placardpt
    Prémios de CR7 em discussão

    «Se a votação fosse pública o Ronaldo não ganhava», diz presidente da Liga espanhola

    2014/10/30 19:34

    Cristiano Ronaldo esteve em destaque na entrega dos prémios relativos à última edição da Liga espanhola e Javier Tebas, presidente da Liga do país vizinho, considera que se os votos fossem públicos o internacional português não seria tão premiado.

    «Os jogadores, dizem-nos os clubes, não querem que seja uma coisa pública. Quando se fala com os capitães não se publica. Penso que eles votam em liberdade, mas se se publica dizem: este é amigo meu, vejo-o na seleção...», afirmou Javier Tebas, em declarações ao jornal El Sol, da Colômbia.

    «Tenho a certeza, e esta é uma opinião minha, se a votação fosse pública o Cristiano Ronaldo não ganhava», acrescentou.

    Recorde-se que Cristiano Ronaldo venceu o prémio de melhor jogador, melhor avançado e melhor golo da última edição da Liga espanhola.

    Portugal
    Cristiano Ronaldo
    NomeCristiano Ronaldo dos Santos Aveiro
    Nascimento/Idade1985-02-05(39 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoAvançado (Ponta de Lança)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    JE
    DIEGOCOSTA
    2014-11-02 01h14m por JeffFran-
    As votações podem ter sido prolongadas e tudo o que disseste mas nada muda o facto de o Ronaldo ter sido o melhor jogador do mundo o ano passado e este ano o ser também, logo o prémio é mais que justo e fico escandalizado como é que ganhou por tão pouco, foi indiscutivelmente melhor o ano passado e o Messi numa edição que ganhou a Bola de Ouro o Ronaldo tinha sido melhor, e não ganhou, ele é super-protegido porque passa uma imagem de um rapaz simpático e que não faz mal a ninguém enquanto o ...ler comentário completo »
    DI
    anfibio_FCP
    2014-10-31 15h04m por DIEGOCOSTA
    O prazo prolongado logo a seguir a um comunicado do barcelona dizer que Messi só jogava para o ano juntado as declarações do treinador do Qatar mais que obvio que ouve adulteração dos resultados.
    A partir do momento que Ronaldo ajuda a equipa dele a ganhar titulos merece sempre ganhar, de qualquer maneira em ano de mundial e visto o mundial que fez muito fraquinho . O titulo pode muito bem cair para outro jogador.
    Eu dava-o Kroos que pode não marcar golos em doses industriais ...ler comentário completo »
    AN
    DIEGOCOSTA
    2014-10-31 14h24m por anfibio_FCP
    Devia ter ganho, contudo não ganhou igual a 2010. Sim, as declarações de Blatter inflacionaram os votos para Ronaldo. O alargamento do prazo foi igual para todos, queres pegar por aí pega mas não me parece que fosse isso que levou Ronaldo à vitória.
    Mas se em 2010 não ficaste escandalizado porque o ano passado ficaste?

