placardpt
Vitória tangencial da equipa da casa

Paços de Ferreira derrotou

Na jornada 17, o Paços de Ferreira venceu a equipa de Quim Machado, extendendo uma sequência de 5 jogos sem perder, 2-1, na Segunda-feira. Nesta competição, a equipa de Jorge Simão chegava de uma vitória, e a equipa de Quim Machado vinha de uma derrota. Bruno Moreira esteve em destaque com 2 golos.

Bruno Moreira abriu o marcador para o Paços de Ferreira logo no início da partida, com um cabeceamento de perto da baliza, assistido por João Góis. André Claro, empatou a partida de dentro da área e com o pé esquerdo no vigésimo sétimo minuto de jogo.

Bruno Moreira fechou a contagem com um golo à passagem do minuto 64 na marcação de uma grande penalidade. Bruno Moreira já marca há 3 jogos consecutivos. Aos 72 minutos, Ruca foi substituído. No octagésimo segundo minuto de jogo, Vasco Costa foi chamado ao jogo. André Horta foi chamado à partida nos minutos finais. Depois de ter visto o segundo amarelo quando o relógio assinalava o minuto 88, Rúben Semedo foi expulso e deixou a equipa de Quim Machado em inferioridade numérica.

Depois deste resultado o Paços de Ferreira ocupa o quinto lugar na classificação geral, 28 pontos, com a equipa de Quim Machado a encontrar-se na nona posição, 22 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Paços de Ferreira visita a Académica OAF. Por sua vez, a equipa de Quim Machado visita o Boavista.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Paços de Ferreira
  • Extendeu uma sequência de 5 jogos sem perder

  • Extendeu uma sequência de 7 jogos a marcar golos

D

Vídeo


pacset de samozaonekojeznam
Resumos
Colocado há 8 anos | 380 Visualizações | Duração: 03:50

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 17

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Estádio Capital do Móvel
Estádio Capital do Móvel
Portugal
Paços de Ferreira
Lotação8 076
Medidas105 x 68 m
Inauguração1973
Raio X
23
55% Vitórias
13
31% Vitórias
42
Jogos oficiais