placardpt
    Mau estar em Munique

    Eventual eliminação da Champions poderá precipitar saída de Guardiola

    2016/02/14 11:23

    Pep Guardiola, treinador do Bayern München que já tem acordo oficial com o Manchester City para se mudar no próximo verão para Inglaterra, pode nem acabar a atual temporada nos bávaros.

    Isto porque a sua situação atual não estará a agradar aos responsáveis do Bayern, que consideram que o técnico já estará com a cabeça no futuro projeto, segundo se escreve em Inglaterra.

    O espanhol, que está na sua terceira temporada no clube da Baviera, até pode sair antes do término da temporada, isto porque a revalidação do título está bem encaminhada, faltando o sucesso na Liga dos Campeões.

    Se se assistir a uma eliminação do Bayern nas próximas duas eliminatórias (nos oitavos defronta a Juventus), a sua saída poderá acontecer no imediato.

    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    JUVENTUS
    EMPATE
    BAYERN MÜNCHEN

    Fotografias

    paul pogba,jogador,thomas muller,juventus,equipa,bayern munchen,lc 2015/2016,liga dos campeoes

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Guardiola
    2016-02-15 18h36m por Gaucho_show_de_bola
    O que eu me rio com esses antis que vem com a historia do costume da "equipa feita" e do "não faz nada no bayern".

    Mas qual equipa feita? O Barcelona de Rikjaard, Ronaldinho e companhia que se desmoronou por completo com Guardiola e permitiu a entrada a 100% no 11 de jogadores como messi, busquets, iniesta e companhia, a revelaçao de Alves como lateral de topo e de equipa grande, a recuperaçao da identidade da equipa e um futebol avassalador que a equipa havia perdido compl...ler comentário completo »
    Tens razão e eu também.
    2016-02-14 22h19m por Sotkio via mobile
    Sim, tens razão. A liga espanhola não é competitiva e o Barcelona não tem muitos adversários capazes de o obrigar a merolhar. Estamos de acordo. E por isso, eu também tenho razão, porque o BM consegue fazer ainda mais pontos por jogo, demonstrando que na Alemanha é ainda mais esmagador que o barcelona em Espanha. É muito difícil uma equipa ter sucesso internacional se no seu campeonato se passeia. Já aconteceu, com o porto por exemplo, mas são excepções. O ano a que te referes, quem foi o outro finalista da champions? :)
    Alemães, bah. . .
    2016-02-14 20h01m por Sotkio
    Os alemães são mesmo uma casta à parte. Isto é forma de aumentar as suas próprias possibilidades de vencerem a CL? Lá porque ganharam o Mundial não quer dizer que o BM tenha forçosamente que vencer a CL.

    Já agora para os analistas de bancada. . . O BM no ano passado perde na CL nas meias com o Barcelona e foi a unica equipa a ganhar-lhes nas eliminatórias. Ninguém mais o conseguiu. No ano anterior, perdeu nas meias com o Real com aquele jogo dos 4-0 que surpreendeu toda a ge...ler comentário completo »
    AU
    E não acho . . .
    2016-02-14 18h14m por Aurelio_Carvalho
    que o fator idade que já referi aqui não seja a consequência destes maus resultados numa Liga Inglesa cuja intensidade é bastante grande.
    A lista de dispensas deve ser longa no final da época !
    AU
    E entretanto o o Manchester City !
    2016-02-14 18h12m por Aurelio_Carvalho
    Cavou mais uma vez a sua sepultura ao voltar a perder em casa diante do 2º classificado o colosso Totenham (com o respeito pelo mesmo).
    Cada vez mais dificil este clube, ganhar o titulo . . .
    Cómica esta Liga Inglesa este ano !
    AU
    JefeLider
    2016-02-14 17h24m por Aurelio_Carvalho
    Cada clube é diferente do outro. Cada um tem as suas ideias de jogo, a sua filosofia. O Barcelona e o Bayern Munique são os mestres da circulação da bola, do futebol de posse, mas o Barcelona tem o melhor trio ofensivo do mundo (Messi, Neymar, Suarez). Como equipa em si (colectivo) tb são os melhores.
    Do outro lado tens o Real Madrid, que também ele composto por grandes estrelas, mas não tanto como equipa, mas seu futebol de transições ultra rápidas e sobreposições em campo, ...ler comentário completo »
    AU
    Não disse isso . . .
    2016-02-14 17h06m por Aurelio_Carvalho
    Em nenhum momento desclassifiquei o campeonato alemão, aliás muito pelo contrário, senão não estava a defender o Guardiola com unhas e dentes. Vê lá que ouve um user que disse o Bayern Munique ser campeão na Alemanha é como o Olympiakos na Grécia.
    Curiosamente a história diz o contrário antes do Guardiola chegar, em que ganhavam ano sim, ano não !
    É verdade que o campeonato Inglês é mais competitivo que o Alemão e ao contrário de ti considero o Barcelona mais forte, assim c...ler comentário completo »
    AU
    JefeLider
    2016-02-14 16h45m por Aurelio_Carvalho
    Esse comentário é para mim? Sinceramente te deves ter enganado na pessoa sem dúvida. Bastava teres lido os meus comentários e perceberias do que se discutia aqui, e aquilo que sempre defendi aqui.
    AU
    Creio que . . .
    2016-02-14 16h29m por Aurelio_Carvalho
    o Vencedor deste ano da Liga Inglesa será quem for o menos mau e não o melhor . . Loooll

