placardpt
    Diz que FC Porto «já lá vai»

    Jorge Jesus: «Se SC Braga for agressivo como no jogo do campeonato, não acaba com 11»

    Na análise ao jogo da Taça de Portugal frente aos minhotos, o treinador dos encarnados mostrou o desejo de regressar ao Jamor. Para isso, terá que superar o obreiro da única derrota que teve até agora nas provas internas, num jogo que, a avaliar pelas palavras do técnico, não ficou esquecido.

    Jogo em SC Braga foi aceso ©Catarina Morais
    «É um adversário forte e é um jogo para uma competição que tem uma história muito grande. Fomos ao Jamor nas duas últimas épocas e queremos voltar lá. Não acredito que o SC Braga seja tão agressivo como no jogo do campeonato, senão não acaba com 11 jogadores. Aqui, de certeza que o árbitro não vai permitir fazer tantas faltas», atirou.

    «Depois, temos que meter em jogo a nossa capacidade individual e coletiva, para além da criatividade que a nossa equipa tem, mais em casa por causa do apoio dos nossos adeptos», acrescentou depois, na conferência de imprensa.

    Depois de pedir que a equipa não fuja «ao rigor do que temos feito nos últimos jogos», o técnico desejou «continuar a fazer bem as coisas» para o primeiro de três jogos que a equipa terá na Luz junto à época de natal.

    Luisão recuperou ©Catarina Morais
    Para trás ficou um clássico que teve um gosto especial para as águias, pela vitória no terreno do rival FC Porto: «O jogo no Dragão já passou. Foi uma jornada bonita e queremos continuar a ter qualidade e a ter confiança».

    Dessa partida resultou a lesão de Luisão. O capitão saiu a 15 minutos do fim e causou apreensão, mas estará com boas perspetivas de voltar já contra o SC Braga.

    «O Luisão está convocado para o jogo. Terá o teste final no treino de amanhã [quinta-feira], mas já nos deu sinais positivos até agora», terminou.
    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    BENFICA
    EMPATE
    SC BRAGA

    Fotografias

    Benfica v SC Braga 1/8 Taça de Portugal 2014/15
    Benfica v SC Braga 1/8 Taça de Portugal 2014/15

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    A Criar
    2014-12-18 18h50m por LelloMarmello
    Pressão sobre o arbitro?
    S_
    Comentários? Ideias? Opiniões?
    2014-12-18 15h48m por S_Rocha
    Não vejo mais comentários neste site e apenas passarei a ler as notícias. Gostaria que nesta secção do site se falasse sobre futebol. Gostaria de saber o que os outros pensam e comparar com as minhas ideias (se calhar dialogar). Resumindo: gostaria de aprender. Mas este site está cheio de pessoas mal educadas, que ainda não cresceram (não crianças mas bebés mesmo).
    Não respeitam as opiniões, e pior não respeitam as pessoas. É insulto atrás de insulto.
    Cresçam!
    NO
    ai jj
    2014-12-18 15h31m por notaartistica
    se o braga for agressivo como no campeonato não acaba com 11. . . ate pode ser mas se o benfica também jogar como jogou no campeonato arruma da taça
    benficacampeao1 4
    2014-12-18 11h36m por mikescm
    (PS: o meu comentário era, ainda por cima, uma resposta ao user predador - esse exemplo de isenção e sanidade mental)
    benficacampeao1 4
    2014-12-18 11h35m por mikescm
    Não vi os teus comentários ontem, mas és ridiculo.
    Então eu comento que ha agressoes entre jogadores do Benfica e do Braga e que so os do braga são suspensos e tu vens falar do Porto? Que tem a ver com o caso?
    Além de mais és duplanmente ridiculo, pq defendes que o JJ foi castigado 4 jogos por bater num policia (isto depois de já ser repetente neste tipo de comportamentos) mas achas que é justo jogadores do Porto serem suspensos 3/4 meses por baterem em stewards dentro dum tun...ler comentário completo »
    AF
    benfica_80
    2014-12-18 09h40m por afgnngfa via mobile
    Simplesmente ignorante. Que moral tendes vós para falar do sporting? Figuras ridículas na Europa? E vós, fizestes algo minimamente decente na europa? Não fazem melhor figura que nós, dizem-se ser os maiores de Portugal (e há ridículos que até dizem ser dos maiores do mundo) mas mesmo a nível nacional têm sido completamente engolidos pelo F. C. Porto! Nós sportinguistas não podemos falar, mas vós também não, se há adeptos que pode falar são os portistas. Adeptos assim são apenas ignorantes. Aprenda a ser imparcial por favor.
    benfica_80
    2014-12-18 02h27m por Deep-Shadow via mobile
    Falaste, falaste, falaste, e nada disseste. . .

