placardpt
    Boavista e Académica empatam

    Gelados para os golos, vivos na luta

    Num dos jogos quentes da jornada 22, atendendo à situação pontual de Boavista e Académica, foi o frio a marcar a partida, quer na temperatura, quer na movimentação do marcador.

    Os boavisteiros entraram melhor perante uma Académica intranquila, mas que se foi agrupando com o passar dos minutos.

    Os estudantes acabaram por ter as melhores ocasiões, nomeadamente quando o lateral Rafa disparou uma bomba ao poste da aliza de Mika.

    A segunda parte começou com uma excelente oportunidade para os forasteiros, com Nii Plange isolado a não conseguir abrir o ativo.

    O Boavista melhoraria com as substituições e conseguiria mesmo fazer a Académica passar um mau momento, se bem que com mérito por nunca se ter desorganizado.

    O jogo fecharia com grande defesa de Mika e com divisão de pontos que mantém a Briosa abaixo da linha de água e os axadrezados agora com os mesmos pontos do Nacional, numa luta a preto e branco pela manutenção.

     

    Mais um clássico do futebol português #BFCAAC

    Publicado por zerozero.pt em Domingo, 14 de Fevereiro de 2016
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    BOAVISTA
    EMPATE
    ACADÉMICA OAF

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Renato Santos e Afonso Figueiredo
    2016-02-14 20h53m por PrinceLied
    Prevejo um futuro encaixe financeiro da parte do Boavista com estes dois jovens (e portugueses) talentosos jogadores.
    AR
    Tiagofreitas
    2016-02-14 20h29m por Aroucafan
    e o que é isso tem a ver? oh pah enxerga-te. o Vitor Pereira é Sportinguista, no entanto é o sporting que mais tem chorado arbitros.
    Académica
    2016-02-14 20h21m por _sporting_fan_ via mobile
    O meu pai é da Académics e por isso tenho um carinho especial pelo clube. Época perfeita seria sporting campeão e académica continuar na 1 liga
    AR
    LigaPortuguesaP T
    2016-02-14 20h20m por Aroucafan
    de facto é uma grande contrariedade, mas maritimo e nacional tinham na mesma obrigação de estar melhor classificados. o Nacional está apenas 2 ou 3 pontos acima da linha de agua. uma vergonha tendo em conta o plantel que possuem
    LI
    Aroucafan
    2016-02-14 20h17m por LigaPortuguesaPT via mobile
    Sabes que este ano o dinheiro foi divido entre as 3 equipas união, marítimo e nacional e metade do dinheiro do nacional e do marítimo foi po união que o governo deu
    AR
    Tiagofreitas
    2016-02-14 20h15m por Aroucafan
    Mas qual adjunto? o adjunto do Arouca é o Professor Neca. O arouca mantem-se na 1º liga graças à qualidade de jogo que tem apresentado e sim, no Dragão tivemos a felicidade daquele golo n ser validado ao Porto. Se formos por aí, há casos em todos os jogos para todas as equipas. Mas até final do campeonato, estou para ver quantas equipas ganham ao Benfica e vão ao Dragão ganhar. . Duvido que mais alguem ganhe no Dragão como fizemos.
    AR
    Kurika
    2016-02-14 20h13m por Aroucafan
    Quando eu digo que n fazem falta é apenas devido ao facto do futebol paupérrimo que praticam(Embora o Boavista tenha melhorado). Para mim os clubes merecem ficar na 1º liga pelo que jogam e n por grandezas. Se clubes mais pequenos jogam mais que outros maiores, merem ficar. O Boavista até ao final da primeira volta e desculpa dizer isto, foi uma miséria. Tu próprio o reconhecerás. Mas esta 2º volta tá a ser muito boa e com esta melhoria do futebol praticado provavelmente vão se manter e j...ler comentário completo »
