placardpt
    Brasil 2x1 Peru

    Brasil vence no último suspiro

    2015/06/15 00:31
    O Brasil iniciou a sua participação na Copa América vencendo o Peru por duas bolas a uma, com o tento da vitória de Douglas Costa a ser marcado já nos descontos. Os primeiros minutos da partida renderam dois golos, primeiro com Cueva a inaugurar o marcador, para poucos instantes volvidos, Neymar, de cabeça, restabelecer a igualdade.

    O Peru surpreendeu no início da partida após uma falha incrível da defesa brasileira, primeiro com David Luiz a atrasar para um pressionado Jefferson, que por sua vez não conseguiu melhor que oferecer a bola a... Cueva. O peruano não se fez rogado e inaugurou o marcador. 

    A resposta foi rápida e precisa com Neymar, livre de oposição, a cabecear e restabelecer a igualdade após um cruzamento de Daniel Alves. 

    A seleção brasileira passou a dominar o jogo e a criar boas ocasiões de golo. Neymar era o mais activo na partida e tentava levar a equipa para a vitória. 

    Mas a magia do jogador do Barcelona só teve expressão máxima já nos descontos da partida quando já se previa o empate. Neymar, descaído para a esquerda do ataque, aproxima-se da área, atrai os adversários, e quando todos antecipavam um remate, o estádio foi surpreendido com um passe a rasgar toda a defesa contrária até chegar aos pés de Douglas Costa. O avançado, à saída do guarda redes, colocou no fundo das malhas e deu uma vitória muito suada aos comandados de Dunga.

    Uma nota final para referir que André Carrillo, jogador do Sporting, jogou os últimos 8 minutos da partida.

    O Brasil comanda o grupo, em igualdade pontual com a Venezuela que venceu a Colômbia de Jackson, James e Falcao por uma bola a zero.

    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    BRASIL
    EMPATE
    PERU

    Fotografias

    Brasil x Peru (Copa América 2015)
    Brasil x Peru (Copa América 2015)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    BRASIL
    2015-06-16 06h44m por Renatinha
    A seleção brasileira hoje é Jéfferson, Neymar e mais 9. Querer as voltas de Júlio "7x1" César, Hulk, Jonas e outras porcarias é retrocesso. Li que Dante não pensa mais em seleção e dei graças a deus.

    Marcelo Grohe, Diego Alves, Neto, Cássio, vovô Ceni não engraxam as chuteiras do Jéfferson. Perguntem ao Messi quem é Jéfferson. Deve ter pesadelos com ele até hoje.

    O culpado é David Luiz que não mandou a bola para longe. No Botafogo Jéfferson nunca teve ...ler comentário completo »
    AL
    outro jogo
    2015-06-15 17h48m por almir_ecv
    Parece que os users do zz assistiram outro jogo, o Brasil pressionou o Peru o jogo inteiro e mereceu a vitória e parabéns ao Neymar pelo enorme futebol praticado.
    mereciam ter empatado
    2015-06-15 15h54m por _edu_
    aquele ultimo passe. . . o Peru aguentou o jogo quase todo. Mas isto é o futebol.
    Correção
    2015-06-15 14h01m por RodBrazuca
    Não sei das intenções dele*
    Meus 11
    2015-06-15 13h32m por RodBrazuca
    Definitivamente Dunga faz as piores escolhas. Não das intenções dele, mas há jogadores nessa seleção que não têm nível técnico para jogar numa seleção tão historica.
    Eu apostaria numa escalação ofensiva, como o melhor que o Brasil tem:

    Diego Alves
    Dani Alves - Thiago Silva - David Luiz - Marcelo

    Luiz Gustavo

    Lucas Moura - William - Oscar - Neymar

    Jonas
    Brasil. . .
    2015-06-15 12h37m por Dragao_Vermelho
    Mas que defesa esta do Brasil. . .

    Não quero incentivar a polémica, mas penso que do Benfica para esta seleção entravam três jogadores de caras. . . J. César, Luisão e Jonas!