    Indigna-te tanto os sportinguistas falarem no teu clube, mas não falas noutra coisa senão no Sporting. F*** logic. . .

    O sentimento de inferioridade para com a instituição desportiva que mais títulos, troféus e medalhas ostenta no país salta à vista, preocupa-te mais com a que apoias, e destila menos ódio, que só fazes figuras tristes.
    MA
    pois. . .
    2014-12-17 22h36m por marcomps
    o benfica não é agressivo, 28 faltas no ultimo jogo e os cartões q ficaram por dar a andré almeida, maxi, enzo!
    impressionante
    2014-12-17 22h02m por benfica_80
    e o que mais me impressiona é que a lagartagem nao se cala, eu fico pasmado quando oiço sportinguistas a falar do benfica porque nao ganhou algum jogo ou porque nao passou na champions. é uma situação insólita de facto, vindo de adeptos de um clube que nao festeja absolutamente nada desde o tempo em que o as torres gémeas ainda . aquilo é uma desgraça autentica, não percebo o porque de o sporting ser um grande. todos os anos a conversa é a mesma, a moral é sempre alta em agosto e durante ...ler comentário completo »
    8
    2014-12-17 21h56m por benfica_80
    a diferença é que este ano vem mais 1, e adivinham-se alguns nos proximos anos, quanto ao sporting nao se preve que ganhe algo na proxima década. da ultima vez que o sporting ganhou eu andava na primária. esse clube é a desgraça do futebol portugues por ser apelidado de "grande".
    record europeu é uma ida aos oitavos de final da champions (onde perderam 12-1 com uma equipa do bayern sem qualquer estrela no onze inicial), nao ganha um campeonato ha 13 anos e 0 troféus desde 2008. . ....ler comentário completo »
    15-0
    2014-12-17 20h12m por benfica_80
    e vamos ganhar á antiga, este clube é o maior de portugal e do mundo! quanto a tripeiros e lagartagem aziada, ganhem antes de falar! pq quanto aos lagartos, nos ultimos 32 anos ergueram 2 campeonatos (tantos como o jj em 5), essa seca revolta-vos cada vez mais e o vosso clube é uma anedota cada vez maior, nao há ponta por onde se pegue. e quanto á gente reles da provincia, esqueçam porque nao pegam mais no caneco!! agarrem-se aos ultimos 30 anos, mas lembrem se essencialmente que a histo...ler comentário completo »
    littlelegend90
    2014-12-17 19h22m por Nonnenmacher
    Já chega pá, vai ver o San Lorenzo.
    JM
    Quadros Competitivos da Liga!!!
    2014-12-17 19h05m por JMPereira74
    este modelo de liga não trás benefícios aos pequenos clubes e por isso estão cada vez mais pobres e sem publico nos estádios.

    eis uma ideia que poderia dar muito proveito a todos os clubes

    1º Liga com 12 clubes

    2º Campeonato disputado a 3 voltas com um jogo em casa para cada equipa e o terceiro jogo na casa do clube que no conjunto dos outros dois jogos tiver melhor resultado como se fosse um eliminatória a duas mãos de uma prova europeia a eliminar...ler comentário completo »
    BE
    fcp warrior
    2014-12-17 18h57m por benficacampeao14
    ele ate podia ser presidente honorario do benfica, cada vez que é o arbitro escolhido prejudica-nos. o jorge sousa reza a lenda era membro dos super dragoes. é uma conicidencia muito engraçada ele estar de fora e o benfica estar com mais 6 pontos que o porto.
    benficacampeao1 4
    2014-12-17 18h52m por Nonnenmacher
    Não sei se sabes mas o botão reportar está disponível para todos ;)
    FC
    DeusBITW_Est199 6
    2014-12-17 18h51m por FCPortoWarrior
    Mas nem te vou dar mais conversa, já vi que és daqueles que parte para o insulto fácil e não tens capacidade de argumentação.

