placardpt
    Argentino só sai depois da Supertaça

    Gaitán mostra insatisfação

    2015/07/28 10:39

    Nico Gaitán é o mais cobiçado do plantel do Benfica e tem mostrado alguns sinais de insatisfação e ansiedade em relação ao futuro próximo. Luisão teve que o repreender, no último jogo, por não agradecer o apoio dos adeptos.

    Quer o jornal A Bola, quer o Record falam nesse caso ocorrido após o jogo com os New York Red Bulls. O plantel das águias foi agradecer aos adeptos – cerca de 18 mil -, no final da partida que terminou com triunfo dos norte-americanos por 2x1, e o argentino dirigiu-se, sozinho, para o balneário. Luisão chamou-o mas o médio acabou por deixar o relvado.

    Nico Gaitán
    Benfica
    Total
    216 Jogos   15609 Minutos
    30   34   0   12x
    ver mais »
    Gaitán começou esse jogo no banco de suplentes e entrou aos 66 minutos. Luisão saiu aos 82´ e entregou a braçadeira de capitão a Samaris, que está a cumprir a sua segunda temporada de águia ao peito. Uma decisão que terá partido de Rui Vitória e que, aparentemente, não agradou ao argentino, que está a começar a sua sexta temporada na Luz.

    Gaitán tem sido apontado com insistência ao Manchester United mas a transferência tarda em concretizar-se, o que poderá criar alguma ansiedade e insatisfação no argentino de 27 anos.

    O Record garante que o jogador só sai depois da Supertaça, que o Benfica vai disputar com o Sporting no dia 9 de agosto, algo acordado entre Luís Filipe Vieira e Jorge Mendes, que está a intermediar a venda do médio.

    Argentina
    Nico Gaitán
    NomeOsvaldo Fabián Nicolás Gaitán
    Nascimento/Idade1988-02-23(36 anos)
    Nacionalidade
    Argentina
    Argentina
    PosiçãoMédio (Médio Ofensivo)

    Fotografias(100)

    Liga BWIN: Braga x Paços de Ferreira
    Liga BWIN: P. Ferreira x Rio Ave

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Previsao
    2015-07-28 20h19m por moonstruck
    Em 2016 LFV e Rui Vitoria vão ter algo em comum, certamente, ambos sairam do benfica. LFV por eleições e porque a contestação interna vai aumentar, e RV, porque os resultados nao vao aparecer. Não sendo do benfica, mas fazendo voz de conversas que tenho com adeptos do benfica, LFV está com a imagem termida, o benfica parece um coador roto, não segurou Jesus, deixa sair jogadores importantes das ultimas epocas e com provas dadas. Contratou um Treinador, so porque ja tinha treinado o...ler comentário completo »
    CR
    2015_THEcS1
    2015-07-28 17h29m por Cruzado1984
    O treinador que agora consideras um deus, quase aposto que há 6 meses atrás o achavas um 0 à esquerda. E todos esses ex jogadores do SLB que elogiaste, quando jogavam no SLB, também os achavas cepos.
    Rui Pançudo
    2015-07-28 15h43m por roby___98
    A rebentar com o balneário todo.

    Isto vai lindo vai.

    Hoje é mais uma derrota.
    PalancaFCP
    2015-07-28 14h32m por stanpanan via mobile
    Isso sem dúvida :)
    20
    ronjeremy
    2015-07-28 14h32m por 2015_TheCs1
    André André, Hernani e Ricardo Pereira eram jogadores que já tinham qualidade antes de serem treinados por Rui Vitória. Rui Vitória aproveitou-se do imenso talento destes jovens para ganhar fama e mediatismo por ele mesmo. Chama-se a isso ser-se interesseiro e oportunista e foi à conta desses jovens jogadores que o Rui Vitória chegou ao Benfica.