    E este ano, deixa-me adivinhar não queres Ronaldo a ganhar, pois não? E porquê já agora?
    DI
    scp06rga
    2014-10-31 14h12m por DIEGOCOSTA
    O ano passado devia ter ganho Ribery amigo Ribery pelo vosso ponto de vista ganhou tudo, o que havia para ganhar !Igual há bola de ouro de 2010 onde o Holandês devia ter ganho !Sejam coerentes !
    Não é discursos amigo são coisas demasiado obvias prazos de votações prolongados, o selecionador do Quatar com declarações polemicas , premio de jogador mais valioso inventado o ano passado !So para Ronaldo ter mais um premio!
    Achas mesmo que Messi teve pior que Vela um dos candidatos a me...ler comentário completo »
    DI
    anfibio_FCP
    2014-10-31 13h50m por DIEGOCOSTA
    Amigo concordo com a primeira parte do teu comentário acrescento só que a minha maneira de ver futebol é que ninguém leva nada as costas grande jogadores ficam ainda melhores ao aproveitarem as grandes equipas que tem, dai a grande diferença entre Ronaldo da seleção e do Real Madrid assim como Messi!
    E amigo a minha opinião não vai mudar ganhe quem ganhar é sempre merecido agora que se tem passado coisas estranhas que podiam ser evitadas, como o prazo das votações alargado justo com um d...ler comentário completo »
    AN
    DIEGOCOSTA
    2014-10-31 13h02m por anfibio_FCP
    Esse prémio de jogador valioso, sim existiu e deixou de existir mas só falas porque Ronaldo ganhou esse prémio, mas pronto até podes ter razão nesse ponto.
    Eu não acho que futebol chega só golos, avalio a capacidade que os jogadores tem de estar presentes no jogo da equipa e sim Messi desceu no campo para assumir um papel mais de organização da manobra ofensiva da equipa deixando o trabalho de finalização para Neymar e Suarez que agora pode jogar.
    Quanto ao facto de Messi est...ler comentário completo »
    DI
    anfibio_FCP
    2014-10-31 11h48m por DIEGOCOSTA
    Dos 3 golos o de Ronaldo era claramente o melhor , mas também é verdade que Messi tinha um golo melhor do que o de livre , o golo contra o Getafe era muito melhor e podia ter rivalizado com o de Ronaldo porque não escolheram esse golo?!Como é obvio não estava falar do melhor golo nem do melhor avançado, estou a falar do melhor jogador que esse sim é com a votação!
    Se me conseguires explicar porque deram a Cristiano Ronaldo um premio o ano passado que não existia (JOGADOR MAIS VALIOSO)e e...ler comentário completo »
    DA
    DIEGOCOSTA
    2014-10-31 11h28m por David7Villa
    Subscrevo inteiramente. Dizes verdades que incomodam a muita gente.
    AN
    DIEGOCOSTA
    2014-10-31 11h14m por anfibio_FCP
    E só para aumentar a tua azia, mais um bocadinho o MASCHERANO ganhou o prémio de jogador do ano do Barça. Nem Messi nem Neymar, foi o Mascherano e por unanimidade. Ainda querias tu prémios para ele.
    Nem no top3 da bola de ouro Messi merece ficar. Tenho dito.
    AN
    DIEGOCOSTA
    2014-10-31 11h10m por anfibio_FCP
    O prémio de melhor avançado é injusto porquê? Ele foi o melhor marcador por isso não vejo injustiça em lado nenhum.
    O prémio de melhor golo, foi uma votação do público, se o real tem mais apoiantes e se Ronaldo é mais popular paciência, mas foi um belo golo embora para mim o de Giovanni dos Santos fosse melhor. Questão de gostos, queres reclamar vai a espanha reclamar com o povo espanhol, de contrário cala-te.
    Quanto ao prémio de melhor jogador, não sei quem querias que ga...ler comentário completo »
    DI
    norbertofaria
    2014-10-31 10h36m por DIEGOCOSTA
    Aposto que foste um dos andaram aqui anos e anos a dizer que tudo o que Messi ganhava foi tudo injusto e corrupto mesmo ele sendo tri-bota de ouro ter marcado 50 golos num campeonato 91 golos numa no civil , 82 numa época, 5 golos num jogo da champions e tu deves ter sido um dos que veio para aqui falar em corrupção e injustiça!pois ai nunca nada veio há baila dessa corrupção que falavam agora que há não ligam!
    NO
    Com a seleção às costas!!!
    2014-10-31 10h31m por norbertofaria
    É verdade que às vezes não joga na seleção com a intensidade que joga no Real! E isso é impossível dada a diferença que existe entre o Real e a nossa seleção. Mas se não fosse o Ronaldo, alguma vez a nossa seleção iria a fases finais de Mundiais e Europeus? Quem é que marcava os golos? Postiga? Éder? Hugo Almeida? Edinho? Veja-se a qualidade destes pontas de lança!
    DI
    chavesbra
    2014-10-31 10h22m por DIEGOCOSTA
    Quem ganha merce sempre ganhar!
    Agora quando há indícios de corrupção os jogadores ate podem ganhar mas deixa completamente de ser serio essas entregas de prémios Diego Godin pediu ao presidente da liga espanhola para tornar publica os votos porque será?
    Cristiano é um grande goleador amigo , e vive do que a equipa possa produzir, ora como todos sabemos a seleção não é a super equipa que é o real Madrid por isso ele não pode fazer o que faz!

    NO
    O Melhor!!!
    2014-10-31 10h14m por norbertofaria
    O Cristiano Ronaldo è:
    Melhor jogador português de todos os tempos!!!;
    Melhor marcador da seleção portuguesa de sempre; Três botas de Ouro; Duas bolas de Ouro!!!
    E neste tópico sé se discute se merece ou não o prémio? Se há fraude ou não neste prémio. Ora por favor vão comentar para o outro lado e deixem-se de invejas só porque o Ronaldo é português!!!
    DIEGOCOSTA
    2014-10-31 10h09m por chavesbra
    Tens toda a razão, até porque o Messi ganhou o melhor jogador do mundial. . já agora com base em que? nas estatísticas? voto dos capitães? seleccionadores? ou membros da FIFA?
    Olha eu não gosto do CR, acho-o um parvalhão, um vaidoso de mer. . e na selecção até me mete nojo, mas isso não invalida o que o homem joga (no Real Madrid) e joga muito e mereceu os premios
    DI
    hugo_5
    2014-10-31 09h29m por DIEGOCOSTA
    Enganaste amigo a conversa de mau perdedor é andar aqui anos e anos a dizer que Messi quando ganhou foi sempre com ajudas há base de corrupção, foi sempre injusto etc etc , mas factos dessa corrupção nem vê-los só conversa a tal de mau perdedor!

