placardpt
Divisão de pontos num jogo com 4 golos

Duelo entre Gençlerbirligi e Fenerbahçe não foi além de um empate

O Gençlerbirligi e o Fenerbahçe não foram além de um empate  2x2, na quarta-feira. Nesta competição, a equipa de Ümit Özat chegava de três vitórias, e a equipa de Dick Advocaat vinha de uma sequência de duas vitórias.

Ao minuto 24, Oleksandr Karavaev abriu a contagem. No vigésimo sexto minuto de jogo, Ismail Koybasi recebeu ordem de expulsão ao ver vermelho direto. Serdar Gurler, empatou a partida na marcação de uma grande penalidade aos 26 minutos. Foi o décimo golo de Serdar Gurler esta época. O Fenerbahçe chegou ao segundo golo por intermédio de Caner Koca, ao minuto 43.

No reatamento do encontro, Vedat Muriqi, que viria a ser decisivo, foi chamado ao jogo. Avançado marcou o último golo da partida, quando o relógio assinalava o minuto 83, . Com o golo apontado, avançado atingiu a marca de cinco golos na temporada.

Depois deste resultado o Gençlerbirligi ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 13 pontos, com o Fenerbahçe a encontrar-se na segunda posição, 11 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Ankara desloca-se ao terreno do Menemen Belediyespor, enquanto a equipa de Istanbul recebe o Amedspor SK.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Gençlerbirligi
  • Estendeu uma sequência de 6 jogos sem perder

  • Estendeu uma sequência de 6 jogos a marcar golos

  • Quebrou uma sequência de 5 jogos a vencer

  • Perdeu pontos pela primeira vez

Fenerbahçe
  • Estendeu uma sequência de 4 jogos sem perder

  • Estendeu uma sequência de 5 jogos a marcar golos

COMPETIÇÃO

FaseFase de Grupos 
JornadaGrupo CJornada 3

ÁRBITRO

Árbitro

ESTÁDIO

19 Mayis Stadyumu
Lotação19 125
Medidas-
Inauguração1935
Raio X
17
17% Vitórias
50
50% Vitórias
100
Jogos oficiais