    Jorge Jesus viu Fábio Coentrão e transformou-o no melhor lateral esquerdo da atualidade. Viu em Enzo Perez um 8 de classe Mundial, ...ler comentário completo »
    Stanpanan
    2015-07-28 14h15m por PalancaFCP via mobile
    É a tua opinião e como sempre respeito, entretanto isso não invalida de existir outra realidade. Lopetegui não tem o historial de Mourinho ou Guardiola, obviamente, mas também não tem o de JJ, entratanto isso não quer dizer que não seja melhor manager que JJ ou até mesmo que Mourinho e Guardiola.
    Stanpanan
    2015-07-28 14h12m por Ultimate1000
    Poder até podia trazer o brahimi mas era um jogador que já brilhava a alguém tempo e o porto nunca tinha posto em hipótese pelo menos que se saiba, então podemos dizer que lopetegui alertou para a qualidade do argelino.
    RO
    2015_TheCs1
    2015-07-28 14h09m por ronjeremy
    Amigo, é caso para dizer que com adeptos como tu quem precisa de adeptos rivais. . . .
    Então o piolhoso e o Manuel Machado são melhores que Rui Vitória???? Faço um apelo à tua memória e diz-me quem seria capaz de fazer o trabalho que ele fez nos últimos anos em Guimarães com todas as limitações que tinha? Com uma equipa de juniores ganhou uma Taça de Portugal ao mestre da táctica! Quem eram André André, Ricardo, Hernâni e tantos outros antes de serem treinados por Rui Vitória?
    ...ler comentário completo »
    Sab
    2015-07-28 14h08m por stanpanan
    eu já fui atleta federado, e tive equipas onde a escolha do capitão foi feita pelo treinador, outras vezes foi feita por sorteio dos jogadores. . . até pode ter sido assim que foi feita a eleição
    Ultimate1000
    2015-07-28 14h05m por stanpanan
    Acho que o Porto poderia conseguir o brahimi na mesma. . . O Tello e Oliver, como foram treinador por ele nas camadas jovens pode ter sido uma influencia para eles virem
    PalancaFCP
    2015-07-28 14h04m por stanpanan
    Não duvidei da tua palavra, simplesmente disse te que não perco tempo a ler entrevistas de jogadores. . . Jogadores para mim são unicamente para jogar futebol, o resto dispenso bem o que sai da boca deles. . .

    Mas continuo a achar que grande parte dos jogadores veio para o porto pelo clube, não pelo treinador, para além que o Lopetegui não e nenhum Mourinho nem guardiola, um treinador com provas dadas de sucesso para ter assim tantos jogadores com vontade de vir trabalhar c...ler comentário completo »
    Sab
    2015-07-28 14h03m por PalancaFCP via mobile
    Escusado será dizer que dirigi-me a ti com educação, logo não faz sentido sentires-te ameaçado e desatar a atacar perguntando em que Mundo vivo. Ora, sou terrestre. Quanto ao Porto, contam-se pelos dedos das mãos os jogos que eu não vi no estádio ou na tv em directo ou em diferido. PF tinha um plantel super fraco? O do Sporting era melhor? Tal como já foi referido pelo Ultimate, aquele plantel não chegava para exibir-se razoavelmente contra equipas do meio e do fundo da tabela do campeona...ler comentário completo »
    Sab
    2015-07-28 14h00m por stanpanan
    Capitão tem a ver com liderança, com disciplina, com capacidade de motivação, com capacidade de motivar outros, com capacidade de defender os seus colegas, o que é que isto tem a ver com anos do clube???
    Se o Samaris tem prefil de capitão? sei lá, eu não conheço nem o Samaris, nem o Gaitan, nem nenhum jogador do Benfica pessoalmente para dizer isso, nem eu nem tu! Para isso está lá um treinador para tomar essa decisões. . .

    Mas quem é que te disse que o Gaitan es...ler comentário completo »
    Stanpanan
    2015-07-28 13h59m por Ultimate1000
    Concordo que o capitão não tem que ser pelos anos de clube, mas sim para quem dá o exemplo e tem mais liderança por natureza.
    Acho que lopetegui trouxe Casemiro, Oliver, casillas, marcano, tello, adrian, brahimi mas se me disseres que dos que lopetegui trouxe só brahimi, Oliver é que são fora de série concordo.
    Stanpanan
    2015-07-28 13h54m por PalancaFCP via mobile
    Eu percebo que não tenhas a mesma paciência que eu tenho em relação a assuntos relacioanos com o Porto, então seria de bom tom dares-me o beneficio da dúvida porque estou melhor informado. Não é de hoje que jogadores assinem por determinados clubes por causa do treinador A, B ou C, não vejo perigo nenhum nisso. Até porque muitos deles não conhecem a realidade interna do Porto até lá chegarem e mudam de opinião como é o caso de Tello.
    PalancaFCP
    2015-07-28 13h47m por stanpanan
    Ahhhh não me apetece, não leves a mal, mas nem entrevistas de jogadores do Benfica leio. . . perder o meu tempo a ler entrevistas de jogadores de futebol não é o meu forte. . . .

