placardpt
    Ainda quer jogar

    Simão Sabrosa diz ser «benfiquista» e critica tratamento no Sporting

    O antigo capitão das águias manifestou-se sobre os seus sentimentos clubísticos, ele que ainda não dá como certo o fim da sua carreira, apesar de ter estado parado esta época.

    «Não deixei o futebol. O futebol é que me deixou a mim. É uma realidade, eu não estava preparado. Estou mais tentado a abandonar a carreira, mas não quero fechar, pois sinto-me bem fisicamente. Sei que em Portugal e na Europa um jogador com mais de 30 anos já está velho. Não quero fechar, não é fácil», revelou, à margem da aresentação da Danone Nations Cup, em palavras reproduzidas por O Jogo.

    Simão admitiu várias vezes que gostava de terminar carreira no Benfica, mas tal não aconteceu, presumivelmente por Jorge Jesus não estar inclinado para essa hipótese. Uma decisão que o internacional português aceita.

    «Gostaria de ter voltado e ter acabado no Benfica, mas eu sempre disse que se tivesse de voltar ao Benfica teria de ter condições para ajudar e não ser mais um. Jamais culpo treinador ou presidente por eu não ter voltado ao Benfica. Houve conversas, mas não se concretizou», referiu, ele que elogiou o trabalho do técnico bicampeão e que falou ainda sobre a paixão pelo clube encarnado.

    «Eu sou benfiquista, a partir do momento em que me tratam mal no Sporting e bem no Benfica, e depois de tudo o que vivi no Benfica, sou benfiquista», admitiu.
    Portugal
    Simão Sabrosa
    NomeSimão Pedro Fonseca Sabrosa
    Nascimento/Idade1979-10-31(44 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoAvançado (Extremo Esquerdo) / Avançado (Extremo Direito)

    Fotografias(31)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    LI
    omg
    2015-05-27 18h48m por lionpride
    o que é que os títulos interessam nesta conversa??por acaso ate ganhou 2 campeonatos de juniores. . . era bom jogador mas nada do outro mundo como homem é um nojo. . .
    @OMG
    2015-05-27 17h39m por Mikhal18
    Acho que devias estar caladinho, que ficavas melhor.

    O Simão provou que é um ingrato. Não venhas com benfiquismos, porque afinal, como tu há muitos (tanto adeptos do Benfica, como Sporting como Porto, são todos iguais no fim de contas). Ninguém fez mal ao "menino".

    Ora bem, dessa listinha que tu dizes ser o que "prova o tipo de clube que é o Sporting":
    - Simão: foi vendido no fim dos anos 90 porque era "uma estrela emergente". E foi, mas é um daqu...ler comentário completo »
    LI
    maltratado???
    2015-05-27 16h07m por lionpride
    serás um dia que te veja na rua. . . se não fosse o Sporting ainda andavas a cavar batatas em tras os montes. . .
    "em Portugal só jogo no Sporting" quinze dias depois diz "se roubarmos o titulo ao Sporting melhor ainda". boca grande e memoria curta. . . no fim não passa de um jogador que ninguém se vai lembrar. . . os pais da mariana somos nos!!!
    depende da classe. . .
    2015-05-27 12h20m por Jardas
    Temos jogadores de classe mundial, como CR, Figo ou Eusebio, mas também temos jogadores que nunca là chegaram apesar de terem acreditado que sim ou que poderiam là chegar. Um desses exemplos é o Simao Sabrosa. Nunca vingou em clube grande a nao ser em Portugal. . . Outro é o Quaresma por exemplo ! E ai é que està toda a diferença. é como no debate dos pro-Messi e pro-Ronaldo : quem me pode dizer o que vale um Messi fora do Barça ? Ninguém, porque ninguém o viu jogar noutro clube ! Vejam ...ler comentário completo »
    LE
    Triste Simão
    2015-05-27 10h08m por legionario62
    Meu amigo tu até podes ter sido um jogador interessante mas mentalmente como pessoa tens alguma coisa a rever.
    Uma coisa importante o Sporting Clube de Portugal é uma Instituição Desportiva Mundial e histórica que veio para ficar e merece o respeito de todo o Mundo, e não é qualquer individuo que merece ser adepto deste grande clube. As pessoas que lá estão são do clube no momento e vão e vêem, umas melhores, outras piores, algumas que eram melhores se não estivessem lá passado. E...ler comentário completo »
    XE
    e é isto. . .
    2015-05-27 09h49m por xeramuh
    «Eu sou benfiquista, a partir do momento em que me tratam mal no Sporting e bem no Benfica»

