placardpt
    Marroquino sem espaço na Luz

    Taarabt é para vender em janeiro

    2015/11/27 08:47

    Os responsáveis do Benfica pretendem reajustar o plantel encarnado durante o mercado de inverno, sobretudo no que toca a um ou outro jogador que tem tido vida difícil esta temporada.

    Nesse contexto surge o marroquiono Adel Taarabt que ainda não soma qualquer minuto oficial de águia ao peito. O jogador que chegou do Queens Park Rangers tarde em aparecer nos relvados e o desejo do clube da Luz é tentar vender o médio ofensivo.

    Taarabt tem tido vários problemas extra futebol desde que chegou ao Benfica, já tendo sido alvo de um processo disciplinar por parte do clube depois de ter sido apanhado na noite antes da receção ao FC Paços de Ferreira, jogo para o qual não estava convocado.

    Seguiram-se alguns episódios em treinos e a partir desse momento terá ficado claro em Rui Vitória e nos dirigentes que Taarabt dificilmente seria uma mais-valia, apesar de ainda ter sido chamado para alguns jogos apesar de nunca ter entrado.

    A ideia passa agora por tentar vender o jogador, embora o cenário não se afigure fácil. A personalidade difícil de Taarabt já era conhecida mas o Benfica surgia como uma espécie de última oportunidade para se afirmar. Não o tendo conseguido, resta agora saber se haverá algum clube disposto a contratar o marroquino em janeiro.

    Marrocos
    Adel Taarabt
    NomeAdel Taarabt
    Nascimento/Idade1989-05-24(34 anos)
    Nacionalidade
    Marrocos
    Marrocos
    Dupla Nacionalidade
    França
    França
    PosiçãoMédio (Médio Centro)

    Fotografias(53)

    Amigável: Benfica x Fulham

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Skittlez
    2015-11-27 20h23m por jatt95 via mobile
    Hás-de me dizer um jogo bom que o Jardel tenha feito contra equipas importantes depois da saída do Garay, tirando aquele jogo que marcou aos 94 em Alvalade. Ele só joga bem nas competições internas e é porque tem o Luisão ao seu lado porque sem ele, o Jardel é fraquíssimo, como se viu no jogo de quarta contra o Astana, ele chega nos jogos contra equipas portuguesas mais fracas mas em derbys, clássicos e Liga dos Campeões, como aquele jogo contra o Galatasaray, ele não serve para o Benfic...ler comentário completo »
    jatt95
    2015-11-27 20h04m por Skittlez
    O Jardel evolui muito desde que chegou e acho que a saída de Garay foi determinante para a sua afirmação. Para ser sincero apesar de adorar Luisão, acho que é só mais este e adeus, porque ele já não tem andamento para aquilo e gostava que Lindelof fosse o seu sucessor natural, porque já conhece o clube há muito tempo. Por muito que ache o Lisandro excelente central, preferia o Lindelof porque é mais novo e tem mais margem de progressão. (sei se o BTIW vir isso mata- me LOL)
    Skittlez
    2015-11-27 19h52m por jatt95 via mobile
    A mim também faz-me muita impressão, ainda por cima quando vejo um jogador tão fraco como Jardel a titular no Benfica, por mim era o primeiro a ser vendido já em Janeiro.
    Taarabt
    2015-11-27 19h48m por jatt95 via mobile
    Em relação a Taarabt, se vocês repararem, também o Carcela gosta muito das noites lisboetas, mas ainda é usado em alguns jogos, é verdade que é menos usado do que devia mas quando joga, joga bem e até marca. Sabendo que Taarabt já recuperou a sua forma física, continua a não ser usado, porquê?
    Provavelmente porque não deve dar o mínimo nos treinos, tal como Djurucic, acho que o Benfica faz bem em tentar vendê-lo em Janeiro, por muito bom seja um jogador, se for profissional, ...ler comentário completo »
    Mercado de inverno
    2015-11-27 19h41m por Rabhib
    Vender:
    -Silvio acho que só está emprestado mas manda se embora é um buraco.
    -Djuricic não se afirmou em 2 clubes não é aqui que se vai afirmar.
    -Cristante tanto falam mas nunca vejo nada de jeito dos poucos minutos que faz.
    -Talisca não entendo como ainda está no Benfica pouco talento.
    -Pizzi faz me chorar velo a jogar.

