placardpt
    Empate em Vila do Conde

    Rio Ave e V. Guimarães empatam (1x1)

    2015/04/25 21:59

    Ao quarto jogo referente à 30.ª jornada da Liga NOS registou-se o terceiro empate a uma bola. Desta vez, Rio Ave e Vitória de Guimarães foram os conjuntos que dividiram os pontos, sendo que em Vila do Conde os minhotos estiveram em vantagem, mas os da casa restabeleceram a igualdade à entrada para os instantes finais.

    O Rio Ave entrou melhor no jogo, mas o Vitória de Guimarães conseguiu equilibrar e aos 26 minutos colocou-se mesmo em vantagem no resultado. Alvez, através da conversão de uma grande penalidade que suscitou muitos protestos entre os da casa, teve a frieza necessária para bater Ederson Moraes e colocou os vimaranenses na frente.

    A turma orientada por Rui Vitória aguentou o 0x1 até aos 82 minutos, acabando por sofrer o golo do empate numa altura em que o Rio Ave estava claramente por cima do encontro na tentativa de evitar a derrota e também em que jogava apenas com dez unidades, uma vez que Kanu viu o segundo cartão amarelo aos 66 minutos e recebeu ordem de expulsão do árbitro Manuel Mota.

    Renan Bressan, a oito minutos dos 90, foi o autor do golo do Rio Ave e assim assegurou a conquista de 1 ponto, embora a formação comandada por Pedro Martins tenha ainda rondado a baliza à guarda de Douglas em busca do tento da reviravolta, o que acabou por não acontecer.

    Com este empate, o Rio Ave é sétimo classificado com 39 pontos, a 8 pontos dos lugares que garantem o acesso às competições europeias, Por sua vez, o Vitória de Guimarães está em zona europeia, ocupando o quinto posto com 47 pontos.

    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    RIO AVE
    EMPATE
    VITÓRIA SC

    Fotografias

    Rio Ave v Vitória SC Liga NOS J30 2014/15
    Rio Ave v Vitória SC Liga NOS J30 2014/15

    Quadro completo (Jornada 30):


    Liga NOS 2014/15: veja aqui tudo sobre a edição

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    LE
    nao vi a expulsao
    2015-04-26 11h50m por leoleoleo
    sinceramente, pois so vi a 1ª parte, mas que penalti ridiculo! alvez mergulha completamente! continua a senda de penaltis assinalados ao vitoria! volto a repetir que nao vi a expulsao
    A_Verdade_Despo rtiva
    2015-04-26 11h38m por golden_lynx
    O Marco Matias está a jogar tanto como jogava no ano passado, nem mais nem menos. O Vitoria ganhou dinheiro com o Maazou portanto não foi assim tão mau.
    golden lynx e levencedor
    2015-04-26 11h12m por ru0303 via mobile
    Claro que a qualidade estava lá só que os adversários são menos competitivos. Após alguns meses isto deixa de ser desculpa. Mas empatar um jogo com menos um num terreno onde até os grandes perdem pontos não é razão para questionar o trabalho feito até agora (apesar de achar que houve alguma má gestão nos negocios no Inverno e de RV não ser um grande treinador - é normal).

    Claro que o objetivo do Vitória será sempre alcançar a Europa, mas nestes ultimos anos e proximos o objeti...ler comentário completo »
    Vitoria
    2015-04-26 10h50m por golden_lynx
    Apesar de não ser tão "excessivo" vá lá como o user levencedor, tenho que concordar com muitas coisas que ele diz. O facto de termos jogadores da equipa B ou vindos do CNS não pode ser sempre desculpa de perdermos jogos que à partida somos os favoritos, o orçamento não pode ser desculpa contra equipa que o têm pior que o nosso. Dou imenso mérito ao RV, ao Armando Evangelista, à equipa de olheiros, à direcção e aos muitos jogadores que ajudaram o Vitoria a sair do buraco durante estes 3 an...ler comentário completo »
    EL
    Bom resultado para. . .
    2015-04-25 23h55m por ElePhan7
    . . . o Belenenses. :)

