placardpt
    Leonardo Jardim em grande

    Leverkusen derrota vice-campeão europeu, Monaco surpreende Arsenal

    Os dois adversários do Benfica na fase de grupos ganharam vantagens muito importantes no fecho da primeira-mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

    Na Alemanha, o Bayer fez valer um golo solitário de Çalhanoglu para se adiantar frente ao Atlético de Madrid por 1x0. A equipa de Simeone queixou-se da arbitragem e de um golo anulado a Fernando Torres, na altura em que tentava reagir.

    Logo depois, o português Tiago viu o segundo amarelo e desfalcou os espanhóis para os minutos finais, impossibilitando alterar o resultado, que é favorável aos alemães para o Vicente Calderón.

    Numa verdadeira lição de eficácia, o Monaco foi ao Emirates derrotar o Arsenal e ganhar vantagem muito importante na eliminatória.

    João Moutinho foi titular e assistiu Kondogbia para o golo inaugural, que teve seguimento na segunda parte, com um golo de Berbatov.

    A turma de Wenger, que foi a que mais atacou e rematou, reduziu perto do fim, num golaço de Chamberlain, mas, já nos descontos, Bernardo Silva entregou a bola para a corrida de Ferreira-Carrasco, que fechou o marcador com o 1x3 final.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    ARSENAL
    EMPATE
    MONACO

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    NO
    arsenal
    2015-02-26 15h15m por notaartistica
    já cheguei ao ponto em que nem me consigo irritar mais com o wenger. o homem simplesmente não da para mais. a culpa já não é dele é de quem o deixa ficar la. admite-se em todas as épocas ter sempre meio plantel lesionado? há anos em que o arsenal não tem todo o plantel disponível. e pior que isso é estourar rios de dinheiro em desequilibradores e não ter um trinco de raiz (decente) no plantel, e laterais que nem para equipas de meio da tabela serviam. jogar na champions com bellerin, gibb...ler comentário completo »
    AS
    Mónaco e Leverkusen
    2015-02-26 11h33m por ASNL
    Ninguém disse que essas duas equipas eram fracas, simplesmente não são nenhum colossos, fazem parte daquele grupo de grandes equipas em que também se podem inserir Benfica, Zénit, FCP, Shaktar, Bilbau, Schalke, etc. . . Portanto acho que o Benfica tinha capacidade de passar neste grupo e não passou.

    O facto de estas duas equipas terem ganho ontem não implica que o Benfica teria ganho também, cada jogo é um jogo, senão como disse alguém aí o Málaga ganhava ao City porqu...ler comentário completo »
    Champions
    2015-02-26 10h32m por tigas1995
    Grande vitória do Mónaco, que passa a ter um pé e meio nos quartos de final. Não é qualquer equipa que vai ganhar ao Emirates, ainda mais um plantel 4 vezes mais barato que o do Arsenal. Isto é muito mérito do Leonardo Jardim, que tem provado ser um dos melhores treinadores, não só de Portugal, como também do mundo. Excelente trabalho!