    No plantel em termos de guarda redes estamos bem penso eu, centrais com Jardel , Lisandro, Luisão e Lindelof também está...ler comentário completo »
    jatt95
    2015-11-27 19h40m por Skittlez
    Faz - me impressão um campeão europeu sub-21 titular na sua selecção ainda não ter se estreado.
    OR
    jonas
    2015-11-27 19h39m por Organic10 via mobile
    N o conheco muito como jogador. Mas n estava a espera d o ver fazer cruzamento tao bom para o golo. . . Mas acho que, a imagem de lima, pode ir para as arabias. Nisso concordo pq da retorno ao Benfica de certeza. E no banco entao tinhas redes lindelof Andre a. Salvio pizzi jimenez e alguém da B. Ok o problema nem foi o raciocínio foi a "impossibilidade" de vender tantos jogadores.
    Talisca
    2015-11-27 19h38m por jatt95 via mobile
    É que jogar com Talisca a 8 é um suicídio tático.
    lealssss
    2015-11-27 19h32m por jatt95 via mobile
    O Jonas, está a acontecer-lhe o que aconteceu com o Cardozo há dois anos no Benfica de Jesus, simplesmente condiciona a forma de jogar do Rui Vitória, por causa dele o Rui Vitória não usa a tática que mais gosta o 4x2x3x1 além disso ele nos jogos mais importantes, desaparece, não faz a diferença para a equipa, acho que devíamos vendê-lo para as Arábias ou para a China para fazer ainda um lucro financeiro.
    E o Talisca, simplesmente não dá, já se vou que ele não joga minimamente be...ler comentário completo »
    LE
    Renato Sanches
    2015-11-27 19h24m por lealssss
    Continuo a achar que Rui Vitoria deve apostar em Renato Sanches, vai evoluir muito se começar a jogar com regularidade já provou que têm talento.
    Organic10
    2015-11-27 19h23m por jatt95 via mobile
    No banco, ficavamos com André Almeida e Lindelof como defesas.
    Box-to-box
    2015-11-27 19h19m por jatt95 via mobile
    Há muito tempo que estou a dizer isso, que a posição de 8 é a maior lacuna no Benfica, não há ninguém que consiga pegar no jogo no espaço central da equipa, o Renato Sanches vai ser craque nessa posição mas penso que ainda seja cedo para ele, tem de se criar rotinas para esse lugar, penso que a contratação perfeita seria Manuel Fernandes, é um 8, jogador de casa, formado no Benfica, penso que contratar ele seria muito bom para todos no clube e iria melhorar substancialmente o futebol do Benfica.
    LE
    jatt95
    2015-11-27 19h18m por lealssss
    Jonas, Talisca? Nem pensar. . . Os restantes acho que seria muita mudança a meio da época. Manuel Fernandes já deu o que tinha a dar no futebol. . .
    OR
    jatt
    2015-11-27 19h15m por Organic10 via mobile
    Achas que estas a ser realista? Vendendo isso tudo? Salvio no banco? Ficas com um possível defesa no banco (Andre almeida)mas so faz as laterais. Medoos n sei alem do pizzi deves estar a falar dos B's.
    Janeiro
    2015-11-27 19h08m por jatt95 via mobile
    Para Janeiro, é vender Taarabt, Jonas, Jardel(finalmente alguém aqui no site pensa o mesmo que eu em relação a este jogador), Fejsa, Eliseu, Silvio e Talisca e contratar Siqueira, Cervi já deve vir em Janeiro e um 8 para esta e a próxima época, talvez Manuel Fernandes, um jogador da casa.
    11 para a segunda metade da época:
    4x2x3x1
    GR: Júlio César
    DD: Nélson Semedo
    DC: Luisão
    DC: Lisandro
    DE: Siqueira
    Mdf: Samaris
    Box-to-box: Manuel Fernandes
    Mof: Gaitán
    ED: Gonçalo Guedes
    EE: Cervi
    PL: Mitroglou
    OR
    estaranos
    2015-11-27 18h51m por Organic10 via mobile
    Es d lisboa? Viste-o na noite?
    LE
    Mercado de Inverno
    2015-11-27 18h38m por lealssss
    Em janeiro vender: Fejsa, Taarabt e talvez Jardel para contratar Siqueira e emprestava Djuricic. Apenas dispensava estes. . . Até porque se tivéssemos no mercado de Verão, queria uma "revolução" no plantel dos encarnados. Assim vamos ter mais espaço para jovens da formação como João Teixeira, Nuno Santos e jovens estrangeiros como Cristiante, Lindelof. Plantel depois do mercado de inverno:

