placardpt
Vitória pela margem mínima em casa num jogo com 7 golos

Sporting B derrotou Oriental

O Sporting B venceu o Oriental numa tangencial vitória, no Domingo, 4-3, na quadragésima primeira jornada. À chegada desta jornada, a equipa de João de Deus vinha de uma vitória, e curiosamente, a equipa de João Barbosa vinha também de uma vitória. Daniel Almeida foi o melhor em campo.

Francisco Geraldes abriu o marcador para o Sporting B no décimo primeiro minuto de jogo. Tom, empatou a partida quando o relógio assinalava o minuto 14. À passagem do minuto 17, Wallyson marcou o segundo golo para a equipa de João de Deus.

Os leões dilataram a vantagem ao minuto 50, com um golo de Gelson Martins. A vencer por 2 golos, Daniel Podence aumentou a vantagem do Sporting B quando o relógio assinalava o minuto 57. Pedro Alves reduziu a vantagem no octagésimo sétimo minuto de jogo. Depois de ter visto o segundo amarelo quando o relógio assinalava o minuto 89, Mauro Riquicho foi expulso e deixou a equipa de João de Deus com menos uma unidade. Nos minutos finais, Daniel Almeida marcou o último golo da partida, na marcação de uma grande penalidade.

Depois deste resultado o Sporting B ocupa o quarto lugar na classificação geral, 70 pontos, com o Oriental a encontrar-se na décima sexta posição, 52 pontos. Quanto à próxima jornada, a equipa de João de Deus visita o terreno do FC Porto. Por sua vez, a equipa de João Barbosa joga em casa frente à UD Oliveirense.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
D

Vídeo

Resumos
Colocado há 9 anos | 143 Visualizações | Duração: 04:44

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 41

ÁRBITRO

ESTÁDIO

CGD Stadium Aurélio Pereira
Lotação1 180
Medidas105x68
Inauguração2002
Raio X
10
83% Vitórias
0
0% Vitórias
12
Jogos oficiais