    Mas veio pelo Lopetegui?? Então o Porto não lhe é suficientemente atraente?? Isso e bastante perigoso, e se o Lopetegui for despedido, esse jogador vai pedir para sair na mesma altura ?
    Stanpanan
    2015-07-28 13h45m por PalancaFCP via mobile
    Vai ver por exemplo a entrevista de Imbula depois de ter assinado pelo Porto.
    PalancaFCP
    2015-07-28 13h42m por stanpanan
    "Os jogadores que o Porto tem conseguido actualmente, só lá estão essencialmente pela presença de Lopetegui. "

    Tirando o Casilhas e Tello não estou a ver que outros os jogadores o Porto tem sem o lopetegui não viessem. . .
    Sab
    2015-07-28 13h40m por PalancaFCP via mobile
    Os jogadores que o Porto tem conseguido actualmente, só lá estão essencialmente pela presença de Lopetegui. Logo, era praticamente impossivel "oferecer" os mesmos jogadores a PF. Generalizou-se a falácia de que PF teve um plantel super fraco, quando o próprio na pré-temporada reiterou várias vezes que estava satisfeitíssimo com o plantel que tinha a disposição. Depois se fosse o caso, então seria um contra-senso de todo tamanho ter encostado Herrera, Carlos Eduardo, Quintero, Otamendi,...ler comentário completo »
    Sab
    2015-07-28 13h39m por stanpanan
    Primeiro as qualidades de um capitão em nada tem a ver com anos do clube, mas nada!! E o Gaitan não dá um lance como perdido, estás a brincar comigo não?? quantas vezes o Gaitan tenta fazer um lance individual e depois de perder a bola só "2 horas" depois e que recupera?? Não e dos piores, mas claramente que não é uma referência do Benfica. . .

    E desde quando é que a eleição do Samaris provocou mau estares no balneareo??
    Sáb
    2015-07-28 13h37m por Ultimate1000
    Qualquer equipa desorganizado reflete dedo podre do treinador.
    Por exemplo não acho marco Silva nada de outro mundo, mas nunca vi uma equipa de março Silva desorganizada, ele trabalha bem os processos.
    Thecs1
    2015-07-28 13h32m por Ultimate1000
    O problema de RV não é no lugar que o Guimarães ficou, não podia fazer mais, mas acho que em algumas alturas da época mostrou que não tinha mãozinhas, aliás como já no paços de Ferreira mostrou, a equipa era boa, jogava bom futebol mas tinha apagões, não acho RV um líder.
    Thecs1
    2015-07-28 13h29m por Ultimate1000
    Tambem gosto bastante do Paulo Sousa, é razoável tácticamente com uma boa ideia de jogo e é um líder.
    Antes de vir lopetegui mencionei alguns nomes e um deles Paulo Sousa.
    20
    Rui Vitória
    2015-07-28 13h20m por 2015_TheCs1
    Treinador mediano que não serve os interesses de um clube com a grandeza do Benfica. O Benfica podia e devia ter contratado Paulo Sousa ao Basileia este defeso, mas preferiu jogar pelo seguro e apostar num treinador mediano do nosso campeonato, que somente ficou em quinto lugar com um plantel da categoria do Vitória de Guimarães. Espero a sua demissão antes da SuperCopa frente ao Sporting e que se contrate Manuel Machado para treinador do Glorioso.
    Sáb
    2015-07-28 13h20m por Ultimate1000
    Mas é aí que se faz um treinador, nem todos os treinadores conhecidos são gênios na táctica e se tiveres um treinador que é líder que a equipa o segue, essa equipa vai render o dobro ou triplo e as lacunas ficam muito escondidas, enquanto se tiveres um treinador que seja apenas bom tácticamente a equipa irá ser disciplina mas sem intensidade.

    Eu culpo o Paulo Fonseca por isto, até lhe podem ter dado resto, mas a verdade é que a nossa equipa não era pior que um rio ave ou um ...ler comentário completo »
    12

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Espanhol
    Oficial
    Técnico renovou até 2025
    Um dia depois das surpreendentes declarações de Rafael Yuste, vice-presidente do FC Barcelona, relativamente à continuidade de Xavi Hernandez como treinador do clube ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ricardocunha251 25-04-2024, 12:16
    HA
    Halibut 25-04-2024, 12:16
    Blueonblue 25-04-2024, 11:34
    Sotkio 25-04-2024, 11:29
    Sotkio 25-04-2024, 11:27
    moumu 25-04-2024, 11:21
    tiger1974 25-04-2024, 11:11
    Acolito_Andrade 25-04-2024, 10:57
    AL
    Alvibranco 25-04-2024, 09:39
    Vic-54 25-04-2024, 09:04
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 08:44
    moumu 25-04-2024, 08:23
    moumu 25-04-2024, 08:21
    moumu 25-04-2024, 08:14
    moumu 25-04-2024, 08:13
    MA
    machete 25-04-2024, 07:39