placardpt
    Bruno de Carvalho acusou águias

    Árbitros confirmam ofertas do Benfica

    2015/10/07 09:16

    É o jornal Record que avança com a confirmação, dada por parte de alguns árbitros, não identificados, de que o Benfica «oferece» algumas prendas aos homens do apito.

    «Árbitros contactados por Record confirmaram ontem que o Benfica efetivamente faz as ofertas referidas por Bruno de Carvalho, no ‘Prolongamento’, programa da TVI 24: uma camisola do clube (pack premium) e convites para o Museu Cosme Damião com quatro jantares incluídos», pode ler-se no Record, que sublinha que o valor é que levanta, por esta altura, dúvidas.

    É que o regulamento de competições da UEFA não proíbe os árbitros de receberem lembranças dos clubes. Porém, existe uma «norma nas competições da UEFA que proíbe os árbitros de aceitarem ofertas superiores a 200 francos suíços (cerca de 183 euros)».

    Fonte do Benfica, não identificada, terá revelado ao Record «que o plafond estabelecido é de 35 euros por pessoa, limitado a pratos do dia».

    Bruno de Carvalho apontou um valor a rondar os «500 os euros oferecidos a cada elemento das equipas de arbitragem, faltando ainda juntar os 59,9 euros das camisolas (os preços para o Benfica ficam a 24 euros) e os convites para o Museu, que têm o valor de dez euros».

    Sobre esta e outras acusões que o presidente do Sporting fez num programa de televisão, acima referido, fonte do Benfica terá revelado, ao jornal A Bola, que as águias deixarão Bruno de Carvalho a falar sozinho, não dando resposta ao dirigente verde e branco; pelo menos para já.

    Portugal
    Bruno de Carvalho
    NomeBruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho
    Nascimento/Idade1972-02-08(52 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    FunçãoPresidente

    Fotografias(100)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    FR
    PaoloDiCanio
    2015-10-08 11h14m por Fragha
    Não me dei ao trabalho de escrever o que escrevi para ofender ninguém, apenas para mostrar que o texto que escreveste se pode adaptar a qualquer clube. E até dá para inventar e caluniar à vontade.
    PA
    Fragha
    2015-10-08 03h24m por PaoloDiCanio
    se eu fosse do Sporting ficava ofendido. . .
    FR
    PaoloDiCanio
    2015-10-08 02h44m por Fragha
    Fiscais de linha. . . beijinhos. . . mariscadas. . . camisolas sem patrocínio. . . pedro proença. . . paulo cristóvão. . . associação criminosa. . . roubo. . . sequestro. . . angolanos. . . perdão de dívida. . . cedência de lugares à ACAPO. . . pedradas. . . octávio machado. . . inácio. . . bruno de carvalho. . . qatar airlines. . . doyen. . . bicicletas. . . eduardo barroso. . . circo chen

    CARREGA, SPORTING! A fazerem-nos rir desde sempre.
    PA
    Benfica
    2015-10-08 01h34m por PaoloDiCanio
    Arbitros. . . colinho. . . jantares. . . . camisolas. . . . calabote. . . howard king. . . . colombianos. . . veiga. . . diamantes. . . pneus. . . . cocaina. . . porta18. . . . no name. . . . mortos. . . . very lights. . . . crianças feridas. . . facas. . . tacos de basebol. . . . pedro guerra. . . . roubo. . . camiões. . . .

    CARREGA BENFICA a viverem fora da lei desde 1906
    FR
    SIM-666
    2015-10-07 23h16m por Fragha
    Obrigado pela dica.
    Boa noite também para ti.
    FR
    SIM-666
    2015-10-07 22h25m por Fragha
    Já te dei o conselho grátis de não falares daquilo que não sabes.
    Resume-te à tua insignificância. Amanhã, quando chegares à escola, perguntas à tua professora de português como se traduz whisky para a língua de Camões. Vais ver que ficas logo a saber uma coisa nova.

