placardpt
    Ribéry sobre Brahimi

    Ribéry: «Brahimi merece jogar num grande clube europeu»

    2014/12/22 19:12

    Frank Ribéry não poupa em elogios a Brahimi e entende que o internacional argelino, uma das figuras da época azul e branca, pode ambicionar uma mudança para um outro emblema do Velho Continente.

    «É muito bom jogador. Provou com o seu talento e com as suas capacidades  que merece jogar num grande clube europeu», afirmou o jogador gaulês, em declarações reproduzidas pelo diário Le Buteur, citadas pelo jornal A Bola.

    Brahimi, de 24 anos, chegou esta época ao FC Porto e soma 21 jogos oficiais com a camisola dos dragões, tendo 14 vitórias conquistadas, para já, de azul e branco.

    Argélia
    Yacine Brahimi
    NomeYacine Nasr Eddine Brahimi
    Nascimento/Idade1990-02-08(34 anos)
    Nacionalidade
    Argélia
    Argélia
    Dupla Nacionalidade
    França
    França
    PosiçãoAvançado (Extremo Esquerdo) / Avançado (Extremo Direito)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Realmente
    2014-12-23 09h01m por adeptoFCP
    O Brahimi merece mesmo estar num grande Europeu, por isso e que está no Porto, não disse nada de errado o Ribery.
    Valencia
    2014-12-23 03h13m por Lisandro3 via mobile
    Deve tar a falar do Valencia, esse colosso do futebol mundial pelo qual os jogadores do Benfica perdem a cabeça e nem duvidam na transferencia. . .
    Cont
    2014-12-23 02h03m por Kurika
    E repito o que disse antes: todos os dias se lêem aqui comentários feitos por portugueses, sobre como o jogador X "merece um clube maior", "que pena que esteja ali", "devia sair para um dos principais campeonatos, é talento desperdiçado, blá blá blá"

    Mas quando alguém diz isso de um jogador de um clube português, ai minha nossa senhora, que são uns arrogantes anti-portugueses.
    hfs_amt
    2014-12-23 02h01m por Kurika
    Claro, pá, porque a única razão para alguém achar que Barcelona e Real são maiores que Benfica e Porto é por ódio a Portugal, claro. Porque, de resto, estão todos exactamente ao mesmo nível, não haja dúvida. . .
    Faltava mesmo aqui a mania da perseguição.

    Ramiroo, repito: onde é que ele falou em PSG ou City? Que eu saiba, ele não falou em nenhum desses. Mas também te digo que, gostemos ou não, neste momento City e PSG têm maior dimensão internacional que qualqu...ler comentário completo »
    AD
    Eu interpreto
    2014-12-23 01h46m por Adepto
    De uma outra forma.

    «É muito bom jogador. Provou com o seu talento e com as suas capacidades que merece jogar num grande clube europeu»

    Se estava no granada, provou que deveria estar num grande clube europeu (FCP).
    Kurika
    2014-12-23 00h51m por ramiroo
    Eu nunca disse isso do merece outro clube ou outro campeonato, sao cliches que eu nao uso. Explica ai', de boavisteiro para boavisteiro, em que e' que o City ou o PSG, por exemplo, sao melhores do que o Porto ou Benfica, se conseguires. . . . O que e' um grande clube? E' so' por serem de um pais maior? Nao percebo essa logica. A do Ribery ate' percebo. . . diz aquelas frases feitas para despachar jornalistas e vai a' vida dele.
    HU
    Ribery
    2014-12-23 00h32m por Hummelsbvb
    ele ja esta num grande clube europeu ! Mas tem qualidade para atingir um dos colossos europeus ! Mas claro que concordo quando diz que ele e craque isso e algo que toda a gente ve
    ramiroo
    2014-12-23 00h05m por Kurika
    Mas onde é que o Ribery falou em dinheiro?

    Se calhar "grande clube europeu" não foi a melhor escolha de palavras, é verdade, mas é óbvio que o que ele quis dizer é que o Brahimi merece um clube (e um campeonato) maior do que onde está. É óbvio que os clubes portugueses não são o topo da carreira para ninguém, sobretudo para um jogador estrangeiro que não tem qualquer ligação a Portugal.

