placardpt
Oficial
Lateral voltou mais cedo das férias

Eliseu, as saudades e o «prego a fundo, mas com cautelas»

Está fechado mais um capítulo de mercado na Luz, com a oficialização da renovação de Eliseu com os encarnados. O internacional português terminou contrato, esteve livre, mas chegou a acordo para permanecer no clube.

«Falou-se de outros clubes e houve propostas, mas tanto eu como o Benfica tínhamos este objetivo e será mais um ano com o Eliseu aqui. Não só eu como a minha família estamos muito felizes por continuar. Vou dar tudo em campo para retribuir a confiança que o Benfica está a ter em mim», declarou, à BTV.

Para a nova temporada, e depois de ter sido protagonista nos festejos do tetracampeonato com a sua vespa, o jogador mostrou-se ambicioso, embora prudente.

«Prego a fundo, mas sempre com cautela. São 34 jornadas, vai ser uma época muito difícil, mas tanto eu como o Benfica estamos preparados. Queremos sempre mais, temos de trabalhar muito e queremos conseguir muitas coisas», apontou.

Eliseu era esperado no sábado, mas decidiu encurtar o período de férias e já irá com a equipa para o Algarve: «As saudades já são muitas. É um grupo fantástico, dos melhores balneários que encontrei no futebol».

Portugal
Eliseu
NomeEliseu Pereira dos Santos
Nascimento/Idade1983-10-01(40 anos)
Nacionalidade
Portugal
Portugal
Dupla Nacionalidade
Cabo Verde
Cabo Verde
PosiçãoDefesa (Defesa Esquerdo)

Fotografias(100)

O regresso de Jesus ao Benfica

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
GO
Eliseu
2017-07-19 21h49m por gotballs
Eliseu, Samaris, AAlmeida é o tipo de jogadores necessários num plantel campeão!!!!

em todo caso, espero que esta nao seja a mais esperada contratação de verao
GO
Valdo_O_N10
2017-07-19 16h53m por Goncalo_Papin
como já aqui disse é impossível o benfica pensar no seu futuro com Varela na baliza é a minha opinião!!
MA
ELIDEUS
2017-07-19 16h51m por Mata-Mata
Bora campeão!!!!
Era crítico
2017-07-19 16h39m por TheOneReincarnated
do Eliseu mas ele convenceu-me com a entrega. É claro que falta alí alto quando ele ataca mas a defender cumpre e dá pau q. b. , o que é necessário nessa posição. Bom tapafuro qd Grimaldo estiver ausente.
GO
SLBStars
2017-07-19 15h56m por Goncalo_Papin
é uma das melhores escolas de GR, acredito que o interesse do SLB possa mesmo ser verdadeiro é um excelente GR, talvez não o conheças!!
GO
SLBStars
2017-07-19 15h55m por Goncalo_Papin
Estas seriam as minhas opções sem ter que investir muito e trazendo jogadores de qualidade para o imediato!!

Omar Elabdellaoui ou Diogo Figueiras - DD

Consigli - Sassuolo

DC- tentar o Juan Jesus ou o Rafael Toloi (acaba contrato daqui a 1 ano)
GO
SLBStars
2017-07-19 15h50m por Goncalo_Papin
penso que até um regresso do Diogo Figueiras que está no Olympiacos não era mal pensado é um jogador da casa e que conhece o nosso campeonato e que pode alinhar em ambas as faixas ainda não vi aqui ninguém aqui falar dele é um lateral que aprecio e inclusive chegou a fazer duas boas épocas no Sevilha!!!
GO
37BITW
2017-07-19 15h46m por Goncalo_Papin
O JC tem mais 1 ano de contrato e vai cumpri-lo seja a titular ou a suplente a meu ver era Consigli, JC e P. Lopes ----- Varela ia rodar num clube com outras ambições até fora de Portugal, a meu ver não tem qualidade para ser o titular do benfica num futuro próximo e já existem várias posições onde podemos apostar na juventude para fazer negócios na posição de GR e DC prefiro apostar em jogadores já feitos para se fazerem encaixes já temos outras posições, estas duas, a meu ver são específi...ler comentário completo »
GO
Valdo_O_N10
2017-07-19 15h43m por Goncalo_Papin
O Consigli está a 6 meses de puder negociar com quem quiser logo o Sassuolo não lhe cortará as pernas e não pedirá mais que 5-6 M por ele certamente!!

