placardpt
    Vitória confortavel da equipa forasteira

    Chelsea derrota Monterrey

    Em jogo referente às meias-finais do Mundial de Clubes, o Chelsea bateu o Monterrey, 1-3, na quinta-feira, perante 36648 espectadores. Nesta competição, a equipa de Monterrey chegava de uma vitória, e a equipa de London realizava o seu primeiro encontro na competição. Ashley Cole esteve em destaque. Hilário não saiu do banco.

    O primeiro golo do jogo foi marcado por Juan Mata aos 17 minutos, através de um remate de pé esquerdo. Juan Mata já marca há 4 jogos consecutivos.

    Fernando Torres ampliou a vantagem à passagem do minuto 46. Fernando Torres já marca há 3 jogos consecutivos. Num gesto infeliz, Dárvin Chávez marcou um golo na própria baliza no quadragésimo oitavo minuto de jogo. Aos 74 minutos, Paulo Ferreira foi chamado ao jogo. Aldo de Nigris fechou a contagem com um golo nos minutos finais no interior da grande área e com o pé esquerdo.

    Graças a este triunfo, o Chelsea elimina o Monterrey da competição. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de London desloca-se ao terreno do Corinthians, enquanto a equipa de Monterrey desloca-se ao terreno do Al-Ahly.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Monterrey
    • Perdeu o primeiro jogo na competição

    • Perdeu pontos pela primeira vez

    D

    Vídeo


    szólj hozzá: Chelsea vs Monterrey 3:1 MATCH HIGHLIGHTS
    Resumos
    Colocado há 11 anos | 495 Visualizações | Duração: 03:03

    COMPETIÇÃO

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Nissan Stadium
    Lotação72 327
    Medidas107x72
    Inauguração1998
    Raio X
    0
    0% Vitórias
    1
    100% Vitórias
    1
    Jogos oficiais