    A equipa do Brasil deveria ser:

    J César
    D. Alves - Luisão - Jardel - Marcelo
    William - Talisca - Fernandinho - Neymar
    Lima - Jonas

    Agora como está sujeitam-se a levar mais 7 daqui a uns jogos!
    . . .
    2015-06-15 12h24m por stanpanan
    Um dos problemas do Brasil está nos seus tecnicos. . . Sinceramente parecem me ainda presos ao seculo passado. . E ainda com a ideia de que importante é convocar jogadores que joguem no Brasileirão, quando ainda ontem se viu que as melhores jogadas do brasil tinham sempre Neymar, Willian e Daniel Alves como protagonistas, 3 jogadores que. . . jogam na Europa!
    Além disso não me lembro de nenhum treinador Brasileiro, actualmente, a ter sucesso na Europa. .
    DR
    leoleoleo
    2015-06-15 12h15m por dr_flakes
    o marcelo se não me engano nao foi convocado devido a lesao, quanto aos outros que referiste tem um valor semelhante aos que foram convocados nao iriam alterar grande coisa , para nao falar que os que foram convocados tem caracteristicas mais adequadas ao estilo de jogo do brasil, principalmente hulk e o fernando nao encaixariam muito bem nele.
    LE
    brasil
    2015-06-15 11h32m por leoleoleo
    parece-me ser a melhor equipa deste torneio, do que vi da argentina e do brasil parece-me que o brasil esta um bocado acima, incrivel como dunga ainda se da ao luxo de jogar com jogador que nem na nossa seleçao tinham lugar, vitoria acaba por ser justa mas fico com imensa pena do peru, que faz um jogo muito bom e se tivesse acabado empatado nao seria injusto de todo, as aspiraçoes do brasil dependerao do frangueiro jefferson e dos erros infantis de david luiz, vamos ver
    nota para ma...ler comentário completo »
    EL
    BRASIL - avançados?
    2015-06-15 11h19m por ElePhan7
    Mereceram a vitória, mas foi completamente arrancada a ferros. . .

    . . . . é que à excepção do Neymar, nesta edição da Copa América o Brasil não tem avançados como tinha noutros tempos.

    Diego Tardelli e Roberto Firmino?? Onda anda o Hulk? Inclusivamente o Jonas teria lugar neste Brasil. Pior do que isso é imaginar que podiam ter o Diego Costa como PL.

