placardpt
    Tem proposta de Portugal

    Dúvida em torno de Carrillo

    O mercado fechou e André Carrillo continua em Alvalade, mas nem por isso numa situação mais cómoda para a direção leonina. O contrato não foi renovado e não há sinais de que o atleta esteja disponível para isso.

    Tal como a imprensa foi informando, o jogador recusou a mudança para o Leicester, numa transferência que poderia ser feita por uma verba a rondar os 12 milhões de euros e que acabaria por significar um considerável retorno financeiro por um jogador que só tem mais um ano de contrato.

    Esse é outro dos temas alarmantes, pois, segundo foi possível saber, o atleta não tem mostrado abertura para aceitar a proposta de renovação do Sporting, ainda que o clube tenha procurado colocar o jogador num patamar financeiro interessante e correspondente à influência que o peruano tem em campo.

    Carrillo fica disponível, a partir de janeiro, para negociar com outro clube e, nessa perspetiva, existem vários emblemas atentos.

    Mais: o zerozero.pt apurou que o jogador tem mesmo em mãos uma proposta de um clube português, que o próprio considera interessante e que o tem afastado da tal renovação com o Sporting.

    Neste cenário, surgem dúvidas quanto à situação desportiva futura do jogador. Nenhum cenário está irremediavelmente posto de parte na questão do futuro do atleta mas, independentemente disso, Jorge Jesus pretende a todo o custo que Carrillo continue a ajudar a equipa.

    Para o técnico, o peruano tem um papel vital na manobra da equipa, pelo que a sua intenção é a de contar a 100 por cento com o seu contributo durante 2015/2016.
    Peru
    André Carrillo
    NomeAndré Martín Carrillo Díaz
    Nascimento/Idade1991-06-14(32 anos)
    Nacionalidade
    Peru
    Peru
    Dupla Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoAvançado (Extremo Direito) / Avançado (Extremo Esquerdo)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    SC
    Pontos a lembrar.
    2015-09-03 18h25m por scp-_-1906
    Sempre que falam em planteis, so vejo Portistas a dizerem que o seu e o melhor de longe e o do Benfica e Sporting são porcaria.

    No entanto sempre que aparece este tipo de noticias ficam entusiasmados, tal como foi com o Maxi. E tanta a porcaria que os sonham ter lá. . .

    Seguinte. . . o Carrillo , só pode negociar com outro clube a partir de Janeiro. Se dizem isto em Agosto /Setembro, 1 ano antes de terminar contrato , e ficam contentes com isso então é bom ...ler comentário completo »
    Extremos FC Porto
    2015-09-02 19h38m por shadow_7
    Tello, Corona, Carrillo, Bruma
    TE
    Carrillo é um Leão. . .
    2015-09-02 16h39m por templo
    O Carrillo não pode trair assim o único clube q apostou nele, pq + nenhum outro o tentou contratar nestes anos, qd as coisas lhe correram mal. O SCP teve toda a paciência, deu-lhe tempo p/a ele passar de uma promessa a certeza, o q só agora se está a ver, pq foi sempre um jogador mt inconstante. E por outro lado, se o Leão quer dominar não pode continuar a perder as suas pérolas, mt - p/a um rival. Não! Isso seria inaceitável. É como ter todo o trabalho p/a lapidar e aperfeiçoar um di...ler comentário completo »
    TE
    Carrillo é um Leão. . .
    2015-09-02 16h38m por templo
    O SCP deve dar tudo por este jogador e desde já desafio a direção a cobrir a proposta "interessante" q supostam/ existirá de um rival. O JJ e o BdC têm de o convencer a permanecer no SCP e a contribuir p/a fazer do SCP campeão! P/a a próxima época vai jogar a Champions pelo Leão e aí será a altura indicada p/a sair p/a um colosso europeu por algumas dezenas de milhões de euros.
    CARRILLO
    2015-09-02 15h49m por Elephan74ZUL
    Acho q mais dia menos vai acabar por renovar ou então no Sporting vão fazer-lhe a vida negra, mais ainda do que fizeram ao Marco Silva ou do que o Porto fez ao Rolando.