    Aroucafan
    2016-02-14 20h00m por Kurika
    O Arouca está a fazer um excelente campeonato, de mim não vais ouvir nada contra isso. Têm um grande treinador e se forem à Europa, muitos parabéns.
    Mas mantenho que é um clube que traz muito pouco ao futebol português em vários aspetos e acho engraçado um adepto do Arouca a dizer que outros clubes "não fazem falta". Um Boavista e Académica saudáveis fazem MUITÍSSIMA falta ao futebol português, essa é que é a verdade.
    Mas pronto, ao menos reconheces a nossa recuperação, já é alguma coisa. ;)
    AC
    Kurika
    2016-02-14 19h56m por Acafonso72
    Cá em Coimbra trouxeram 5 pessoas, se tanto. Atenção não estou a falar do Arouca a nível desportivo, sem dúvida que está muito bem mas vir falar da Académica e do Boavista que deviam descer, é muito engraçado sem duvida.
    AroucaFan, sabes que esse ataque com o presidente não pega não sabes? Ninguém da Académica gosta dele. Mas já agora diz-me lá qual foi a corrupção que ele fez?
    AR
    kurika
    2016-02-14 19h55m por Aroucafan
    O Arouca se vai ficar na 1º liga é porque o merece. São os adeptos que jogam? Queres comparar uma cidade como a do Porto com uma vila de 5 mil habitantes como a nossa? Devias realçar era o crescimento que o Arouca teve nos ultimos 10 anos. E temos os salários todos em dia, n falta nada aos jogadores. Aposto que na 1º liga há varios clubes que n pagam aos seus. . . Isso sim É UMA VERGONHA. Nem sei se é o caso do Boavista. Acho que o Boavista vai ficar e tem feito uma grande 2º volta, dou-...ler comentário completo »
    LI
    Kurika
    2016-02-14 19h55m por LigaPortuguesaPT via mobile
    O árbitro condicionou o jogo com o fora de jogo que podia dar golo para o luisinho, e o penalty não marcado na 2 parte e as faltas que marcava ! Até ao 12_lugar tão muitas equipas juntas, o marítimo está a perder 3-0 vai na 1 parte vão ficar as equipas todas juntas
    Jogo
    2016-02-14 19h51m por Kurika
    Em relação ao jogo, empate justo, infelizmente, mesmo tendo o árbitro nos gamado um penalty.
    A Académica esteve bem, há que dizê-lo, conseguiram secar-nos durante algum tempo, tiveram boas ocasiões. Nós só a espaços conseguimos chegar à área deles.
    Enfim, preferia ter empatado em Paços e vencido hoje. Mas ainda há muito campeonato, vamos ver. . .
    Arouca Fan
    2016-02-14 19h49m por Kurika
    O teu Arouca está a fazer uma grande época, sem dúvida. E ainda assim, a tua azia para com o Boavista não desaparece. Ainda há uns tempos achavas que estávamos super-condenados, agora já é entre nós e a Académica, OK, sempre é uma evolução.
    Mas acho engraçado que digas que Boavista e Académica não fazem falta. Pois, quem deve fazer uma falta desgraçada é um Arouca que, às vezes, nem mil pessoas consegue meter no estádio.
    Mas infelizmente é para isto que o campeonato ca...ler comentário completo »
    AR
    Acafonso72
    2016-02-14 19h48m por Aroucafan
    é para rir porquê? estamos a fazer um excelente campeonato, temos a manutenção assegurada e temos possibilidades de lutar pela Europa. Vê lá se n é este ano que a académica desce. E era merecido PELO PRESIDENTE CORRUPTO QUE TÊM. DEVIA ESTAR NA CADEIA
    LigaPortuguesaP T
    2016-02-14 19h44m por Antunes12
    Concordo com o AcaAfonso72 a Académica nao jogou com o autocarro apenas jogou mais na contenção o que até é natural pois jogava fora de casa.