    Agora nesta jornada já só falta o Arouca roubar pontos ao Paços de Ferreira, mas aquilo que é absolutamente crucial é vencer o Rio Ave no Restelo na próxima jornada. Não será fácil tendo em conta o leque de jogadores indisponíveis por lesão (Palmeira), suspensos por acumulação de amarelos (Nélson) e que foram enconstados por ordem da SAD (Tikito e Rodrigo Dantas) - é que s certa altura durante o decurso desta época foram os 4 prováveis titulares.
    ...ler comentário completo »
    LE
    ru0303
    2015-04-25 23h32m por levencedor
    Quem acompanhava esses jogadores do CNS sabia perfeitamente que eram bem melhores que muitos que nessa altura estavam na A, por isso, para mim não foi nenhuma surpresa a evolução deles. E a esses jogadores que vieram da B, muito dessa evolução deve-se ao Armando Evangelhista, que pouca gente refere.
    levencedor
    2015-04-25 23h22m por ru0303 via mobile
    A previsão do lugar de cada equipa é feita com base no seu plantel nao no seu historial. Pela tua lógica o Nothingham Forest será sempre um candidato ao título ingles;ou o Inter ou o Milan serao sempre candidatos ao titulo italiano. No inicio da época nenhuma equipa da meia tabela para cima queria os nossos jogadores (maior parte deles vindos do CNS (Bernard, Hernani, Cafu, Josue, Tomane. . . ) e campeonatos periféricos (Traoré, Saré, Caiado. . . )). O facto de agora serem bons jogadores deve-se a quem?????
    LE
    ru0303
    2015-04-25 22h57m por levencedor
    Candidatos à descida? Como? lol O Vitória é e sempre será um candidato à Europa e é isso que os adeptos querem, por isso é para isso que eles devem lutar.

    O treinador tem culpa pelas decisões que toma, e em jogo, a maior parte das vezes são más decisões. Nós adeptos não somos treinadores, mas na maior parte das vezes no estádio criticamos alguma coisa e depois acabamos por ter razão. . .
    Rio Ave estragou tudo
    2015-04-25 22h57m por RAsempre
    O Rio Ave deveria ter feito muito mais para vencer o jogo, inadmissivel a atitude da equipa, num jogo tão importante só jogou após a expulsão do jogador do vitória. há jogadores que já podem fazer as malas porque já não fazem mais nada.
    levencedor
    2015-04-25 22h55m por ru0303 via mobile
    No inicio do ano eramos candidatos a descida e agora somos candidatos a liga europa. . .

    O treinador dá instrucoes, cabe a equipa po-las em pratica. Se isso ñ acontecer, que culpa tem o treinador?
    LE
    Plantel
    2015-04-25 22h53m por levencedor
    Essa do plantel ser fraquinho é um mito, quem dera à maior parte dos clubes ter grande parte dos nossos jogadores.
    LE
    lol
    2015-04-25 22h50m por levencedor
    Fico é pasmado com a cegueira de algumas pessoas. Já muita sorte teremos se não ficarmos sem Liga Europa, mas já nem digo nada.

    Ru0303 Tanto Rui Vitória sabe o que é melhor para a equipa que acaba por correr sempre mal.

    Sou exigente, e gosto que o trabalho seja bem feito, e muitas vezes não é, e a desculpa não é sempre o dinheiro.
    levencedor
    2015-04-25 22h43m por ru0303 via mobile
    Mas tu estas la para saber o que e melhor para a equipa? O Bernard saiu pq o RV poderia querer fazer um tipo de jogo mais de contençao (o Bernard e bom a transporta la para a frente alem de nao ter muita capacidade fisica para aguentar o jogo de sofrimento do vitoria). Saiu o Alvez pq a equipa nao estava a produzir ofensivamente e o essencial era defender o resultado.

    Eu nao sou seguidor de nenhum treinador ou dirigente (e nao acho o RV um treinador acima da media) mas e precis...ler comentário completo »
    KA
    observação zerozero
    2015-04-25 22h31m por Kaiser_90
    Vila do Conde também é minhota, lá por pertencer ao distrito do Porto, essa designação de "Grande Porto" não tem significado quando se fala da região natural que é o Minho, que grosso modo corresponde na verdade ao Entre-Douro-e-Minho (entre os rios Douro e Minho).