    Ver nesta altura o Leicester e o Totenham á frente dos grandes Manchester United, City, Arsenal e Liverpool é no minimo cómico !
    YU
    ISmurf
    2016-02-14 16h21m por YuriMerinorio via mobile
    Concordo contigo ganhar no Bayern é fácil principalmente o campeonato mas na Europa desagradou muito o bayern, o que disseste e uma grande verdade o chelsea e candidato ao título para o ano não é por uma má época que vai ser clube de meia tabela pra sempre, mas para a próxima época sou do United com o Mourinho no comando, que venha o City o Chelsea e o Arsenal este que nunca ganha kkkkk
    AU
    1oFCP
    2016-02-14 16h20m por Aurelio_Carvalho
    Voçês esquecem-se é de uma coisa, quando Heynches foi campeão, teve como grande protagonista Ribery e Robben que jogavam nas alas, Muller atrás do Manduzkiv (creio), e Javi Martinez no meio campo com Schweinsteiger ao seu lado. O problema é que nenhum destes era novo, e um jogador quando chega aos 30 anos em termos de explosão (velocidade se quiserem) já era !
    A idade subiu e as lesões aparecerem e nunca mais foram os mesmos . . .

    Em relação á 1ª época apenas tenho ...ler comentário completo »
    AU
    Pois o Chelsea . .
    2016-02-14 16h07m por Aurelio_Carvalho
    . . . que com o Mourinho e mesmo depois da saída deixa muito a desejar, tanto que até bem á pouco tempo estavam em perigo de descer !
    Verdade também seja dita é que esta segunda passagem de Mourinho pelo Chelsea foi bastante fraca e defraldou bastante as expectativas e de Mourinho espera-se tanto como Guardiola, pois claramente para mim Pep Guardiola, Mourinho e Ancellotti são os melhores do mundo !
    Existem uma coisa que eu também não me deixo levar, é um treinador fazer uma grande época.
    Aurelio_Carvalh o
    2016-02-14 16h02m por 1oFCP
    Vamos lá a ver. . .
    . . . Guardiola fez o quê no Bayern!?

    Chegou lá e o Bayern tinha "apenas" ganho TUDO, Supertaça, Taça, Campeonato e Liga dos Campeões. . .
    . . . desde então nunca mais fez o mesmo.
    No ano anterior ficou em 2º no Campeonato. . . perante um grande Dortmund como nunca mais se o viu, e foi a final da Liga dos Campeões onde perdeu nas grandes penalidades para o Chelsea, era o primeiro ano de Jupp Heynckes, que teve de reconstruir a t...ler comentário completo »
    Pep Guardiola
    2016-02-14 16h00m por Elephan74ZUL
    Digam o que disserem o Guardiola é um dos melhores treindores do mundo, mas como qualquer um tem de ser avaliado com base no princípio dos resultados obtidos em função das expectativas/probabilidades de sucesso. Ganhar a Bundesliga, a Taça e a Supertaça da Alemanha eram os ''mínimos'' que se lhe exigiam, tal como ao PSG em França ou ao Olympiakos na Grécia.

    A chave do seu real sucesso num clube como o Bayern terá necessariamente de ser medido pelo desempenho na Champions, pr...ler comentário completo »
    Pep Guardiola
    2016-02-14 15h56m por Detalhista
    Treinador bastante sobrevalorizado pela Imprensa Internacional, é verdade, que já conquistou muitos títulos, nesta sua curta carreira como treinador, mas é preciso perceber o contexto, em que essas vitórias aconteceram.

    Vejamos, no Barcelona, teve mérito, na maneira, como alterou a filosofia e o modelo de jogo da equipa, que acabou por ser o indicado, dado às caraterísticas dos jogadores que tinha à disposição e viu-se uma equipa avassaladora em pelo menos 3 anos, foi...ler comentário completo »
    AU
    E ao contrário do que fazem crer !
    2016-02-14 15h47m por Aurelio_Carvalho
    A maior parte das equipas alemãs são muito competitivas, veja-se o facto de estarem em 2º lugar no Ranking da Uefa . . .

    No Manchester City vai ter um trabalho muito duro pela frente, pois aquela equipa na defesa e no meio campo está a ficar muito velha e precisa de gente nova !
    PE
    É uma estupidez e uma vergonha
    2016-02-14 15h47m por PE17Aubameyang
    Um treinador ainda na disputa de vários títulos ser confirmado noutro clube em janeiro

    Como pode Pellegrini estar motivado a ganhar tudo nas 3 competiçoes em que se encontra se já está despedido. . . .
    AU
    Sim pois . . .
    2016-02-14 15h45m por Aurelio_Carvalho
    Podia ter ganho a Liga dos Campeões, mas não ganhou . . . porque de resto, certamente não será dele a culpa dos jogadores escorregarem a marcar penaltys como na 1/2 final da Taça o ano passado !
    E ao contrário do campeonato nas Taças um jogo mau, deita por terra todo o caminho percorrido até ao momento . . .
    E duvido que este ano ganhem façe aos inumeras problemas que esta equipa tem tido . . .