    Isto que o Ribery diz do Brahimi é o mesmo que vocês aqui já disseram de 5...ler comentário completo »
    Ribery ignorante
    2014-12-22 23h51m por ramiroo
    Nao percebo como a maioria defende o que ele disse. Ser grande nao e' ter dinheiro, pelo menos na minha rua. O Ajax, por exemplo, nao e' um grande clube europeu? E' que so' ha' 3 clubes com mais Champions do que eles. Alguem que mede o valor dos outros so' pelo dinheiro que tem e' um parolo ignorante.
    Rsoares67
    2014-12-22 22h56m por Kurika
    Desculpa mas não é mistério nenhum. É bem verdade o que o BenficaCampeãoNN está a dizer. Existe aqui e muita arrogância e mania das grandezas.

    Há aqui pessoal que basicamente só lê jornais portugueses e sites portugueses, só ouve comentadores portugueses. E depois vivem neste mundo de fantasia em que os clubes portugueses são super-tubarões, ao nível dos maiores do mundo. Aliás, basta ler os comentários ofendidinhos com esta esta notícia, quando é tão óbvio o que o Ribery...ler comentário completo »
    FC
    Ribery
    2014-12-22 21h55m por FCP_ULTRA2
    É um jogador podre
    Vamos la ver uma coisa. . .
    2014-12-22 21h30m por Citizen4Ever
    Eu sei que atualmente, vossos exelentissimos senhores, dão se ao luxo de dizerem que se não fosse o Khaldoon Al Mubarak ( Para quem não sabe é apenas o 2 empresario mais rico a morar na europa ) o City era o que era há 80 anos atrás, mas enganam se pois nos meados do final da decada de 60 e inicio da decada de 70 o City ja teriamos ganho certos trofeus importantes. Sempre foi um clube um pouco Azarado, e que viveu periodos dificeis pois viveu na sombra dos seus vizinhos , mas sempre fomos ...ler comentário completo »
    PO
    Ribery
    2014-12-22 20h58m por portoalez
    Já joga num grande clube europeu, se não achas aconselho a que vejas a final da champions e verás como o porto não fica nada abaixo do bayern
    SH
    -BenficaCampeao NN
    2014-12-22 20h43m por ShadowMC
    Eu sei que não disseste que PSG ou City tinham mais história, apenas o referi para perceberes o porque de esta frase não cair muito bem nos portugueses (alguns pelo menos), ou seja, se Porto e Benfica têm mais títulos porque raio o Ribéry não os considera grandes (ele não falou no Benfica mas era igual se se tratasse de um jogador do Benfica)?? Eu nem sou portista (benfiquista) mas não gostei da declaração pois nste caso foi com o Porto mas com o Benfica era igual. . .
    chiefkeef
    2014-12-22 20h33m por WelcomeToReality
    Concordo, não tem preferência por clubes espanhóis, mas tanto o Dormund como o Atlético, por todo o trabalho que os seus treinadores desenvolveram.
    Era interessante assistir a um jogo entre Dortmund e Atlético em 2013 ou em 2014, já tinha comentado isto com amigos.
    -B
    WelcomeToRealit y
    2014-12-22 20h31m por -BenficaCampeaoNN
    E já disse que temos de ter orgulho e aplaudir o trabalho que se realiza em PT que é do melhor que há nesse aspeto.
    BenficaCampeaoN N
    2014-12-22 20h29m por WelcomeToReality
    O Atlético/Dortmund (não sei se há mais alguns assim), estão numa fase mais avançada em relação ao Porto/Benfica, ou seja, têm poder financeiro para dar 20/30 milhões por jogadores promissores/desenvolvidos (por exemplo Mkhitrayan, Aubameyang, Immobile, Griezmann, Mandzukic, Oblak etc), para depois vendê-los a 40/50 milhões enquanto o Porto/Benfica, vão buscar os jogadores ainda na fase inicial da sua formação a clubes preferencialmente da América do Sul, por 5/10 milhões e vender dep...ler comentário completo »
    -B
    ShadowMC
    2014-12-22 20h25m por -BenficaCampeaoNN
    Mas é obvio que o Ribéry não queria faltar ao respeito a ninguem até porque ele se está é bem a lixar para o Porto, Benfica ou o nosso futebol, também há que ter o bom senso de ler o contexto da frase e é mais que evidente que o que ele queria dizer por "grande europeu" eram os clubes que todos nós sabemos.
    Em relação ao resto não me viste dizer que um PSG ou um City tem mais história que um Porto ou Benfica ou viste?? Evidente que não mas nos dias de hoje são clubes infinitamente melhor...ler comentário completo »