    No outro jogo, penso que está tudo em aberto e acho que o Atlético na 2ª mão vai levar de vencida esta eliminatória, pois têm uma equipa ...ler comentário completo »
    PO
    Monaco
    2015-02-26 09h23m por porc0_corrupsson
    Parabéns ao Jardim não é para qualquer um ir a londres e espetar 3 ao arsenal.
    Falando do Arsenal precisa de um treinador novo e competente coisa que wenger nunca foi e nunca será.
    Em relação ao outro jogo está tudo em aberto para a 2ªmão
    Jogo.
    2015-02-26 03h47m por Vogler
    Monaco fez um exelente jogo. Ganhar em Inglaterra não é nada facil. Praticamente tem um pé na proxima fase da Liga dos Campeões. O Arsenal já não é o que era. Tem alguns nomes interessantes, nada mais do que isso. Arsène Wenger é um bom treinador, mas o Arsenal precisa de sangue novo, outras ideias. Ano após ano vemos que o Arsenal esta mais fraco. Assim nunca conseguira ir muito longe na Liga dos Campeões e mesmo no Campeonato Inglês. Fazer frente ao Chelsea e Manchester City.
    Agora a sério!
    2015-02-26 03h44m por boixos_nois
    Fcp, passou e está onde está com mérito, adversários mais fortes ou não o que é certo é que são quase sempre os mesmos a representar Portugal nestas fases das melhores ligas da Europa. Podendo calhar, Mónaco ao Fcp, Atlético ou Leverkusen, Juventus (que é quem eu acho que passa), mas ou mesmo Dortmund, ficam com 50% de chances para calharem com estas mais acessivéis, o Fcp pode estar nas meias este ano se o Sorteio e aqui sim, ajudar um bocadinho. O Porto tem equipa para jogar olhos c...ler comentário completo »
    Detalhista
    2015-02-26 03h30m por boixos_nois
    Ai que risada, opá. . a sério. Leonardo Jardim nos 3 melhores do mundo?! Foi o primeiro jogo de futebol 11 que viste, só pode. Muito bom treinador sem dúvida, mas se houver algum treinador portugues nesse pódio é Mourinho. Chelsea, Real e Atlético, epá estão quase na final então, Chelsea ainda não passou, Atlético duvido muito, só se apanharem o Real Madrid, porque de resto também não vejo. . . . ahahaha ApesaR DE jardim não estar no Sporting Marco Silva é muito bom treinador, mas ...ler comentário completo »
    PMO17
    2015-02-26 03h17m por boixos_nois
    É verdade Mónaco grande colosso, pode ganhar a champions, se tiver a sorte de não apanhar o Malaga ai isso está na final está.
    ka_fcp
    2015-02-26 03h14m por boixos_nois
    Eliminar o Bayern o Fcp?! E o Benfica ganha a champions. . . eheheh preocupem-se com a taça da liga contra o Benfica que na liga dos campeões, o mata moscas trabalha nos quartos :P
    Adorei!
    2015-02-26 03h10m por boixos_nois
    A equipa que simpatizo em inglaterra é o Arsenal, mas Wenger precisa de uma década para fazer uma boa equipa, Leonardo Jardim com mundos e fundos que lhe prometeram, foram embora os melhores, e têm uma equipa de futebol. Muito bom treinador, já o tinha demonstrado no Sporting e está de parabéns. Na Alemanha ainda mais adorei, não sei porque anularam aquele golo ao Torres, mas posso dizer que 1-0 é daqueles resultados muito perigosos para quem tem de vencer na segunda volta, só dão porr...ler comentário completo »
    NI
    LJardim
    2015-02-25 23h44m por nico_gaitan20
    Poderia ser um bom substituto do JJ no Benfica para a próxima época, mas duvido que esteja disponível para sair já do Mónaco
    Predador_Deus_4 _Ever
    2015-02-25 23h07m por Detalhista
    LOL, nem sequer tinha nick criado nessa altura, estás a fazer alta confusão pred.

    Já disse, que tem o melhor plantel e o melhor treinador da Liga, nem assim consegues estar bem loooool.

    Deixa as noitadas e começa a martelar essa cabeça para os estudos ou para algo de útil e vais ver que melhoras logo LOL
    Mónaco
    2015-02-25 22h52m por luis_silva0027 via mobile
    Espero que passe e jogue com o Porto :) se o Porto e o Mónaco passarem claro ;)
    por 7iag0
    2015-02-25 22h51m por Kurika
    Exato, possibilidade há sempre. Mas é muito difícil, como reconheces e bem.

    Neymar16, uma coisa é dizer que o Arsenal tem recursos para passar. Outra coisa é o que disseste antes, que "basta acordarem e o Mónaco leva 4". Isso é olhar apenas ao nome dos clubes e mais nada.
    Porto
    2015-02-25 22h50m por ka_fcp
    Aposto nas seguintes equipas para passar aos quartos: Chelsea, Bayern, FCP, Real, Monaco, Dortmund, Leverkusen, Barcelona

    Quartos Final
    Leverkusen-FC Porto
    Bayern-Barcelona
    C helsea-Dortmund
    Real Madrid-Mónaco

    Meias-Fin ais
    Mónaco-Chelsea
    FC Porto-Bayern

    Final
    F C Porto-Mónaco

    Era lindo ahhhhh
    PM
    Monaco -Novo colosso europeu
    2015-02-25 22h49m por PMPO17
    Depois de vir aqui ao zero-zero, fiquei a saber que o Mónaco era o novo colosso europeu!! Inclusive que as únicas equipas que eram capaz de o eliminar eram Chelsea Atlético M. e TALVEZ Real Madrid.

    Alias, só 5lb consegui a proeza de ganhar a este Mónaco.

    Sé o meu Porto passar aos quartos e o Mónaco também, prefiro 1000x um Real, bayern ou Barça do que este Mónaco, actual 4º classificado da PRESTIGIADA liga Francesa e conta com 6 DERROTAS no campeonato!!!



    cont. . .
    2015-02-25 22h49m por Detalhista
    O grupo do Benfica não era fácil, sempre achei isso, Porto ou Sporting não teriam feito melhor, bem, pelo contrário, o Benfica, é quem apresenta o melhor plantel da nossa Liga, tem também o melhor treinador da Liga, a par de Miguel Leal.