    Não existe cozinheiro nenhum no mundo, que consiga ser o melhor sem ter ingredientes de qualidade !
    UnJeuneSage
    2016-02-14 15h40m por CarlofVr
    Concordo em absoluto com as tuas palavras. Guardiola apesar de ser um bom treinador na minha opiniao, podia ter feito muito mais no Bayern. . . Podem dizer que tinha muitos lesionados e mais nao sei que, mas a verdade é que podia ter feito muito mais do que aquilo que fez. Agora em Inglaterra, a ver vamos. . .
    AU
    E quanto ao City !
    2016-02-14 15h34m por Aurelio_Carvalho
    Estive analisar a equipa do Manchester City e não tenho dúvidas de que se o Guardiola quer vencer tudo no City tem muito trabalho pela frente, não pela qualidade do plantel que é muita . . . mas por aquilo que observei no plantel. A equipa é muito, muito velha, com 11 jogadores já acima dos 30 anos. E para que ele consiga implementar as suas ideiais, me pareçe claro que terá que rejuvescener aquele meio campo e aquela defesa, embora haja ali jogadores capazes de fazer mais posições como Aguero, Nasri, Sterling.
    NU
    Português
    2016-02-14 15h12m por nunovski2001
    http://linguamodadoisec. [. . . ] . pt/2009/05/mal-estar-ou-mau-es tar. html
    AU
    e quanto á Liga Alemã !
    2016-02-14 15h10m por Aurelio_Carvalho
    Bom parece que essa Liga encontra-se em 2º lugar do Ranking da Uefa, portanto é um sinal bem claro que a Liga Alemã é fraca sem dúvida . . . Loooll !
    Quanto ás expectativas para vencer a Liga dos Campeões, eu ponho na frente como sempre o Real Madrid e o Barcelona seguido do Bayern Munique. A Juventus contudo creio que será um osso muito duro de roer para este Bayern Munique cheio de lesionados.
    AU
    Gente cómica !
    2016-02-14 15h06m por Aurelio_Carvalho
    Bom li aqui muitos comentários, e sinceramente não perçebo esta gente!

    - Pep Guardiola reconstruiu o Barcelona, que estava há dois anos sem ganhar nada, tendo ficado na temporada anterior a 18 pontos do Real Madrid e no 3ºlugar, e estava sem ganhar há dois anos; Bateu todos recordes
    - No Bayern Munique esse clube tinha sempre grandes jogadores, mas não conseguia ser sólido de um ano para o outro. Com ele em 3 anos, ganha 3 campeonatos. Ganhou uma Taça da Alemanha e ...ler comentário completo »
    iSmurf
    2016-02-14 14h27m por carlosfcpfan
    A final este ano é Benfica - Gent
    Ganha o Gent 1x0, golo do Renato Neto ;)
    Vamos a factos
    2016-02-14 13h34m por 1oFCP
    1 - Barcelona tinha (e tem) a melhor do Mundo. . . Guardiola saiu e o Barcelona continua a reinar

    2 - Guardiola chegou ao Bayern e recebeu a equipa Campeã Europeia, a essa equipa que ganhou tudo e dominava totalmente na Alemanha, juntou ainda mais reforços. . . e continuou a ganhar facilmente na Alemanha. . . quanto a Europa - ZERO.

    Dominar na Alemanha tendo uma super-equipa e os adversários NÃO. . . não me parece que seja grande mérito. . . dominar em Espan...ler comentário completo »
    12
    jogos históricos
    U Terça, 23 Fevereiro 2016 - 19:45
    Juventus Stadium
    Martin Atkinson
    2-2
    Paulo Dybala 63'
    Stefano Sturaro 76'
    Thomas Muller 43'
    Arjen Robben 55'

    OUTRAS NOTÍCIAS

    FC Porto
    Central dos dragões de volta às opções
    A três dias do Clássico frente ao Sporting, há novidade no Olival. Depois de vários dias a constar no boletim clínico, Fábio Cardoso voltou a trenar sem ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    PedroBorgas 26-04-2024, 19:54
    PedroBorgas 26-04-2024, 19:52
    TheBlankSpace 26-04-2024, 19:36
    O_Pestinha666 26-04-2024, 19:23
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:59
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:50
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:47
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:40
    Jorge-Fernandes 26-04-2024, 18:37
    Jorge-Fernandes 26-04-2024, 18:33
    Tobin 26-04-2024, 18:29
    ACravo 26-04-2024, 18:26
    pedrorosa107 26-04-2024, 18:24
    AngelEyes 26-04-2024, 17:57
    Jorge-Fernandes 26-04-2024, 17:55
    VerdeRubro 26-04-2024, 17:53