placardpt
    Fernando Santos divulga esta quinta-feira a lista de convocados de Portugal para os jogos com Andorra e as Ilhas Faroé, de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018. De seguida, o selecionador nacional fala aos jornalistas.

    Portugal
    Fernando Santos
    NomeFernando Manuel Fernandes da Costa Santos
    Nascimento/Idade1954-10-10(69 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    FunçãoTreinador

    Fotografias(94)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    MI
    Convocatória
    2016-09-30 13h06m por MiguelSoares77 via mobile
    Eu acho que as pessoas olham muito para o passado. . . Sim o Eder marcou o golo que nos deu o euro e depois?? Quer dizer que tem de ser convocado ate ao fim da carreira dele??
    O Renato sempre que dai o Bayern joga melhor, é excelente jogador, mas esta abaixo daquilo que vale. . . Acredito que em futuras convocatórias, ruben Semedo, pizzi, Ricardo Pereira, acabaram por serem chamados. . . Somos Portugal!
    Beto herói eterno
    2016-09-29 15h01m por noobsaibot005
    Tal como o Éder o Beto já não pertence ao mundo dos mortais. O Éder e o Beto são Deuses do futebol. Tem de estar sempre presentes na convocatória, nem que seja só para andarem lá a passear.
    E o Beto pá?
    2016-09-29 14h47m por noobsaibot005
    O herói da final Sevilla-benfica não é convocado porquê? Os dois melhores redes portugueses jogam no Sporting, e depois? Há algum problema?

    Se é suplente do Patricio no Sporting também pode ser na selecçao. . .

    Ai ai Santinhos
    EA
    Pizzi
    2016-09-29 13h20m por EagleMatch
    não é convocado porque não joga nada. . . muito irregular e só joga bem contra bem contra equipas fracas/ medianas, agora contra equipa mais fortes é um pino autentico. . . é um autentico tapa buracos nada mais do que isso. Já agora onde andou o Pizzi e a restante equipa?
    Boa convocatoria mas
    2016-09-29 13h00m por luix87
    Primeiro fez bem levar apenas 3 centrais vamos jogar contra duas equipas que só defende e é preciso atacantes

    Segundo Bruno Alves está todo roto e deviamos incluir o Daniel Carriço ou Ruben Semedo para o substituir alem disso o Danilo pode fazer de central

    O Pizzi para Fernando Santos parece que é para Extremo que o convocaria caso contrario na ultima convocatoria com a lesão do Adrien Viria o Pizzi em vez do Andre Andre que não está a fazer um bom inicio de épocaler comentário completo »
    Ruben Semedo
    2016-09-29 12h42m por demonflair
    É só o melhor central Português da atualidade! Sim porque Pepe não tem jogado, Bruno Alves está em fase descendente, e Fonte apesar de estar melhor que estes dois não se aproxima sequer à qualidade de Ruben Semedo. E o melhor é que apenas convoca 3 defesas centrais. . .

    Pergunta. O que faz aqui o Moutinho? Já não chega? Mas ele não vê que ele está a mais. . .
    Bitw
    2016-09-29 12h35m por qwer80 via mobile
    Primeiro tu não podes meter um médio e tirar um defesa ou um do ataque. Portanto, tens de tirar um medio, logo pergunto-te qual era o médio que tiravas para pôr lá o pizzi?
    Convocatória
    2016-09-29 12h26m por qwer80 via mobile
    O joão mário acho que já estará disponivel para este domingo portabto compreende-se a sua chamada. Gostava de ter visto o ruben ser convocado até porque o pepe nao tem jogado no real, o bruno alves está acabado e o fonte tambem já não caminha para novo. A defesa precisa de uma remodelação e temos de a fazer contra estas equipas mais fracas. O gelson para mim era mais que óbvio, portugal tem falta destes extremos de linha e assim podemos dar mais impresibilidade ao ataque e nao esperar que o ronaldo decida tudo
    Falta. . .
    2016-09-29 12h24m por xDreaMzPT
    Boa convocatória mas falta aí o Ricardo Pereira em vez do Cédric já merecia
    Trilho_Canino
    2016-09-29 12h13m por Miudo
    Canino se não fosse o Eder, neste momento estavas a chuchar no dedo
    convocatoria
    2016-09-29 12h12m por Miudo
    Sinceramente acho que o Fernando Santos faz mal em convocar Bruno Alves e Quaresma que são jogadores que muito dificilmente vão marcar presença no mundial devido à idade. Pepe ainda percebo porque é um dos melhores centrais da atualidade e ainda é possível estar presente mesmo com 35 anos, porque ainda nao perdeu qualidade, como o Ricardo Carvalho neste ultimo europeu. Agora estes dois nota-se que estao a perder qualidade principilamente a nível físico, já não são os mesmos.

    ...ler comentário completo »
    Ismurf4
    2016-09-29 12h08m por marcelog24
    As vacas sagradas que falas ainda a pouco tempo nos deram um título europeu
    Pronto. . . .
    2016-09-29 12h04m por iSMURF4
    Já estou a ver. . . . contratem-me é um PL já em Janeiro!!! N quero PL portugueses saem daqui todos rotos!!

    E de preferência sem a mão do JM!!!!!


    Quanto ao resto são as mesmas vacas sagradas do JM nada de mais!