Samaris por mim ficava é excelente alternativa a Fejsa e já sabe que pelo menos 50% dos jogos do benfica por época faz devido à condição física de Fejsa!!

Acredito que Diogo Gonçalves fique no plantel e que vao ser emprestados Chrien, Horta e João Carvalho a não ser que um destes "parta a loiça" nos restantes jogos d...ler comentário completo »
BE
Bom suplente
2017-07-19 15h34m por Benji60300
Mas con os padres, meninos queridos, delegados, deputados, sms (do presidente da FPF, arbitros, . . . ), vouchers, . . . , O Benfica ate pode ser campeao con Eliseu a PL.


37BITW
2017-07-19 15h31m por BetrayalKiller_SLB
Eu também vi alguns. Não é um Gr que enche o olho. Oferece uma coisa, segurança entre os postes, no entanto quando sai deles a segurança vai de vela, coisa que o Ederson era excelente, por isso não acredito que ele esteja à altura para o substituir. Mas ele que me surpreenda. Concordo quanto ao Consigli.

Dc também concordo, tem que ser alguém com créditos firmados, Garay, David Luiz (xD eu sei, eu sei, seria um sonho mas ele sempre disse que gostaria de voltar ao Ben...ler comentário completo »
GO
37BITW
2017-07-19 15h28m por Goncalo_Papin
Se varela ficar irá ser o 3 GR e não me parece lógico estar uma época inteira sem jogar para isso ficamos com P. Lopes como 3 opção, não acredito que Varela fique no Benfica acredito que o Benfica irá contratar um GR já feito para rivalizar com JC na baliza (Consigli era excelente e certamente não custa mais de 4-5M ainda pra mais a partir de Janeiro pode negociar com quem quiser), Garay esquece nem faz sentido!!

Quanto a DD veremos se o Pedro Pereira continuar assim mais vale ...ler comentário completo »
Goncalo_Papin
2017-07-19 15h24m por BetrayalKiller_SLB
Concordo em absoluta.
Alguns acreditam que Varela ou Kalaica chegam para nos safarmos. Não é verdade. Se queremos o Penta temos que ser mais ambiciosos!
GO
37BITW
2017-07-19 15h22m por Goncalo_Papin
Não me esqueci não vê melhor ;) Mitro a meu ver é vendido ou ele ou Jimenez
GO
contratações a ponderar
2017-07-19 15h21m por Goncalo_Papin
Na minha opinião o Benfica irá ainda ao mercado por 2 lugares, 3 no máximo!!!

GR - Consigli (valor seguro sempre um dos melhores em Itália aparece sempre no TOP5, a meu ver seria o titular).

DD- Pedro Pereira não me está a convencer contudo acredito que não foi com este rendimento que tem tido, que foi titular na Sampdoria e que levou o Benfica ao seu "resgate", a continuar assim mais vale ir rodar . . .

DC- tudo vai depender de Jardel se volta ...ler comentário completo »
. . .
2017-07-19 15h19m por BetrayalKiller_SLB
Vias os jogos dele além dos jogos com os 3 grandes? Se não, não comentes ahahaha

Não sei, não gosto de me exibir em jogador de FM ou de FIFA. Mas tens alguma ideia tu?
37BITW
2017-07-19 15h14m por BetrayalKiller_SLB
Pronto está bem então. Mantenham-se com essa mentalidade então. . . Os jogadores não são todos iguais. O Varela não é nenhum Ederson. Quem via os jogos dele além dos jogos com os grandes sabe bem disso! Banalíssimo. Será titular? Claro, não há melhor
O Kalaica tem qualidade mas ainda é muito verde. Reconheço que tem que ficar no plantel mas tem que amadurecer. O Lindelof quando se estreou já era mais maduro, já tinha uns 2/3 anos de II Liga. O Kalaica é para o futuro, daqui a 2...ler comentário completo »
Prego a fundo?
2017-07-19 15h12m por marco_reus
do estomago?
GO
Meu Benfica 2017-2018
2017-07-19 15h12m por Goncalo_Papin
Consigli, JC e P. Lopes - Varela emprestar
Eliseu, Grimaldo
Luisao, Jardel, Lisandro, Kalaica
André Almeida, Pedro Pereira (se continuar como tem estado ir ao mercado)
Fejsa, Samaris
Pizzi, Krovinovic, Filipe Augusto
Rafa, Cervi, Zivkovic, Salvio ou Carrilo, Diogo Gonçalves
Jonas, Seferovic, Jimenez