    chiefkeef
    2014-12-22 20h21m por WelcomeToReality
    Sim, nos últimos anos, desde a vinda do Simeone, o Atlético de Madrid também tem conseguido "formar" grandes jogadores.
    Dá muito mais gosto ver jogar equipas deste género, do que equipas cheias de dinheiro, compram tudo o que lhes apetece, e mesmo assim nem um título relevante para amostra.
    -B
    chiefkeef_fcp
    2014-12-22 20h17m por -BenficaCampeaoNN
    O Atléti é tão clube vendedor como é o Madrid, Barça e por ai fora. . . Agora se me disseres que em realidades financeiras diferentes claro que sim mas tu não vês o Benfica ou Porto irem buscar gajos a 40 Milhões como o At. Madrid faz ou vês??
    Vendem porque o que conta é a vontade dos jogadores e o resto é conversa.
    SH
    -BenficaCampeao NN
    2014-12-22 20h15m por ShadowMC
    Exato, tubarão (esses clubes têm muito dinheiro e grandes plantéis ATUALMENTE, pois alguns deles em história são inferiores a Benfica e Porto)!! Agora não me venhas dizer que o Porto não é um grande clube europeu, lá porque o futebol português não tem clubes cheios de dinheiro não quer dizer que não sejam grandes clubes a nível europeu, logo não concordo com o que o Ribéry disse visto que ele falou em "grande clube europeu" e não em "grande clube europeu dos últimos anos", ou "clube com gra...ler comentário completo »
    -B
    [. . . ] logic
    2014-12-22 20h09m por -BenficaCampeaoNN
    Sem dúvida!
    -B
    chiefkeef_fcp
    2014-12-22 20h08m por -BenficaCampeaoNN
    Concordo e assino por baixo!
    Nada do que disseste invalida aquilo que comentei que é a realidade do nosso futebol, é evidente que PSG, City, Chelsea são o que são nos dias de hoje devido ao dinheiro bruto de um tipo qualquer da rússia ou das arábias e não tem sequer metade da história de um Benfica. . Porto.
    O que predomina no panorama mundial nos dias de hoje é o quê?? Dinheiro!! É assim que se ganha títulos europeus e mundiais e cá no burgo não há ninguem que vá competir sequer com essa possibilidade nos próximos tempos.
    FU
    -BenficaCampeao NN
    2014-12-22 20h06m por fucklogic
    Eu tenho os pés bem acentes na terra, e sei que as chances que o Porto tem de ganhar a liga dos campeões são muuuito reduzidas, mas o Porto já mostrou que é capaz de tudo, e a mim ensinaram-me sempre a ganhar, portanto até já não haver mais chances credito sempre que é possível. Mas claro, se a equipa for eliminada nos 4ºs, nas meias, ou até quem sabe na final, só me resta apoiar e aplaudir a equipa, pois fizeram de tudo contra os grandes "colossos" repletos de dinheiro. . .
    Ribery
    2014-12-22 20h06m por WelcomeToReality
    O FC Porto é um grande clube europeu. Muitos dos talentos que tu e todos nós conhecemos atualmente, sairam do futebol português (Porto/Benfica), que mesmo não tendo a capacidade financeira de outros clubes medianos (PSG, Manchester City), conseguem trabalhar esses "diamantes" melhor que qualquer clube na Europa (talvez o Borússia Dortmund entre neste racíocinio).
    Todo este trabalho traduz-se em títulos internacionais e o primeiro dele foi ganho contra o teu clube, portanto tens que...ler comentário completo »
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Processo disciplinar cessa suspensão
    Dado que Tiago Araújo não faz parte das contas para o duelo frente ao emblema minhoto por estar lesionado e não poder voltar ao relvado até ao final da temporada, os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    moumu 25-04-2024, 04:24
    moumu 25-04-2024, 04:20
    Mikhal18 25-04-2024, 04:19
    moumu 25-04-2024, 04:17
    moumu 25-04-2024, 04:15
    moumu 25-04-2024, 04:13
    moumu 25-04-2024, 04:11
    moumu 25-04-2024, 04:08
    AU
    Aurelio_Carvalho 25-04-2024, 02:13
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:09
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:05
    FL
    fllcortez 25-04-2024, 01:22
    RI
    RicardoHGoat21 25-04-2024, 01:06
    Sir_jaof 25-04-2024, 00:46
    bmgb_bmgb 25-04-2024, 00:41
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:36