    Resultado justo com a Academica a ter as melhores oportunidades de golo mas é verdade que ficou um penalty por assinalar para o Boavista. Quanto a mim nenhuma das equipas quis arriscar em demasia por medo de perderem o jogo.
    AC
    LigaPortuguesaP T
    2016-02-14 19h39m por Acafonso72
    Então vamos lá por épocas:
    -14/15: 15º (Linha de água)
    -13/14: 8º
    -12/13: 11º
    -11/12: 13º (Rio Ave ficou na linha de água)
    -10/11: 14º (Linha de água)
    -9/10: 11º
    -08/09: 7º
    -07/08: 12º
    E posso continuar
    LI
    Acafonso72
    2016-02-14 19h31m por LigaPortuguesaPT
    nao estou a dizer que devia descer so estou a dizer que anda muitos anos assim a academica nao tiro o merito de ganhar a taça
    AC
    LigaPortuguesaP T
    2016-02-14 19h31m por Acafonso72
    Essa do "sempre" autocarro tem muito que se lhe diga, diz-me um jogo em casa da Académica que tenha jogado de autocarro. Naturalmente teve uma postura defensiva como quase todas as equipas o fazem em jogos fora, mas autocarro? Por favor. . .
    AC
    lol
    2016-02-14 19h28m por Acafonso72
    Vejam bem, um adepto do Arouca a dizer que a Académica e o Boavista deviam descer, é para rir mesmo.
    LigaPortuguesaPT, 8º lugar com Sérgio Conceição? Liga Europa onde venceu o Atleti e vencedor da Taça de Portugal com Pedro Emanuel? 6ª melhor assistência em 2014/2015 mesmo com um futebol horrível?
    LI
    Manutençao
    2016-02-14 19h27m por LigaPortuguesaPT
    Acho que passa por estas equipas a manutençao TONDELA, ACADEMICA, BOAVISTA, NACIONAL, MARITIMO, UNIAO E MOREIRENSE TODOS MUITO JUNTOS MENOS O TONDELA
    LI
    Aroucafan
    2016-02-14 19h23m por LigaPortuguesaPT
    acho que a academica anda aos anos ha mais de 10 anos a lutar pela manutençao, Boavista faz falta por causa do espectáculo e dos adeptos tem feito uma boa 2 volta em 5 jogos 11 pontos
    LI
    Jogo Polemico
    2016-02-14 19h20m por LigaPortuguesaPT
    Boavista Dominante em casa com o seu publico a apoiar
    academica com 2 boas oportunidades, Boavista igualmente com boas oportunidades
    arbitro a condicionar o jogo nao marcou 2 penaltis clarrisimos o ultimo na 2 parte foi escandaloso ha frente do arbitro joao real a derrubar o jogador do boavista e nada assinala e ainda um fora de jogo que podia dar golo para o boavista e a marcar so faltas para a academica sem nexo nenhum, apesar de a academica ter tido as melhores oportunidades q...ler comentário completo »
    AR
    Boavista e Académica
    2016-02-14 19h15m por Aroucafan
    Qualquer destas equipas que desca, fará um favor ao nosso futebol, pois n jogam nada. Que desca a menos má e parece-me que o Boavista acabará por aguentar-se na 1º liga
    jogos históricos
    U Domingo, 14 Fevereiro 2016 - 17:00
    Estádio do Bessa Séc. XXI
    Luís Godinho
    0-0
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Sul-Americano
    Abel, Artur Jorge e Caixinha em ação
    A última madrugada foi de muita ação nas competições internacionais da CONMEBOL. Três treinadores portugueses estiveram em ação na Libertadores ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Vic-54 25-04-2024, 09:04
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 08:44
    moumu 25-04-2024, 08:23
    moumu 25-04-2024, 08:21
    moumu 25-04-2024, 08:14
    moumu 25-04-2024, 08:13
    MA
    machete 25-04-2024, 07:39
    Alvite10 25-04-2024, 07:37
    Vic-54 25-04-2024, 06:41
    moumu 25-04-2024, 04:24
    moumu 25-04-2024, 04:20
    Mikhal18 25-04-2024, 04:19
    moumu 25-04-2024, 04:17
    moumu 25-04-2024, 04:15
    moumu 25-04-2024, 04:13
    moumu 25-04-2024, 04:11