placardpt
Divisão de pontos em chuva de golos

Empate no encontro entre West Ham e Manchester City

A partida entre o West Ham e o Manchester City, em jogo referente à jornada 23 do Liga Inglesa, no Sábado, terminou num empate, 2-2. Nesta competição, a equipa de London vinha de uma derrota, e a equipa de Manchester vinha de uma vitória. Enner Valencia assinalou uma excelente exibição com 2 golos.

O primeiro golo do jogo foi apontado por Enner Valencia logo no início da partida, através de um remate de pé direito. Kun Agüero, empatou a partida na marcação de uma grande penalidade aos 9 minutos. Aos 56 minutos, Enner Valencia marcou o segundo golo para o West Ham, a passe de Michail Antonio. Foi o quinto golo de Enner Valencia esta época. Aos 81 minutos, Kun Agüero marcou o último golo da partida, através de um remate de pé direito. Foi o décimo quinto golo de Kun Agüero esta época.

Depois deste resultado o Manchester City ocupa o segundo lugar na classificação geral, 44 pontos, com o West Ham a encontrar-se na sexta posição, 36 pontos. Na próxima jornada, a equipa de Slaven Bilic recebe o Aston Villa a equipa de Manuel Pellegrini joga em casa do Sunderland.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
West Ham
  • Extendeu uma sequência de 6 jogos a marcar golos

Manchester City
  • Extendeu uma sequência de 6 jogos sem perder

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 23

ÁRBITRO

Árbitro

ESTÁDIO

Boleyn Ground (Upton Park)
Lotação35 647
Medidas112x72
Inauguração1904
Raio X
37
31% Vitórias
62
52% Vitórias
119
Jogos oficiais