placardpt
    História

    História dos clubes

    Texto por Filipe Ferreira
    l0
    E4

    Caderno que inclui a História das principais equipas portuguesas. O Futebol luso tem origens no fim do Século XIX, organizou-se no início do Século XX, mas tem o seu apogeu no início do Século XXI.

    Leia, clube a clube, a sua História, os seus maiores feitos e desaires e saiba um pouco mais sobre os clubes que marcam o panorama futebolístico nacional.

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Varzim, Varzim
    2014-09-16 17h35m por euvitudo69
    há que colocar o varzim na história do nosso futebol. viveu anos gloriosos e "fabricou" muitos jogadores para os poderosos e para a seleção. o josé torres saiu de treinador do varzim para a seleção e apurou-se para um mundial!
    TI
    Mais clubes
    2013-04-04 15h44m por Tititiago_28
    Estou de acordo com os comentários aqui presentes. . . acho que deveriam meter história de clubes com mais presenças na Primeira Liga Portuguesa. Clubes como Varzim, Estoril, Salgueiros, Farense, Boavista, Fabril do Barreiro (ex-CUF), Leixões, Atlético, Estrela da Amadora. . . pelo menos até ao 32º classificada do Campeonato dos Campeonatos há clubes que merecem a sua história aqui reconhecida. Depois ainda há alguns para baixo do 32º classificado que também merecem aparecer apesar das...ler comentário completo »
    existe mais clubes
    2012-08-13 17h39m por tartaruga19
    deviam dar destaque a mais clubes com presença em campeonatos profissionais como alverca, farense chaves entre outros. . que foram clubes que tiveram presencas durante alguns anos no principal escalao do futebo portugues tendo algumas delas participando em competicoes europeias
    existe mais clubes
    2012-08-13 17h23m por tartaruga19
    deviam de falar de outros clubes que tambem marcaram presença em capmeonatos profissionais de portugal com alverca, aves, farense , alverca . . . . . . .
    UM
    Reclamação
    2012-07-26 14h59m por umpoveiro
    é com muito desagrado que vejo este tema , e não vejo o meu clube inserido como uma das '' principais equipas portuguesas '' , Gostava que alguém me explicasse o porque de o Varzim não estar nesse lote?
    a unica coisa que varios clubes nesse lota apresentado tem mais que o Varzim é tarem na 1 liga , se se formos a ver o quadro das estatisticas apresentado pelo mesmo autor disto, o varzim aparece a frente de clubes, como Rio ave, Paços de Ferreira, Olhanense , Gil Vicente, Feire...ler comentário completo »
    Agradecimento
    hm por zerozero.pt
    Trata-se de um caderno em aberto: o zerozero.pt continuará a desenvolver trabalho nesta área.
    SO
    Valente LOL
    2012-07-26 14h55m por socio3835
    União de Leiria, Rio Ave, Feirense???

    Estão a brincar com a nossa cara?

    Onde anda Boavista, Varzim, Salgueiros????????

    Este post é de clubes históricos ou dos novos clubes do século XXI?
    Agradecimento
    hm por zerozero.pt
    É sobre a História dos Clubes, tal como o título indica.
    UM
    esqueçimento
    2012-07-26 14h54m por umpoveiro
    é com muito desagrado que vejo este tema , e não vejo o meu clube inserido como uma das '' principais equipas portuguesas '' , Gostava que alguém me explicasse o porque de o Varzim não estar nesse lote?
    a única coisa que vários clubes nesse lota apresentado tem mais que o Varzim é tarem na 1 liga , se se formos a ver o quadro das estatísticas apresentado pelo mesmo autor disto, o Varzim aparece a frente de clubes como Rio Ave, Paços de Ferreira, Feirense, Olhanense e Gil vicente ....ler comentário completo »