Penso que seria suficiente, depois é ver se miúdos como João Carvalho, Horta ou Chrien se mostram já preparados contudo se for para ficarem no banco mais vale irem rodar!!!
NO
eliseu
2017-07-19 15h12m por notaartistica
nao é bem renovar, é mais assinar um novo contrato porque o contrato dele ja tinha expirado no dia 30. mas vai dar ao mesmo. não é dos jogadores que me de mais confiança mas o que é certo é que tem vindo a melhorar estes últimos tempos e já não é aquela via verde que era quando chegou. claro que a idade e a experiencia fazem com que assimile as coisas muito mais rapidamente e isso ajuda muito. mas ainda assim é apenas uma opção para o banco, não pode ser o titular.
isto quer dizer...ler comentário completo »
NO
Grande Eliseu. . .
2017-07-19 14h59m por norbertofaria
. . . está outra vez aí para as curvas. Na falta de Grimaldo no Benfica e de Raphael Guerreiro na selecção, disse sempre: estou aqui!!! Boa notícia para adeptos e simpatizantes do SLB!!!
37BITW
2017-07-19 14h58m por BetrayalKiller_SLB
Ainda são promessas. De facto não temos mais ninguém, mas jogar na defesa com 3 promessas. . . Duas delas com 18/19 anos. . . É caminhar para o 3º lugar. . .
GO
ELISEU
2017-07-19 14h53m por Goncalo_Papin
muito bem por parte da direção do Benfica, verdadeiro Benfiquista, importante no balneário, traz experiencia e sempre que joga cumpre !!! Grande Eliseu Lambreta ;) com ele e Grimaldo o lado esquerdo está assegurado e dá garantias . . .
GO
ui ui
2017-07-19 14h51m por Goncalo_Papin
já começaram os Benfiquista profetistas da desgraça todos os anos é o mesmo e temos sempre que assistir ao vosso festival deprimente, minha nossa senhora. . . . e que tal deixaram as pessoas trabalhar há 4 anos que somos campeões, isto mostra o quê que as pessoas são incompetente e não percebem de futebol?? não é preferível vermos se realmente pedro Pereira convence em vez de irmos já ao mercado e queimar o miúdo, relativamente ao GR aí concordo e gostava imenso que visse o Italiano precisam...ler comentário completo »
Eliseu
2017-07-19 14h37m por BetrayalKiller_SLB
Mas quem é que no seu perfeito juízo vai renovar com um jogador de 33 anos com uma margem de regressão cada vez maior? É verdade que ele cumpre sempre mas um contrato é sinónimo de apostar no futuro no jogador, ou seja, sai Grimaldo e o substituto será Eliseu. . . Um jogador cada vez mais queimado da idade. Estamos a destruir uma defesa, e isto é sinónimo também de destruir uma equipa. Estão a destruir também o sonho de muitos adeptos. A defesa é essencial para o sucesso, e com esta defe...ler comentário completo »
Tópicos Relacionados
Jogador
Equipa

OUTRAS NOTÍCIAS

Liga BETCLIC
com video
Sérgio Vieira criticou abordagem do Farense
Sérgio Vieira analisou a atitude de Farense e Estrela da Amadora no jogo e o efeito no resultado e deixou alguns apontamentos e críticas.

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

Vic-54 30-04-2024, 08:38
rubenferreira877 30-04-2024, 07:23
ricardocunha251 30-04-2024, 07:08
moumu 30-04-2024, 05:55
moumu 30-04-2024, 05:51
moumu 30-04-2024, 05:48
PE
Pennywysepistola 30-04-2024, 04:56
dmartins18 30-04-2024, 01:38
AfonsoDosSantos 30-04-2024, 01:34
ikercasillasbestgk 30-04-2024, 00:58
Tobin 30-04-2024, 00:27
tipmaster 30-04-2024, 00:17
TI
tink 30-04-2024, 00:12
AmoFutebolAmoSLB 30-04-2024, 00:11
xiconero 29-04-2024, 23:59
TheBlankSpace 29-04-2024, 23:54