placardpt
    Apontou mérito e qualidade à equipa

    Jorge Jesus: «Sporting mostrou que é a melhor equipa do campeonato»

    2016/04/30 20:50

    Depois da vitória sobre o FC Porto por 1x3, Jorge Jesus elogiou a prestação leonina e a eficácia do Sporting nos clássicos. 

    «O Sporting tem cumprido bem ao longo do campeonato nacional e hoje mais uma vez fez um excelente jogo contra um rival com muita qualidade e com grandes jogadores», começou por referir depois do encontro, à Sport TV.

    «Este ano fizemos sete clássicos contra FC Porto e Benfica, contando todas as competições, e ganhámos seis, só perdemos um e ainda hoje não sabemos como o perdemos. Com isto quero mostrar o valor destes jogadores e desta equipa. Conseguimos parar a equipa do FC Porto, ofensivamente fomos perfeitos. Fomos a equipa que esteve mais perto da vantagem em termos de marcador.»

    O treinador leonino apontou, ainda, que o Sporting «mostrou que é a melhor equipa do campeonato».

    «Com esta nossa vitória continua a dúvida do campeão, mas a dúvida na melhor equipa ninguém a tem, o Sporting mostrou que é a melhor equipa do campeonato.»

    Sobre a corrida ao primeiro lugar, Jorge Jesus garantiu que «está tudo em aberto».

    «O Sporting só poderia pensar em ter possibilidades de chegar ao primeiro lugar vencendo hoje. Venceu com categoria e mérito. Está tudo apertado, faltam-nos dois jogos a nós e ao rival. Deixámos tudo em aberto e tudo na dúvida.»

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    FC PORTO
    EMPATE
    SPORTING

    Fotografias

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    ZZ
    2016-05-01 20h16m por Happy_Onee
    Mas ninguém dá ban a este user (Viúva_Negra) que só posta "diarreia verbal" ?
    Frequento este site desde 2010 e isto está cada vez pior, parece que os user com menos de 20 anos tem aumentado.
    Alô Viuva_Negra!!!
    2016-05-01 20h09m por aguia42
    Deves estar a ver-te ao espelho e ao resto de toda a tua família (que não terá culpa), até à 5ª geração!!! Por tal, só podes merecer desprezo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!
    Sério?!
    2016-05-01 19h21m por af171991
    Ai o Sporting é a melhor equipa do campeonato? És mesmo [. . . ] oblá! Vences. te com mérito?? O fcp fez o favor de vos ajudar a ganhar ontem, pois o ódio deles pelo Slb é maior do que a dignidade da própria camisola, mas de facto eles sabem lá o que é dignidade nunca souberam. Tu deves ter a memória curta oh burroooo: se bem te lembras te ajoelhas-te lá há pouco tempo, foste gozado e agora és o herói deles. o scp para ti hoje é a melhor equipa do campeonato, mas quando estavas em primeiro...ler comentário completo »
    BO
    Conversa de lixo!!
    2016-05-01 18h56m por BORREGO35
    Este JJ é grande treinador, e colocou sem dúvida o scp como candidato a campeão Nacional, agora dai a ser a melhor equipa em Portugal vai ainda uma grande distancia. Primeiro de tudo este mesmo senhor disse à uns tempos que a melhor equipa é aquela que está sempre em primeiro, é óbvio que na respectiva altura interessava-lhe dizer isto. . . agora já não. Em segundo lugar, a melhor equipa em Portugal não é aquela que é certamente eliminada da taça de Portugal pelo Braga, nem aquela que é eliminad...ler comentário completo »
    Vitorias morais
    2016-05-01 18h53m por Santovsky
    Se perderem o campeonato vão andar para ali a dizer que são os melhores. Mesmo a ver a festa no Marques pela TV com kompensam e calmantes misturados no copo de vinho vão se os melhores! O Sporting é boa equipa mas até ver a melhor é o BICAMPEÃO. Farto-me de rir de adeptos que não ganham o campeonato há 15 anos e vêm para aqui dizer que nos estamos com azia, esses comem gelados com a testa de certeza
    ???
    2016-05-01 17h56m por aguia42
    Comentários de alguns ANTIs à parte, vou deixar-lhes aqui uma sugestão e uma pergunta, particularmente dirigida ao tontinho do JJ, como segue:

