto a equipa de Santa Maria da Feira joga em casa frente ao Rio Ave.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 7 anos | 110 Visualizações | Duração: 04:39

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 19

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas
    Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas
    Portugal
    Moreira de Cónegos - Guimarães
    Lotação6 153
    Medidas104x68
    Inauguração2002
    Raio X
    11
    37% Vitórias
    10
    33% Vitórias
    30
    Jogos oficiais