    Uma boa noite.
    FC
    DeusBITW_Est199 6
    2014-12-17 18h50m por FCPortoWarrior
    Obviamente, aos olhos de alguém como tu, eu sou um ceguinho, tal é o teu fanatismo.
    FC
    benficacampeao1 4
    2014-12-17 18h48m por FCPortoWarrior
    O mesmo Proença que é o árbitro que o Benfica escolheu para ir ao Seixal falar aos jogadores quando há mudanças nas Leis de Jogo? O mesmo Proença que é sócio e accionista do Benfica?
    BE
    onde anda nonnemacher quando é preciso
    2014-12-17 18h48m por benficacampeao14
    tanta ma educaçao e o sr. vou-te banir nao vem ca ver isto
    FC
    DeusBITW_Est199 6
    2014-12-17 18h47m por FCPortoWarrior
    A diferença é que a ti ninguém te leva a sério, toda a gente com olhos consegue ver na televisão os lances que eu referi onde eu tenho total razão. Só um fanático é que diz que o Benfica não está a ser extremamente beneficiado neste campeonato.
    BE
    a receita
    2014-12-17 18h46m por benficacampeao14
    o que faltou ao porto no classico e tem faltado durante o campeonato é um atleta que este ano tem andado castigado e por isso ainda nao arbitrou jogos do benfica. essa é que era a receita para o sucesso. começa por p e acaba roença. conseguem adivinhar?
    FC
    DeusBITW_Est199 6
    2014-12-17 18h41m por FCPortoWarrior
    Desculpa lá, não te posso levar a sério quando dizes os disparates que dizes. Disputa no ar do Jardel com o Kleber? André Claro e Maxi a agarrarem-se mutuamente? O Cabrera toca no Enzo? Não posso levar alguém que mesmo com imagens televisivas não consegue largar a clubite aguda. Passa bem.
    FC
    João Capela
    2014-12-17 18h38m por FCPortoWarrior
    No caso dos jogadores do Benfica relaxarem ou estarem esgotados após 2 jogos exigentes com Porto e Braga, estará João Capela no jogo contra o Gil se algo correr mal.

    Como portista, e vendo as arbitragens absolutamente vergonhosas a favorecer o Benfica, não acredito no campeonato e acho que o FC Porto devia apostar tudo na Champions.
    BE
    fcpwarrior
    2014-12-17 18h35m por benficacampeao14
    ainda no ano passado falhou 4 jogos do campeonato entre eles braga e arouca em casa e olhanense e rio ave fora. mas é sempre giro mandar umas assim a ver se pegam
    FC
    Benfiquistas a falar em arbitragem
    2014-12-17 18h33m por FCPortoWarrior
    Neste campeonato? Onde têm sido levados categoricamente ao colo? Pelo Amor de Deus, não insultem a inteligência dos outros.
    jogos históricos
    U Quinta, 18 Dezembro 2014 - 20:00
    Estádio do Sport Lisboa e Benfica
    Artur Soares Dias
    1-2
    Jonas 33'
    Aderllan Santos 48'
    Felipe Pardo 58'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Inglês
    Oficial
    Tom Cleverley foi anunciado esta quarta-feira como o novo treinador do Watford. O antigo internacional inglês de apenas 34 anos assumiu o posto de forma interina após a saída de ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    johnspencer 24-04-2024, 17:44
    mikev 24-04-2024, 17:33
    Vic-54 24-04-2024, 17:27
    A_Drifter 24-04-2024, 17:25
    MiranPavlin8 24-04-2024, 17:18
    Blueonblue 24-04-2024, 17:11
    MiranPavlin8 24-04-2024, 17:10
    Blueonblue 24-04-2024, 17:08
    MiranPavlin8 24-04-2024, 17:08
    Blueonblue 24-04-2024, 17:02
    Blueonblue 24-04-2024, 16:58
    fcpinvicta 24-04-2024, 16:58
    Inuyashapt 24-04-2024, 16:47
    Blueonblue 24-04-2024, 16:45
    Platinum-Returns 24-04-2024, 16:44
    avense2015 24-04-2024, 16:36