    Oh JJ, pede ao teu mentor BC para te mostrar registos anteriores e verás que há uns tempos uma equipa do SCP deu "uma estalada" de 7-1 à equipa do SLB e, no fim, quem ficou com os louros do primeiro lugar e com o respectivo título de campeão sabes quem foi? Se BC não te disser, vê lá se adivinhas!!!
    LE
    Retoques para 2016/17
    2016-05-01 16h33m por legionario62
    Para mim o Sporting é a melhor equipa do campeonato ganhou 5 dos 6 jogos grandes, mas infelizmente não será campeã devido aos jogos sujos de bastidores que se fazem em prol do benfica que se vitimizou após a troca de Jesus do Benfica para o Sporting e ng me diga o contrário que não aceito.
    È preciso pôr mão á obra para manter-mos um grande plantel para o ano segurando a equipa base e s sair alguem só um que seja o William, mas é preciso um trinco alto e forte para o render.
    Ent...ler comentário completo »
    VL
    JJ
    2016-05-01 15h10m por vlanishllh
    a melhor equipa que nem ao tondela consegue ganhar em casa kkkkk
    VL
    claro
    2016-05-01 15h08m por vlanishllh
    Se fosse a melhor equipa estavas em 1º :)
    Por falar em borra, nem o porto sabe como foi à luz ganhar
    Só inchados eehehee
    DP
    Clara que sim JJ
    2016-05-01 13h37m por dpp_slb via mobile
    Eles são claramente os melhores e notasse: São eles que têm mais pontos, mais vitórias, maior número de golos marcados , menor numero de goles sofridos, bola de prata. Sim claramente o Sporting é o melhor.
    FC
    A teoria do poeta!
    2016-05-01 12h51m por fcabral
    A melhor equipa do campeonato é o Sporting!!!???? Pois, está em 1º Lugar com 82 Pontos , com 27 Vitórias com 82 golos marcados e 21 sofridos! Realmente os números não são muito bem explícitos! Mas é normal para quem já disse que não era um Eça de Queirós já se compreende esta afirmação!
    Hm. . .
    2016-05-01 06h00m por Santovsky via mobile
    Provaste que é melhor equipa que o Porto. Até ver a melhor equipa do campeonato é o lider SLB. Parabens ao Sporting porque foi superior esta tarde , embora o Porto tenha tido ocasioes flagrantes tambem. Podia ter dado empate e nesse caso festejava ja hoje nao matematica mas 90% ganho ficava. Assim acho que o Benfica, tendo um calendario mais acessivel e na forma de vitoria que esta ( 10 consecutivas ) tem 70% de probabilidade de ganhar o campeonato. Mas se cair para o sporting tb é justo.
    PA
    Jesus
    2016-05-01 01h39m por PaoloDiCanio
    Sou adepto do Porto e nunca fui admirador do Jorge, quero que o próximo treinador do Porto seja o André Villas Boas, mas não reagiria mal se Jesus nos viesse treinar, demonstrou esta época mais do que em 6 anos de Benfica, sem protecção de fora meteu a equipa a jogar bom futebol, e se perder este campeonato perde-o por aquilo que o fez ganhar no outro clube, a protecção de fora. . .
    Não tenho duvidas que no Porto, com a cultura Porto e a sua estrutura podia ganhar não só cá dentro...ler comentário completo »
    zecic
    2016-05-01 00h31m por slbgdp
    Pode ser que em Braga lhe dê outra vez uma fraqueza nas pernas. . . É daquelas pessoas que bate n vezes na parede e não aprende. Corre neste momento o sério risco de acabar a época ganhando só a Supertaça, tendo deitado fora 3 competições (viu-se o enfado dele ao ter passado aos 1/16 de final da Liga Europa mesmo depois dos 3-0 com o Skënderbeu Korçë) e isso para a "garganta" dele é miserável. O Marco Silva ao menos ganhou a Taça de Portugal com menos recursos.
    zecic
    2016-05-01 00h22m por Cereal_Killer
    Imoral é o benfas ganhar a Liga.
    JJ é o rei das vitórias morais
    2016-05-01 00h16m por zecic
    Lembro-me que no SLB também ganhou dois campeonatos morais ao Vitor Pereira e duas ligas europas morais. . . agora encaminha-se para o seu terceiro campeonato moral. . .
    JJ igual a ele mesmo . . . mesmo !!!
    2016-04-30 23h29m por redfever
    Quando estava no Benfica não se cansava de dizer "equipa que está em primeiro , com os outros a olhar para cima e tem mais pontos, logo só pode ser a melhor, é um facto !!". . . Agora que está ele a olhar para cima e vê a equipa com melhor ataque da prova , com a maior série de vitórias da prova , com uma das melhores defesas da prova, e com o melhor marcador da prova , já deixa de ser melhor. Jesus continua igual a si mesmo com o acréscimo de adicionar o fator de cobardia ao seu cardá...ler comentário completo »
    PE
    Lamela4Presiden t
    2016-04-30 23h29m por PeterPix