    @PORTA_18: quando te faltam os neurónios para acompanhar, falas para o lado como se o conhecesses há muito. Típico dos tristes que estão habituados à conversa de taberna. Dizer larachas e piadinhas par...ler comentário completo »
    FR
    SIM-666
    2015-10-07 21h59m por Fragha
    Uso sempre dicionário quando tenho dúvidas. É o que fazem as pessoas que gostam de aprender e melhorar.
    Já outros, preferem ficar néscios o resto da vida.
    Fica lá com o garoto. Fica-te bem com a idade que tens e não te estraga demasiado os poucos neurónios com que foste agraciado.
    Eu cá fico-me pelo meu uísque de 12 anos que vou beber daqui a pouco com vista para o castelo mais bonito de Portugal. Passa bem.
    FR
    SIM-666
    2015-10-07 21h48m por Fragha
    Sabes. . . eu quando não sei daquilo que vou falar, opto por ficar calado. É da maneira que não faço figuras tristes. Como tu, por exemplo.
    Agora vai lá fazer os trabalhos de casa, senão amanhã levas nas orelhas da professora e és mais uma vez gozado pelos colegas de turma.
    FR
    PORTA_18
    2015-10-07 21h26m por Fragha
    Um bidon? (Cá em cima diz-se bidão, julgo que seja isso que queres dizer, porque no dicionário não encontrei essa palavra)
    E para que quereria eu um bidão? Achas que só assim conseguiria trazer todo o estrume que tens nessa mioleira?
    FR
    SIM-666
    2015-10-07 21h22m por Fragha
    "vosso estádio"? Oi?
    E convém melhorares a sintaxe do que escreves. É que para quem não anda na quarta classe como tu, torna-se complicado decifrar o que queres dizer.
    São todos farinha do mesmo saco !
    2015-10-07 21h05m por pedrosavi10
    Hora bem vistas as coisas e depois das noticias que li e ouvi cheguei á conclusão que são todos farinha do mesmo saco ! Vejamos, hoje fala-se do Sport Lisboa e Benfica mas não ade ser é o único clube em Portugal a fazer tal coisa. . . Ainda hoje veio uma noticia que o Sporting Clube de Portugal, também teria alegadamente oferecido prendas aos árbitros no último jogo com o Vitória Sport Clube, prendas que segundo essa noticia teriam um valor a rondar os 300 Euros e que vão muito além dos 183 ...ler comentário completo »
    MA
    Franga
    2015-10-07 20h52m por magari
    ainda não tás com o peso, é? não faz mal, mais chouriço menos chouriço vais ser todo comido
    FR
    magari
    2015-10-07 20h50m por Fragha
    Aqui de cima, de onde? Do alto da forca?
    Não te metas nisso, é que ainda não está na altura certa da matança do porco. Espera mais umas duas semanas. . .

    @PORTA_18: esperava uma resposta mais elaborada, mas estou a ver que o querido líder te entregou um guião curto demais.
    FR
    PORTA_18
    2015-10-07 20h37m por Fragha
    Em Leiria não há zoo, mas estamos na altura de estrumar as terras.
    Posso sempre ir aí a Lisboa buscar uns baldes dele. Só receio que depois alguém viesse lançar comunicados no facebook a acusar terceiros de que as terras ficaram contaminadas e impróprias para cultivo.

    @magari: a explicação é clara e óbvia (menos para os menos abonados em neurónios). Assim como ninguém liga a crianças aldrabonas, o mesmo acontece com o circo da Alvaláxia. É que vozes de asininos não c...ler comentário completo »
    MA
    o silêncio dos culpados (!)
    2015-10-07 20h20m por magari
    já quanto ao silêncio em carnide, consta que se deve ao facto de o seu presidiário. . . digo, presidente, estar ausente em parte incerta a tratar de negócios particulares, e do seu director de comunicação (aka Mr. Burns) continuar internado após a depressão sofrida no pós-supertaça
    MA
    o silêncio dos inocentes (!)
    2015-10-07 20h17m por magari
    curioso o silêncio dos árbitros, fosse o SCP o visado pelas acusações e já estava tudo a falar no FB, Twitter e TVs. . . só os corporativistas da APAF vieram tentar abafar e sacudir a poeira, como de costume, mas sem grande resultado. . .
    MA
    kit colinho
    2015-10-07 20h13m por magari
    então mas em carnide os árbitros não têm direito nem a uma bucha logo depois do jogo? nem a um suminho? que falta de chá. . . ou esqueceram-se de adicionar esses items à lista do kit colinho?
    FR
    PORTA_18
    2015-10-07 19h38m por Fragha