    BL
    Caro amigo carillo
    2015-09-02 15h42m por blueskyy
    Amigo: não caias na patetice de renovares, mesmo que eles te ameassem de morte. resiste. Ficas com o teu passe na mão, e podes embolsar três milhões de euros só tu, para assinares pelo clube que tu quiseres. Mantêm-te firme e não cedas um milimetro que seja. Se, tu não fosses bom, já te tinham, dado um pontapé no traseiro, e não tinham pena de ti, por isso não tênhas tu, pena deles.
    BA
    Carrillo
    2015-09-02 15h14m por banza via mobile
    Este "maxi" ainda vai parar ao porto kkkk
    BA
    não se iludam tanto
    2015-09-02 14h28m por bacuradas
    as supostas noticias são feitas consoantes as vontades dos que as publicam. vejam o caso ola jonh, como não saiu do clube o benfica é (negoceia data) obrigado a comprar a totalidade do passe, com carrilho é igual, a diferença é que no 1 caso existe desvalorização no 2º ao contrario. Os fundos nunca perdem.
    PA
    Elephan74ZUL
    2015-09-02 14h17m por PaoloDiCanio
    ". . . mas preparem-se para uma reacção/retaliação por parte do Bruno Carvalho. Cuidado. lol"


    ahahahhah
    O Porto está cheio e medo dos posts dele no fb. . . . coitado do homem. . .
    PE
    Elephan74ZUL
    2015-09-02 14h02m por pedroms2012
    Ele pode continuar a fazer bluff a adiar o problema assim como temos visto e vai jogando a titular e todo e depois vem a custo 0 para o Porto, parecido ao que aconteceu com o Maxi Pereira!
    PE
    Carillo
    2015-09-02 14h00m por pedroms2012
    Será uma machadada de todo o tamanho a Bruno de Carvalho vai voltar a atacar o Porto nas redes sociais e publicamente tenho a certeza hahaha
    Ultras-__FCP
    2015-09-02 13h59m por Elephan74ZUL
    Acho q se o Carrillo já estiver compremetido com o FCP arrisca-se a não calçar mais no Sporting e fazem-lhe a vida negra. . .

    Ainda mais negra do que fizeram ao Marco Silva ou do que o Porto fez ao Rolando.
    Elephan74ZUL e TheFCPorto
    2015-09-02 13h52m por moises_21
    Obrigado pelo esclarecimento.
    Se o Tello não voltar à forma que apresentou em Fevereiro/Março deste ano, dificilmente o FC Porto irá accionar a cláusula de compra.
    Elephan74ZUL
    2015-09-02 13h50m por Ultras-__FCP
    Esperar até Janeiro, aí todas e quaisquer dúvidas vão ficar esclarecidas, ou antes se eventualmente ele renovar contrato.

    Não acredito honestamente que ele venha para o Porto, mas se realmente vier, fico muito satisfeito, não deixa de ser um grande jogador, retirado a um rival e a "custo 0".

    O Tello deve sair, entra o Carrillo, era menos um problema para se lidar no defeso.
    moises
    2015-09-02 13h49m por TheFCPorto
    Tal como o Elephan74ZUL disse e bem, Carrilo só chegaria para a próxima temporada. Isso também poderia querer dizer que não compraríamos Tello. Isto tudo suposições xD
    moises_21
    2015-09-02 13h47m por Elephan74ZUL
    Se em Janeiro ASSINAR pelo FC Porto, apenas fará parte do plantel do Porto na próxima época.