    Eu pessoalmente não tenho habito de ver o jogos do Sporting portanto não tenho uma opinião formada enquanto a esses lances( só me lembro de um lance mas que é contra o Sporting no jogo contra o Guimarães onde nos descontos o Vitor Andrade é derrubado na aérea e que na minha analise é penalti, neste caso vi os minutos finais do jogo) em que o Sporting foi prejudicado contudo os tens de ter noção que tanto ao Porto como ao Benfica esses lances também acontecem( não faço a minima qual é o saldo er...ler comentário completo »
    SA
    Sim JJ
    2016-04-30 23h12m por sandocha via mobile
    O SCP e a única equipa que ganhou a todas as outras.
    PeterPix
    2016-04-30 23h04m por Lamela4President
    Gostei do comentário construtivo e não com atrasos mentais mas tens apenas uma coisa errada que é, o sporting pode ser beneficiado em certos lances mas tens que ver o saldo do jogo, por exemplo muita gente diz que o golo do slimani é em fora-de-jogo contra n me lembro mas faltam por exemplo aqueles 2 em que estava isolado e perfeitamente legal e foi assinalado fora-de-jogo etc. . . e na maioria dos jogos dá arbitragem a prejudicar o sporting, o caso do benfica é ao contrário, óbvio que não ...ler comentário completo »
    PE
    Lamela4Presiden t/ ARBITRAGENS
    2016-04-30 22h48m por PeterPix
    De facto o Benfica já foi beneficiado em alguns lances no campeonato, mas qual é a equipa grande que não o é? O Porto é( neste jogo pelo que li não foi, não vi o jogo), o Sporting é, lá fora Real, Barça, Juve, Bayern, Manchester United, . . . todos são beneficiados e porque é que isto acontece? Porque os árbitros são constantemente pressionados a não falhar e se prejudicarem uma equipa grande oh oh, fica logo com má reputação e são chamados de arbitros fracos ou de adeptos do rival des...ler comentário completo »
    Já agora, urgente
    2016-04-30 22h08m por Lamela4President
    Quem me empresta o número do Brahimi para ver se me ensina alguns mergulhos?
    Não tentei contactar o Jonas ainda. . .
    EagleMatch
    2016-04-30 22h05m por Lamela4President
    Tá mazé calado que só dizes porcaria, tira as palas https://www. youtube. com/watch?v=U7cqASBgKKo (tira os espaços)
    Isto sem os vermelhos que faltam assinalar aos jogadores do benfica
    Quanto ao Sporting ser beneficiado so podes ter um atraso mental.
    EA
    Então. . .
    2016-04-30 21h59m por EagleMatch
    mas oh Jesus quem é que tem 82 golos marcados e 21 sofridos e vai à frente do campeonato. Estás a ver bem ou queres que te empreste uns binóculos??? O Único jogo que todos se podem queixar em relação ao Benfica foi em Guimarães apenas e só. Vai lá ver quantos jogos a tua equipa foi beneficiada desde o Inicio do campeonato? Em quase todos. . . Siga
    TU
    kenneth34
    2016-04-30 21h50m por TunTee
    Acho que neste caso as estatísticas enganam um pouco. O Benfica tem muitos golos marcados mas isso não significa que tenha o melhor processo ofensivo. Na minha opinião o Sporting é a equipa que melhor futebol praticou ao longo deste campeonato embora admita que o Benfica tem sido muito forte na concretização de oportunidades (também por muito mérito da excelente dupla de avançados que tem). No entanto, quem vence o título é quem tem mais pontos e, se for o Benfica a tê-lo será um justo venc...ler comentário completo »
    12
    jogos históricos
    U Sábado, 30 Abril 2016 - 18:30
    Estádio do Dragão
    Artur Soares Dias
    1-3
    Héctor Herrera 35' (g.p.)
    Islam Slimani 23' 44'
    Bruno César 85'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Processo disciplinar cessa suspensão
    Dado que Tiago Araújo não faz parte das contas para o duelo frente ao emblema minhoto por estar lesionado e não poder voltar ao relvado até ao final da temporada, os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AU
    Aurelio_Carvalho 25-04-2024, 02:13
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:09
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:05
    FL
    fllcortez 25-04-2024, 01:22
    RI
    RicardoHGoat21 25-04-2024, 01:06
    Sir_jaof 25-04-2024, 00:46
    bmgb_bmgb 25-04-2024, 00:41
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:36
    Jorge-Fernandes 25-04-2024, 00:35
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:33
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:28
    Sotkio 25-04-2024, 00:27
    zlatan_21 25-04-2024, 00:26
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 00:26
    ikercasillasbestgk 25-04-2024, 00:12
    CA
    carlsonzz 25-04-2024, 00:10