    O Porto, pese, embora todo o investimento efetuado, não tem de facto um grande plantel, tem lacunas evidentes em algumas posições, o porto precisa claramente dum central de outra qualidade, com técnica, velocidade, com saída de bol...ler comentário completo »
    Neymar_16
    2015-02-25 22h49m por Kurika
    Tanto o Arsenal como o City são sobrevalorizados, é verdade. Tal como o futebol inglês no geral é sobrevalorizado.

    Em relação ao Barça, não é o do Guardiola, tudo muito bem, mas ainda está entre as melhores equipas da Europa, isso é inegável (e bem à frente do Arsenal, claro). Com o talento que o Barça tem, nem precisam de um super-treinador para conseguirem estar nesse patamar. Claro que se te pões a comparar com o do Guardiola, que foi das melhores equipas da históri...ler comentário completo »
    7iag0
    2015-02-25 22h47m por Neymar_16
    Não acho que seja praticamente certo o Mónaco passar. Se o Arsenal perdesse contra um Real ou Bayern, aí sim diria que ja não havia volta a dar, mas o adversário é o Mónaco! Arsenal tem mais do que recursos para passar aos quartos. Há que acreditar.
    principedosbrux inhos
    2015-02-25 22h43m por Neymar_16
    Não me tou a iludir, tou a falar a verdade. Arsenal é muito melhor que o Mónaco e em dia sim com um Ozil motivado, o Arsenal dá a volta a isto.
    Neymar_16 e Kurika
    2015-02-25 22h43m por 7iag0
    Neymar_16: Eu sou Gunner e admito que não estava à espera de um resultado destes! Mas também admito que o Arsenal, só se acertar tudo e não falhar em nada é que passa à próxima fase. . . ou seja, é praticamente certo que o Mónaco vai passar! (claro que há sempre aquela esperança, mas neste caso é praticamente impossível visto que o Mónaco nunca se expõe e sai muito bem em contra-ataque). . .

    Kurika: Penso que com este resultado, e da forma como o Mónaco joga, o Chelsea não ...ler comentário completo »
    Detalhista
    2015-02-25 22h40m por ka_fcp
    O Atlético era capaz de eliminar o Mónaco, o problema é que também vai já para casa, pois o Leverkusen tem tudo para passar, ganhou, tem boa equipa e o Atlético vai jogar sem alguns dos titulares na 2ªmão. . . . .
    Kurika
    2015-02-25 22h38m por Neymar_16
    O Arsenal é sobrevalorizado? Sobrevalorizado é o City que tanto falam que ganha isto e aquilo e nada! Em 2 anos consecutivos contra o Barça, cometem os mesmos erros.
    O Barça ganhou devido à primeira parte que fizeram com o City a dar via verde para Messi e companhia. O City deixou praticamente jogar. Não me digas que és daqueles que fala que o Barcelona é a equipa mais temível? O Barcelona, atualmente, só faz tremer equipas tipo Elche, Córdoba e Almería. Nenhum dos grandes europeu...ler comentário completo »
    Monaco
    2015-02-25 22h34m por Detalhista
    As únicas equipas que podem eliminar o Monaco são o Chelsea, Atlético e talvez o Real Madrid, porque tem um plantel fantástico e não se expoem tanto como Barcelona ou Bayern Munique.

    O Monaco tem o estilo de jogo certo, para chegar o mais longe possível nesta competição, equipa segura, pragmática, equilibrada defensivamente e muito assertiva nos seus momentos ofensivos.

    O plantel é bom, embora, não seja, dos melhores da competição, mas se o futebol fosse...ler comentário completo »
    BE
    Detalhista
    2015-02-25 22h28m por Betao_O_Imparavel
    Mete mais tabaco que isso tá muito forte para ti
    jogos históricos
    U Quarta, 25 Fevereiro 2015 - 19:45
    Emirates Stadium
    Deniz Aytekin
    1-3
    Oxlade-Chamberlain 90'
    Geoffrey Kondogbia 38'
    Dimitar Berbatov 53'
    Ferreira-Carrasco 90'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    com video
    Reação na conferência de imprensa pós-Arouca
    No rescaldo da igualdade arrancada nos descontos pelo Gil Vicente na receção ao Arouca, Tozé Marreco enalteceu o facto da «justiça» no resultado ter chegado, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    CA
    cao_raivoso-predador 27-04-2024, 01:50
    OJaime_Pacheco 27-04-2024, 00:41
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:50
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:48
    tipmaster 26-04-2024, 23:27
    BlackCat 26-04-2024, 22:55
    zlatan_21 26-04-2024, 22:38
    AN
    andretavares731 26-04-2024, 21:51
    VerdeRubro 26-04-2024, 21:12
    PedroBorgas 26-04-2024, 19:54
    PedroBorgas 26-04-2024, 19:52
    TheBlankSpace 26-04-2024, 19:36
    O_Pestinha666 26-04-2024, 19:23
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:59
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:50
    Maxaqueen 26-04-2024, 18:47