    «Não deixei o futebol. O futebol é que me deixou a mim»

    Portanto, o omem (nem merece" H") não faz nada de mal. . . é só uma vitima neste mundo. . . pobre suinão abdrosa. . .
    paganizonda
    2015-05-27 09h07m por Mikhal18
    Não. O que eu acho é que tu e os amigos do teu clube pegam nisto porque acham que isto foi uma "afronta" para o Sporting. O facto de um jogador Formado no Sporting ir para o Benfica ou para o Porto não é causa para afronta ou ódio. O que acontece nessas alturas é as pessoas ficarem chateadas, é normal. Ou também não te lembras do que os Benfiquistas chamaram a jogadores como o Sokota, Cristian Rodriguez, Maniche, etc quando foram para o Porto? Ou também não te queres lembrar?
    ler comentário completo »
    ballantines
    2015-05-27 03h16m por UK-SPORTING10
    ⇒ Cristiano já mostrou respeito pelo Sporting, continua a mostrar e provavelmente irá continuar a mostrar respeito. Apesar de ter sido no Man Utd que se mostrou para o mundo do futebol, foi no Sporting que começou a dar os primeiros passos. Está grato por isso.

    ⇒ Miguel Veloso continua Sportinguista e a apoiar o Sporting.

    ⇒ Yannick Djaló - Apesar de já não estar no Sporting, é Sportinguista e torce pelo clube, mesmo estando na Rússia.
    ler comentário completo »
    Simão Sabrosa
    2015-05-27 01h48m por ballantines
    O que incomoda e ele dizer isso do Sporting…todos os grandes jogadores que o Sporting formou nunca revelaram grande respeito pelo clube…. figo, Ronaldo, simão, Quaresma , • Hugo Viana, Danny…. todos eles nem se lembram de onde foram formados. Nem falavam ou falam em terminar a carreira no Sporting…isso é que deve doer….
    Reptil
    2015-05-27 01h28m por scorpionlisb
    Simãozinho, para nós és um ser rastejante!
    Ficaria muito triste se te sentisses sportinguista, meu ranhoso!
    Mikhal18
    2015-05-27 01h01m por paganizonda
    Tu tens noção do que o Simão se queixa?

    Vocês as vezes fazem-me confusão ou são muito burros ou então são cegos fdz fico parvo.

    O simão sabe perfeitamente o que deve ao sporting, tal como o moutinho, o que vocês do sporting não sabem é respeitar o futebol pois está cheio disto voces é que foram habituados a pequenes, e um clube trocar o sporting por um rival seja ele o benfica ou o porto é logo uma afronta, por acaso lembras-te das coisas que disseram do simão ...ler comentário completo »
    CL
    Respeito?
    2015-05-27 00h48m por classif1ed
    És tão insignificante para os Sportinguistas que nem imaginas, ninguém do Sporting pensa em ti, és apenas mais um, já não estás na cabeça dos Sportinguistas à anos, mas pelos vistos incomoda-te o facto dos Sportinguistas não quererem saber de ti para nada. Tao triste.
    RA
    paganizonda
    2015-05-27 00h32m por RAMR
    ele nao veio para o benfica quando foi para o espanyol por causa do JJ que rejeitou, rejeitou até hoje a vinda dele, e depois de um ano parado duvido. . .
    embora eu sempre achasse que merecia terminar a carreira no benfica, pois era ele que nos carregava as costas antes de sair
    Simão
    2015-05-26 23h53m por paganizonda
    Podia perfeitamente fazer esta época no Benfica, se aceitasse receber um salário proporcional ao que dará desportivamente ao clube.
    Porque o factor financeiro " extra-desportivo" até podia ter rendimentos, acredito que o regresso do Simão ao Benfica, na venda de camisolas era rentável. Penso eu que poderei estar enganado, provavelmente.