    Eu acho que comentários como o teu nunca deveriam ser apagados.
    Deviam até ser emoldurados e levados para as escolas para as crianças poderem aprender como não ser um jagunço e uma carroça com taipais para levar lixo.
    NE
    sim e do Sporting e do porto etc. . .
    2015-10-07 18h55m por neopro
    sim e prendas do Sporting e do Porto etc. .
    mas agora o Burro de carvalho descobriu que a entrada para o Museu Cosme damião é de 200 euros/pessoa quando a entrada normal(sem desconto) é de 10 euros!
    . . .
    2015-10-07 18h15m por otario007
    Não vou comentar sobre a veracidade desta notícia ou se algum árbitro se chegou à frente para a confirmar. Mas estão a especular sobre um árbitro anónimo que começou duma dica anónima. Alguém que se chegue à frente para dar algum fundamento sobre isto, é que até a gora ZERO.
    FR
    pintinho1
    2015-10-07 17h52m por Fragha
    Eu se fosse a ti, respirava fundo e ia ouvir os pássaros lá fora.
    Essa tensão toda acumulada dentro de ti só te faz mal à saúde.

    Depois, vem para dentro e vai pesquisar no Google o que é um sofisma.
    Se, depois de o fizeres, compreenderes o que lá está, procura compreender a diferença entre sofisma e paralogismo. Aí já poderemos conversar.
    PI
    taça de portugal em oeiras
    2015-10-07 17h50m por pintinho1
    esse argumento da final taça é giro, qualquer clube de lisboa que va a final da taça jogada no jamor esta a jogar em casa.
    FC
    PrincipedosBrux inhos
    2015-10-07 17h49m por FCP_CAMPEAO70 via mobile
    Pena é tu seres um lampião e não um benfiquista já te disse tinha te em melhor conta mas depois de ver os teus comentários ultimamente vê se que és um aziado em que se o LVF dá um peido tu dizes "cheira a rosas".
    PI
    IMPUGNAR OS CAMPEONATOS JA!
    2015-10-07 17h47m por pintinho1
    nao vale a pena estarmos com paninhos quentes, o colinho existia. Estas ofertas sao corrupçao por menos iniciaram o processo e gastaram milhoes de euros no apito dourado. Sao dois campeonatos oferecidos e portanto falsos. Aquela desculpa dos pratos do dia da vontade de rir, alguem fez as contas e espera ai talvez assim a coisa fique dentro dos valores da uefa, uma vergonha. CORRUPÇAO OU TENTATIVA EXISTIU E PORTANTO OS CAMPEONATOS DEVEM SER IMPUGNADOS.
    principedosbrux inhos
    2015-10-07 17h36m por mikescm
    "És mesmo um típico andrade" já desceste a esse nível? É que o teu clube não está muito melhor servido. . . . muito menos neste site!
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Clubes falharam no controlo da Liga Portugal
    Novas falhas assumidas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga. Segundo comunicado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, Boavista e Lank Vilaverdense ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    El_matad0r 24-04-2024, 15:32
    anon428 24-04-2024, 15:30
    El_matad0r 24-04-2024, 15:29
    anon428 24-04-2024, 15:28
    TomPen 24-04-2024, 15:27
    ricardolouromartins 24-04-2024, 15:24
    SK
    skane 24-04-2024, 14:51
    PedroBorgas 24-04-2024, 14:39
    ago 24-04-2024, 14:39
    BL
    Bluetrain 24-04-2024, 14:34
    AL
    AlbertoSerafim 24-04-2024, 14:31
    RI
    RicardoHGoat21 24-04-2024, 14:22
    RI
    RicardoHGoat21 24-04-2024, 14:21
    ricardolouromartins 24-04-2024, 14:21
    ricardolouromartins 24-04-2024, 14:19
    AN
    Andrezinho_SLB 24-04-2024, 14:17