    O mais engraçado é que agora que realmente existe factos de corrupção ao mais alto nível é tudo justo e limpinho lolololol volto a dizer prazo das votações alterado com um dos candidatos lesionado o resto do ano , o vencedor pela primeira...ler comentário completo »
    DIEGOCOSTA
    2014-10-31 07h09m por hugo_5 via mobile
    Realmente com fraude ganhou o ronaldo. Mas sem fraude ganhava na mesma o ronaldo, simplesmente porque foi o melhor. O resto é conversa de perdedores. . .
    DI
    scarafizen
    2014-10-31 07h04m por DIEGOCOSTA
    http://desporto. sapo. pt/futebol/liga_espanhola/arti go/2013/12/02/cristiano-ronald o-foi-eleito-o-jogador-mais-va lioso-da-liga

    Informa-t e, ainda gostava de saber onde esta este premio este ano o tal das estatisticas, desapareceu do mapa este ano!
    DI
    scarafizen
    2014-10-31 07h00m por DIEGOCOSTA
    Informate tu amigo , não venhas para aqui adulterar as coisas o premio de melhor jogador é votado sim! Esse premio das estastiticas foi um premio inventado só o ano passado!vai aos premio do ano passado e veres que Messi foi o melhor jogador e depois aparece esse premio de jogador mais valioso o tal das estatisticas, que por acaso mas so por acaso este ano ja não existe esse premio!
    Quanto ao programa se é um programa mau ou não , isso não impede as pessoas de dizerem as verdades! e esse jornalista aponta os dedos, fraude ao mais alto nivel!
    DIEGOCOSTA
    2014-10-31 02h01m por scarafizen
    Mas o que é que tu tas pra ai a dizer rapaz? Informa-te antes de comentares, e não cais no erro. O prémio do melhor golo, os golos são seleccionados por dois ex jogadores, um deles Paolo Maldini, e posteriormente votados pelo publico, no site da federação, o de melhor jogador da liga é obtido tecnologicamente através da analise das estatísticas de todos os jogadores, o único que é votado por capitães é o de melhor avançado. . . E se achas que não os merecia, anda va-te ha ver ese progr...ler comentário completo »
    Votações
    2014-10-31 01h38m por Gaucho_show_de_bola
    Mas alguém ainda leva isto a sério. Já nos eleitos da FIFA a decisão dos finalistas foi vergonhosa. Como é que o Reus me fica de fora? E o mais gritante é o Suarez. O homem levou o Liverpool às costas e nota-se agora a sua importancia que pelos vistos equivalia à de messi e cr7 para os seus respectivos clubes.

    A nao inclusão de suarez é ridicula. Ele devia estar junto com Robben e CR7 nos tres finalistas ao final de contas foi bota de ouro a jogar na melhor liga do mundo com...ler comentário completo »
    DI
    Tebas esta feito com Florentino!
    2014-10-30 23h37m por DIEGOCOSTA

    Tal como eu tenho vindo a dizer Florentino Pérez domina a liga espanhola a 100%!
    O ano passado inventaram um premio de JOGADOR MAIS VALIOSO, para o dar a Ronaldo !este ano o premio desapareceu porque será ?lolololo demasiado obvio!
    Este ano Florentino Pérez adulterou as votações, e é mesmo isso que este senhor acabou de dizer, se as votações fossem as claras toda gente ia saber que afinal Ronaldo não ganhou!
    A partir do momento que Ronaldo disse que estava triste c...ler comentário completo »
    jose_castro
    2014-10-30 20h59m por Kurika
    Lê com atenção: ele não está a atacar o CR. Ele está a dizer que se os votos fossem públicos, havia mais possibilidade de os jogadores votarem nos amigos e portanto, os resultados poderiam ser injustos.

    O pessoal só lê os títulos e depois dá nisto. . .
    Completamente de acordo
    2014-10-30 20h16m por hugo_5
    Se os votos fossem revelados, o resultado seria viciado e entao nao ganharia CR7. Ou seja, o premio foi totalmente justo para RONALDO
    BA
    Erro de interpretação do Zero Zero
    2014-10-30 20h00m por Bane
    «Quando se fala com os capitães não se publica. Penso que eles votam em liberdade»

    MAS. . .

    «se se publicasse. . . »

    Ou seja, isto não é de todo uma ofensa ao CR7 como fazeis parecer, é na verdade um elogio.

    Ele basicamente disse que se fosse por 'amiguinhos', não era o CR7 que ganhava, ele ganhou porque simplesmente foi de facto o melhor.
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga Revelação
    Terceiro título do clube
    O Estoril Praia continua a dar cartas na Liga Revelação, como nova conquista da prova garantida esta quinta-feira. O empate na visita ao Vizela (0-0) bastou aos Canarinhos, que venceram ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AU
    Aurelio_Carvalho 25-04-2024, 16:31
    pedrinho_dgl 25-04-2024, 16:27
    JS
    jsilva77 25-04-2024, 16:24
    pedrorosa107 25-04-2024, 16:22
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 16:21
    ricardocunha251 25-04-2024, 16:13
    MisticaEncarnada 25-04-2024, 16:08
    johnspencer 25-04-2024, 16:06
    BL
    Bluetrain 25-04-2024, 16:03
    MisticaEncarnada 25-04-2024, 16:03
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 15:49
    ruilapa 25-04-2024, 15:49
    fcpinvicta 25-04-2024, 15:47
    Vic-54 25-04-2024, 15:45
    fcpinvicta 25-04-2024, 15:43
    TheBlankSpace 25-04-2024, 15:35