placardpt
Vitória confortavel fora de portas com direito a muitos golos

FC Porto derrotou Rio Ave

O FC Porto derrotou o Rio Ave, na sexta-feira, 1x3, em jogo referente à primeira jornada. Quer a equipa de Vila do Conde quer os Dragões realizavam o seu primeiro jogo na competição.

O primeiro golo do jogo foi apontado por Marcelo, através da marcação de um pontapé de canto, aos 36 minutos. Jesús Corona, empatou a partida através de um remate de pé direito no interior da grande área ao minuto 40.

O FC Porto chegou ao segundo golo por intermédio de Héctor Herrera, quando o relógio assinalava o minuto 52, do exterior da grande área e com um remate de pé direito. Aos 58 minutos, o Rio Ave viu Marcelo ser expulso através de vermelho direto. Ao minuto 60, André Silva apontou o último golo da partida, na recarga da grande penalidade. Cássio agigantou-se ao defender uma grande penalidade no sexagésimo minuto de jogo, convertida por André Silva.  Alex Telles viu o segundo amarelo e consequente vermelho à passagem do minuto 65.

Depois deste resultado o FC Porto ocupa o primeiro lugar na classificação geral, 3 pontos, com o Rio Ave a encontrar-se na décima terceira posição, 0 pontos. Quanto à próxima jornada, os Dragões recebem o Estoril Praia. Por sua vez, a equipa de Vila do Conde joga fora frente ao SC Braga.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Rio Ave
  • Perdeu o primeiro jogo na competição

  • Perdeu pontos pela primeira vez

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 7 anos | 522 Visualizações | Duração: 4:25

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 1

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Estádio do Rio Ave FC (Arcos)
Lotação5 300
Medidas105x68
Inauguração1984
Raio X
3
4% Vitórias
52
74% Vitórias
70
Jogos oficiais