placardpt
Vitória confortavel da equipa visitante

Villarreal derrota Sporting Gijón

O Villarreal derrotou o Sporting Gijón, no sábado, 1x3, em jogo referente à jornada 16 do La Liga. À chegada desta jornada, a equipa de Gijón chegava de uma derrota, e a equipa de Villarreal vinha de uma vitória.

Jonathan dos Santos inaugurou o marcador ao minuto 12, através de um remate de pé direito no interior da grande área, a passe de Roberto Soriano. O Villarreal chegou ao segundo golo por intermédio de Nicola Sansone, quando o relógio assinalava o minuto 19, e com um remate de pé direito.

à passagem do minuto 74, Alexandre Pato ampliou a vantagem da equipa de Fran Escribá. Foi o quinto golo de Alexandre Pato esta época. Carlos Carmona fechou as contas da partida ao minuto 89, com um cabeceamento de dentro da área.

Depois deste resultado o Villarreal ocupa o quarto lugar na classificação geral, 29 pontos, com o Sporting Gijón a encontrar-se na décima oitava posição, 12 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para o La Liga, a equipa de Fran Escribá joga em casa frente ao Barcelona. Por sua vez, a equipa de Abelardo Fernández joga em casa do Las Palmas.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Sporting Gijón
  • Estendeu uma sequência de 7 jogos a marcar golos

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 7 anos | 74 Visualizações | Duração: 06:07

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 16

ÁRBITRO

ESTÁDIO

El Molinón
Lotação30 000
Medidas105x68
Inauguração1908
Raio X
5
26% Vitórias
12
63% Vitórias
19
Jogos oficiais