    Podia fazer algumas segundas partes pois um jogador com 35 anos é velho para fazer 90 minutos durante 1 época inteira. Não é velho...ler comentário completo »
    WI
    Simão
    2015-05-26 23h30m por windows9
    como adepto benfiquista tenho de dizer que este foi provavelmente o melhor jogador que vi jogar no benfica e que mais alegrias me deu. No entanto neste assunto não tem razão. Tal como os benfiquistas não gostam e não tratam bem o cristian Rodriguez e o Bruno Alves, meirelles, r. micael, Beto, etc. , os sportinguistas têm o direito a não gostar do Simão e do moutinho
    Simão
    2015-05-26 23h11m por Pete15
    Este gajo é um triste sinceramente. .
    Tem a mania. . .
    2015-05-26 23h11m por ramiroo
    . . . Que é mais do que os outros, este. No meu clube nem de borla o queria. Desestabilizador.
    RA
    zlatan
    2015-05-26 23h07m por RAMR
    acreditas que quando li a noticia, pensei no mesmo que tu escreveste? o belem recuperou o nelson, o c. martins, o ventura, penso que era bom para o sabrosa, mas vemos ver se aceitaria uma vez que por causa das esquisitisses ficou sem jogar, porque achava que nenhuma oferta era boa, como se ganhasse pouco lol
    Simão
    2015-05-26 23h06m por Mikhal18
    És é um mal agradecido e esquecido lol
    Quando foste posto de parte e só fizeste jogos como suplente na tua segunda época no Barcelona, vieste a público dizer que gostavas de poder voltar a Alvalade, isto em 2001, antes de vires para o Benfica.

    Esqueceste-te que foi o Sporting que te meteu na selecção Sub 16 que foi campeã Europeia em 1996.

    Esqueceste-te que te estreaste na primeira liga com 17 anos, e até marcaste contra o Gil Vicente no jogo seguinte,...ler comentário completo »
    CM
    Simão
    2015-05-26 23h06m por cmche
    Tadinho. . . . mais um exemplo que forma bons jogadores mas homens fracos. . . . mas estas declarações servem apenas para mostrar amor ao Benfica a ver se eles o metem na sua equipa B para jogar mais um ano ou dois
    ID
    LOL simao
    2015-05-26 23h06m por IDanielGarrido
    por favor, se estiveste uma epoca parado é porque recusas baixar o salario, ha muitos clubes em portugal que gostariam de te ter no plantel, o problema e que tu continuas a querer salario milionario. vai mase pras arabias pode ser que te tratem bem ;)
    BA
    simao sabrosa
    2015-05-26 23h04m por batuko
    Podes ir para Académica, serias uma excelente ajuda. . . mas certamente o salário que pedes fecha te a porta em muitos clubes, nem para os clubes da arábia e do qatar não te quererem, deves ter algum problema.
    Simão
    2015-05-26 22h57m por punktacruz
    http:// i6. photobucket. com/ albums/ y236/ O_Merdoso/ capa_mundial_99b. jpg

    memória curta ò Simão. . .
    Simão
    2015-05-26 22h56m por zlatan_ibrahimovic via mobile
    Vamos ver se alguém vai requerer os teus préstimos.
    Belenenses era uma exelente opção.
    Simão
    2015-05-26 22h53m por joaommx
    Se quisesse ser bem tratado que se tivesse dado ao respeito.
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    com video
    Após empate diante do Rio Ave
    O FC Arouca saiu de Vila do Conde com um empate e o técnico dos arouquenses falou do sentimento que se vive dentro da equipa, após o resultado menos conseguido.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    TI
    tink 20-04-2024, 02:15
    kurionsesh 20-04-2024, 00:46
    AS
    asa_scouting 20-04-2024, 00:41
    Shunsuke__Nakamura 20-04-2024, 00:34
    AS
    asa_scouting 19-04-2024, 23:21
    John23 19-04-2024, 23:16
    AR
    Aroucafan 19-04-2024, 23:05
    MA
    MattGroening 19-04-2024, 22:45
    Blueonblue 19-04-2024, 22:34
    TomPen 19-04-2024, 22:30
    luishenriques729 19-04-2024, 22:16
    andrefrederico873 19-04-2024, 22:07
    A_Drifter 19-04-2024, 21:33
    JS
    jsilva77 19-04-2024, 21:22
    Blueonblue 19-04-2024, 21:12
    mundial200 19-04-2024, 21:08