    . . . mas preparem-se para uma reacção/retaliação por parte do Bruno Carvalho. Cuidado. lol
    Dúvida sobre Carrillo?
    2015-09-02 13h40m por moises_21
    Se em Janeiro for para o FC Porto, e se entretanto fizer pelo menos 1 jogo na Liga Europa pelo Sporting, o Carrilo pode jogar nos 8º de final da Liga dos Campeões pelo FC Porto, em Fev de 2016?
    BE
    SPINEB
    2015-09-02 12h52m por bernard_h
    Ah e quanto a remates e posse de bola, tira uma fotografia aos numeros e contenta-te pq enquanto te contentas com os numeros, existe pessoal que nao so com vitorias se contenta, mas com bom futebol, que é o meu caso.
    BE
    SpineB
    2015-09-02 12h50m por bernard_h
    Sim, tens razao mas olha entao diz la quem tem melhor planter, atençao estou a dizer plantel pq melhor equipa é diferente de melhor plantel, porto ou benfica? o benfica o ano passado teve "sorte" em ter ganho o campeonato com uma equipa bastante fraca comparado ao plantel do porto, mas tem merito a dobrar pq sorte ou nao o facto é que ganharam e como se nao chegasse com equipa pior que o porto, mas nao é por ter conseguido esse feito o ano passado que isso se vai repetir este ano e talvez e...ler comentário completo »
    PE
    petitor
    2015-09-02 12h27m por Pecado
    Carrillo tem mais velocidade que Varela. Em relação a Tello tenho as minhas dúvidas apesar de o espanholito estar fora de forma. Mas, a ganhar 2 milhões por época, conseguiamos um extremo mais barato e melhor.
    força porto
    2015-09-02 12h24m por petitor
    Gostava de o ver no porto assim como a Joao Mario e Paulo Oliveira sao os que mais aprecio no Sporting tendo em conta o nosso plantel estes teriam lugar.
    N_
    Maxi e Carillo
    2015-09-02 12h09m por N_Shadow19
    Tal e qual como Maxi. Tirem Sporting e ponham Benfica na frase seguinte, e estamos a falar de Maxi.

    «Mais: o zerozero.pt apurou que o jogador tem mesmo em mãos uma proposta de um clube português, que o próprio considera interessante e que o tem afastado da tal renovação com o Sporting. »

    A questão é: não é ilegal fazer uma proposta ao jogador estando ele sob contrato e a um ano do seu término? Convenceram o Maxi a não renovar, agora é com Carillo. Sempre negócios sujos. . .
    BE
    Jasus_Schmeiche l
    2015-09-02 11h17m por bernard_h
    Tens plena razao, ja com o maxi muitos portistas fizeram isso, mas do Carillo a mim ninguem me pode acusar pq eu sempre gostei dele como gosto de gaitan e gostava do di maria quando ele jogava no benfica.
    ZZ
    habahabahey
    2015-09-02 10h56m por zzFan
    Europe Sports Group, curiosamente o mesmo empresário de Lucas Lima. Será que o Porto já acertou alguma coisa, era Carrillo e LL em Janeiro ou em pré-acordo para a próxima época. Já agora, o mesmo empresário de Teo Gutiérrez, Jonathan Silva e Salim Cissé, isto para referir alguns contratualmente ligados ao Sporting
    SCP
    2015-09-02 09h44m por tmagalha via mobile
    Pôs-se a jeito ao nao ter tratado nada antes de fechar o mercado e o FCP em relaçao a Alex bem tentou renovar mas mal chegou a ultima semana tratou despachar o assunto. .

    Vamos la ver se a atitude do pseudo PdC com a doyen nao tera estragado tambem este negocio. .
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Países Baixos
    Goleada contra o Heerenveen
    Com uma vantagem de +30 para o Feyenoord na diferença de golos, o PSV tornou-se esta quinta-feira virtualmente campeão da Eredivisie. O conjunto de Eindhoven foi dominador na visita ao ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    moumu 26-04-2024, 03:12
    moumu 26-04-2024, 02:50
    moumu 26-04-2024, 02:49
    Diasmartins 26-04-2024, 01:43
    marciosantos321 26-04-2024, 01:34
    marciosantos321 26-04-2024, 01:24
    Maxaqueen 26-04-2024, 00:59
    Maxaqueen 26-04-2024, 00:55
    carocha2023 26-04-2024, 00:48
    AS
    asa_scouting 26-04-2024, 00:31
    brutal_power 26-04-2024, 00:14
    Ronaldinho-gaucho 26-04-2024, 00:06
    AN
    andra-alexandre485 26-04-2024, 00:00
    LP
    lpfcp 25-04-2024, 23:52
    johnspencer 25-04-2024, 23:42
    LP
    lpfcp 25-04-2024, 23:38