    Júlio César
    Semedo
    Luisão
    L isandro
    Siqueira
    Samaris
    Sanches
    Guedes
    Gaitá n
    Jonas
    Jiménez
    Taarabt
    2015-11-27 14h51m por Rabhib
    Para toda a gente que está a falar lixo a dizer que ele não vale nada e é gordo etc. . . . vê se logo que não entende nada de bola o Taarabt se jogasse nunca mais saia porque é um jogador fantástico arrisco mesmo dizer que dos melhores que temos no plantel.
    Mas simplesmente por ter feito coisas que não devia não o metem a jogar por alguma razão . . . o esquema do RV é 4231 e para isso ele precisa de um 10 tem o Taarabt para isso simplesmente é estúpido e não o mete.
    Taarabt vei...ler comentário completo »
    Adel Taarabt
    2015-11-27 13h44m por RFBMarques
    Dos 45 minutos que vi o marroquino fazer na pré-época, gostei! É um jogador com grande qualidade técnica, com visão de jogo, com qualidade de passe, de remate, etc. Estava claramente fora de forma e ritmo, mas pareceu-me que poderia ser uma mais valia para o SL Benfica (tal como Filip Djuricic).
    No entanto, é claríssimo que Rui Vitória não conta com Adel Taarabt, Bryan Cristante, Filip Djuricic e Mehdi Carcela. É uma pena
    Taarabat
    2015-11-27 13h28m por JuveleoLS via mobile
    Quem vai querer este Flop?
    Ainda vai dar lucro
    2015-11-27 12h36m por onlytuga
    Vai ser um negocio a Roberto. . . Vende-se a uma empresa fantasma e pronto já fica bem nos relatorios. . .
    Vender?
    2015-11-27 12h04m por King_lion
    É preciso é que haja alguém que o queira comprar e não sei quem é que está disposto a atirar dinheiro à rua.
    RO
    este taraabt
    2015-11-27 11h54m por Rocha95
    só deu prejuízo na contratação, já para não falar da conta dos pastéis de nata do café do meu tio que está ainda por pagar.
    Taarabt e Shikabala
    2015-11-27 11h49m por Elephan74ZUL via mobile
    Dois pseudo-craques sem juízo cuja genialidade está concentrada 99% nos pés. Seguramente que não são os únicos a quem isso acontece, mas apenas dois em quem estranhamente se depositou confiança que isso mudasse.
    Skittlez
    2015-11-27 10h52m por onlytuga
    Não sabemos o comportamento dele durante os treinos. . . Quem não treina com intensidade e vontade não merece ser convocado. . .
    12
    Tópicos Relacionados
    Jogador
    Equipa

    OUTRAS NOTÍCIAS

    FC Porto
    Derrota contra o AC Milan
    No meio da turbulência interna, um feito bonito pela equipa Sub-19 do FC Porto. Os dragões bateram o AC Milan e garantiram a segunda presença na final da Youth League. Em 2019, a ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Tobin 19-04-2024, 19:16
    ricardocunha251 19-04-2024, 19:00
    ago 19-04-2024, 18:53
    DSantos11 19-04-2024, 18:40
    lvrs1 19-04-2024, 18:40
    ZH
    zhar 19-04-2024, 17:28
    canelax 19-04-2024, 17:26
    Estigarribia 19-04-2024, 17:04
    xithombo 19-04-2024, 16:56
    GS
    GSCGrandeamor 19-04-2024, 16:56
    GS
    GSCGrandeamor 19-04-2024, 16:55
    xithombo 19-04-2024, 16:51
    moumu 19-04-2024, 16:42
    Ispeaksempolemicas 19-04-2024, 16:40