placardpt
Goleada fora de portas

West Ham derrotado pelo Manchester City

O Manchester City venceu o West Ham numa vitória, na quarta-feira, 0x4, em jogo referente à vigésima terceira jornada do Liga Inglesa. Nesta competição, a equipa de London chegava de duas vitórias, e a equipa de Manchester vinha de um empate. Entre os titulares esteve José Fonte. Domingos Quina não foi utilizados na partida.

O primeiro golo do jogo foi marcado por Kevin De Bruyne no décimo sétimo minuto de jogo, de dentro da área e com um remate de pé direito. Com este golo, Kevin De Bruyne chegou ao quinto golo da temporada. Ao minuto 21, o Manchester City chegou ao segundo golo por intermédio de David Silva, no interior da grande área e com o pé esquerdo. Foi o quinto golo de David Silva esta época. Gabriel Jesus ampliou a vantagem através de um remate de pé esquerdo, aos 39 minutos.

Yaya Touré fechou a contagem, ao minuto 67, na marcação de um castigo máximo.

Depois deste resultado o Manchester City ocupa o quinto lugar na classificação geral, 46 pontos, com o West Ham a encontrar-se na décima primeira posição, 28 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Manchester joga em casa frente ao Swansea City, enquanto a equipa de London visita o terreno do Southampton.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 23

ÁRBITRO

Árbitro

ESTÁDIO

London Stadium
London Stadium
Inglaterra
Stratford, London
Lotação60 000
Medidas105x68
Inauguração2011
Raio X
37
31% Vitórias
62
52% Vitórias
119
Jogos oficiais