    Aliás, tanto a Póvoa como Vila do Conde já foram no passado do distrito de Braga. Isto se quisermos falar das províncias tradicionais. Hoje em dia é tudo Norte à mesma.
    estou estupefacto
    2015-04-25 22h28m por dreamfuteen
    por ouvir isso de um vitoriano.
    Esta segunda volta tambem me deixa frustado mas compreendo que alguma vez iriamos quebrar, achas que iamos tar em 2 ou 3 lugar ate ao fim com este plantel sem segundas linhas e com tanta juventude? Ja muito fez o Vitoria ate agora, sim em plantel ate podiamos parecer da 2liga no inicio das epocas mas depois os jogadores sao tao bem trabalhados que temos feito bons campeonatos especialmente este ano, TAMOS EM 5 diz me que mais vitoria pode fazer? claro...ler comentário completo »
    LE
    Aliás
    2015-04-25 22h16m por levencedor
    Eu acho que sempre que alguém é expulso no Vitória, 2 ou 3 são expulsos também, é que parece que jogamos com 5 ou 6.
    LE
    dreamfuteen
    2015-04-25 22h15m por levencedor
    Dessa lenga-lenga estou eu farto, perdemos muitos pontos por causa do Rv não saber ler o jogo e assim continuará a ser. Pena é que a maior parte se baseie sempre no discurso de coitadinhos que o presidente incute no clube. Parecemos um clube de 2ª liga, haja paciência.
    infelizmente tambem eu
    2015-04-25 22h14m por dreamfuteen
    nao vejo altura de ele ir pra uma equipa superior ou uma equipa onde seja reconhecido a sua excelente competencia e aproveitamento dos recursos humanos
    LE
    ru0303
    2015-04-25 22h12m por levencedor
    Porquê que digo isso? Porque é sempre a mesma história. Jogar com 10 não é desculpa, o Maritimo jogou em Guimarães com 10 e conseguiu jogar futebol, nós sempre que jogamos com 10 desaparecemos do jogo, nem 2 passes seguidos fazemos.

    Kanu expulso? Solução natural é tirar o Sami(Que nada dá ao jogo) e meter o Josué. O que faz o RV? Tira o Bernard (o homem que estava a transportar melhor o nosso jogo) e mete o Josué. O que é que acontece com isto? Deixa de haver ligação entre ...ler comentário completo »
    WHAT?
    2015-04-25 22h11m por dreamfuteen
    culpa do treinador?????
    que futebol e que tu andas a ver?
    Culpa é da imprudencia do Kanu e falta de eficacia dos jogadores, tinhamos o jogo controlado desde o inicio e nao fizemos mais golos, tiramos o pe, depois aquele nabo entra a matar ja com amarelo e ficamos com menos 1 outra vez, querias q o rui vitoria fizesse o que?! Ele nao mexeu na equipa logo e nao pediu pra termos bola? tem la culpa que nos enconamos todos la atras? Como e possivel um vitoriano dizer que a culpa é ...ler comentário completo »
    RA
    levencedor
    2015-04-25 22h08m por RAMR
    para o orçamento do clube é muito bom o clube estar onde está, continuam em lugar de europa, e com apostas em jovens jogadores. Não se pode pedir mais ao Vitoria SC, a não ser o 5ºlugar que já é bem bom.
    levencedor
    2015-04-25 22h08m por ru0303 via mobile
    Pq dizes isso? Até à expulsão estivemos bem e a jogar com menos um é normal que se seja dominado. O Rio Ave é uma equipa do nosso nível. Tudo isto para dizer que ñ vejo culpa do mister
    LE
    Rui Vitória
    2015-04-25 22h00m por levencedor
    Mais 2 pontos perdido por culpa do mesmo de sempre! Haja paciência!
    jogos históricos
    U Sábado, 25 Abril 2015 - 20:15
    Estádio do Rio Ave FC (Arcos)
    Manuel Mota
    1-1
    Renan Bressan 82'
    Jonatan Álvez 26' (g.p.)
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Espanhol
    Tebas aponta ao mercado norte-americano
    O presidente da La Liga, Javier Tebas, tem o objetivo de ver jogos oficiais do campeonato espanhol disputados além-portas, como já acontece com a Supercopa. Os EUA são o mercado ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    SK
    skane 24-04-2024, 14:51
    PedroBorgas 24-04-2024, 14:39
    ago 24-04-2024, 14:39
    BL
    Bluetrain 24-04-2024, 14:34
    AL
    AlbertoSerafim 24-04-2024, 14:31
    RI
    RicardoHGoat21 24-04-2024, 14:22
    RI
    RicardoHGoat21 24-04-2024, 14:21
    ricardolouromartins 24-04-2024, 14:21
    ricardolouromartins 24-04-2024, 14:19
    AN
    Andrezinho_SLB 24-04-2024, 14:17
    johnspencer 24-04-2024, 14:11
    A_Drifter 24-04-2024, 14:10
    johnspencer 24-04-2024, 14:10
    HA
    Halibut 24-04-2024, 14:05
    johnspencer 24-04-2024, 14:05
    Platinum-Returns 24-04-2024, 13:59