    . . a esta hora ele próprio já se deve ter arrependido de ter vendido a alma aos interesse...ler comentário completo »
    Magico
    2015-06-15 10h40m por RicardoNeymarJR
    Este Neymar, que tao bem que ele joga, é sem duvida um dos melhores ele merece estar entre os 3 da bola de ouro.
    Brasil muito superior a peru, se bem que o peru tambem criou muitas dificuldades
    Neymar fez toda a diferença na partida
    És o maior Neymar!!!
    Brasil
    2015-06-15 10h33m por silvabruno
    esperava mais dos brasileiros, o resultado mais justo seria o empate, tiveram muita sorte
    DR
    Pedro Sousa
    2015-06-15 03h08m por dr_flakes via mobile
    Porque não era consensual entre os adeptos o que devia causar mau estar na selecção, sendo assim dunga optou por não o convocar e na minha opinião é apesar de gostar muito do hulk o William ou mesmo o Firmino encaixam melhor neste esquema de jogo que ele.
    DR
    jeje
    2015-06-15 03h05m por dr_flakes via mobile
    Sim deu prazer de ver jogar, foi um jogo com muitas oportunidades de golo, muitas jogadas de nível técnico superior e um jogo muito emotivo. Se não gostaste é a tua opinião, agora eu gostei e acho qu. A maioria que viu o jogo também!! Mais a nível de convocatória concordo com o guilisboa e acrescento que uma equipa não é só um conjunto de individualidades e tem de apresentar química também é as características dos jogadores têm de se complementar e por isso acho a convocatória muito equilibrada!
    PE
    duvida
    2015-06-15 03h03m por pedrosousafcp
    o hulk nao foi convocado porque razao? Lesão?
    GU
    Notas
    2015-06-15 02h49m por Guihhlisboa via mobile
    Ai para as pessoas que falam mal de Dunga , não gosto muito dele também mas tem coisas que estão sendo injustas por exemplo estão questionando a falta de alguns jogadores como Diego Alves , Marcelo , Oscar . Estes três são jogadores da seleção mas não foram convocados face a lesões, Marcelo e diego Alves estavam inicialmente convocados mas foram substituídos por geferson e neto e Oscar lesionou-se antes de sair a lista. E Philipe Coutinho não sair do banco, inicialmente seria titular mas ...ler comentário completo »
    Engano
    2015-06-15 01h22m por jatt95
    Não era para o flakes, era para o jeje
    DR_FLAKES
    2015-06-15 01h18m por jatt95
    Agora é que disseste tudo. Este pseudo-treinador parece que está a gozar com todos os que gostam de ver futebol, muito pior que Scolari. Se esse Dunga treinasse o Brasil no Mundial do ano passado, levava para ai 15 da Alemanha, sem dúvidas.
    Brasil
    2015-06-15 00h58m por JHendrix
    Jogo e vitória bastante sofrida do Brasil, contra um Peru que lutou bastante e até esteve a ganhar muito cedo, graças a uma aguada do David Luiz. Em péssima forma o central, que denota uma enorme falta de confiança. É demais evidente que o escrete vive muito dependente de Neymar. E hoje, voltou a ser o antigo craque da Vila a resolver. Um excelente golpe de cabeça para o empate, e um passe teleguiado para Douglas Costa fazer o 2-1. . .
    DR
    Copa america
    2015-06-15 00h57m por dr_flakes
    Está a ser um bom espectaculo esta copa america com jogos de bom nivel , muita emoçao e muitos momentos de futebol sul americano classico com um futebol vertical e muita magia, pelo menos nos jogos que tenho visto como no da argentina brasil e chile, no da colombia nem tanto alguma falta de inspiraçao das principais estrelas e más escolhas do seleccionador.
    Austeridade (de treinadores)!
    2015-06-15 00h54m por PalancaFCP via mobile
    Os treinadores sul-americanos estão completamente ultrapassados, salvo raras excepções. Brasil, Argentina e Colômbia, são o exemplo disso! Basicamente, eles ocupam um cargo para elaborar uma convocatória e escolher um 11. Nem nisso são capazes de ser bons! Fizessem como os americanos (USA), não percebiam nada de futebol, importaram uma equipa técnica entendida na matéria (Klinsmann e cia) para criar uma estrutura, dinamizar e retirar proveito dos melhores atletas disponíveis.
    ler comentário completo »
    correcção
    2015-06-15 00h52m por jatt95
    *Neymar e Dani Alves sozinhos
    Neymar
    2015-06-15 00h51m por jatt95
    Vejam lá se percebem de razões maremáticas: Ronaldo está para Portugal assim como Neymar está para o Brasil. Ele é sem dúvidas um craque mas ele e Dani Alves não chegam para ganhar a Copa América. Por outro lado, o Brasil estava a jogar com 9 jogadores, aquele avançado e aquele guarda-redes não sei o que estavam ali fazer, Jonas e Julio César faziam diferença nesta equipa.
    DR
    Neymar
    2015-06-15 00h50m por dr_flakes
    Incrivel mesmo o nivel de jogo apresentado pelo neymar neste momento, apenas ao nivel de messi!!! Dá gosto ve-lo jogar , assim como á selecçao do brasil, merecia o segundo golo mais cedo.
    CRAQUE
    2015-06-15 00h45m por RafaelReis
    por tudo o que faz e põe a equipa a fazer. . .

    será o melhor do Mundo em breve!
    12
    jogos históricos
    U Domingo, 14 Junho 2015 - 22:30
    Germán Becker Baechler
    Roberto García
    2-1
    Neymar Jr. 5'
    Douglas Costa 90'
    Christian Cueva 3'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Afunda de 3
    com video
    Podcast zerozero
    Aborda-se a provável ausência de Giannis de toda a primeira ronda dos playoff e o que isso significa para as aspirações dos Bucks contra os Pacers

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    GA
    Garfodestes 20-04-2024, 09:37
    mario1953 20-04-2024, 09:20
    mario1953 20-04-2024, 09:12
    mario1953 20-04-2024, 09:07
    sparagufas 20-04-2024, 08:28
    AL
    Alvibranco 20-04-2024, 07:34
    Vic-54 20-04-2024, 07:23
    AL
    Alvibranco 20-04-2024, 07:04
    moumu 20-04-2024, 05:56
    moumu 20-04-2024, 05:53
    moumu 20-04-2024, 04:08
    moumu 20-04-2024, 04:07
    moumu 20-04-2024, 04:07
    TI
    tink 20-04-2024, 02:15
    kurionsesh 20-04-2024, 00:46
    AS
    asa_scouting 20-04-2024, 00:41