placardpt
    Considerados inadmissíveis

    Pedidos do Sporting não foram atendidos pela UEFA

    A UEFA recusou o pedido do Sporting para repetir o jogo de Gelsenkirchen ou ser compensado em 500 mil euros, por causa dos lances em que foi lesado, no que toca à arbitragem do desafio contra o Schalke 04.

    A decisão foi tomada esta terça-feira e anunciada por um porta-voz da UEFA, que considerou «inadmissível» o protesto dos leões.

    Ainda assim, é provável que a equipa de arbitragem seja afastada das próximas jornadas europeias, depois de várias decisões muito discutíveis nesse jogo, com especial destaque para a grande penalidade assinalada nos descontos da partida a favor dos alemães e que ditou o triunfo por 4x3.

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    SCHALKE 04
    EMPATE
    SPORTING

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Bruninho, o inconsequente
    2014-10-29 11h10m por PalancaFCP via mobile
    Este é o efeito do Sporting ter estado vários anos arredado das competições europeias.

    Por mais razões de queixa que tenham, esse pedido foi absurdo. Pergunta:

    Se o Sporting for beneficiado no próximo jogo da champions vão pedir a Uefa para atribuir o prémio de jogo a equipa lesada?

    O Bruninho está a arranjar lenha para se queimar. O mínimo distúrbio que os adeptos do Spoting fizerem, preparem-se para alguns jogos a porta fechada em Alvalade. Is...ler comentário completo »
    Protesto
    2014-10-29 09h41m por dodgeps
    Apesar de compreender a fustração (eu próprio a sinto), já era de esperar tal situação. A UEFA, ou qualquer outra instituição nacional ou internacional de futebol, nunca iria dar razão ao Sporting. Se tal acontece-se, seria abrir um precedente que tornaria o futebol impraticável: cada vez que houvesse um erro do árbitro (quer fosse de facto [como este caso] ou de direito), haveria repetição do jogo. Ora, erros de facto acontecem em todos os jogos, uma vez que os árbitros erram nas decisões como qualquer pessoa.
    FCPORTOENORME
    2014-10-29 09h36m por EmotionSCP
    Eu quando me referi ao árbitro estava a referir-me ao de baliza. . . Quanto ao golo do Huntelaar, não me viste a queixar sobre o fora-de-jogo.
    AD
    Decisão
    2014-10-29 02h36m por Adepto
    É perfeitamente aceitável. Só lunáticos é que sonhavavam com repetição.
    Opinião. . .
    2014-10-28 22h51m por EmotionSCP
    Acho que o pedido foi mal feito por parte da nossa Direcção. Dão a entender que só estamos lá por dinheiro quando pedem os 500 mil euros. Ou pediam a repetição do jogo ou 500mil euros + 1 ponto. Agora só os 500mil euros não me pareceu a melhor solução.

    Quanto aos portistas raivosos que vem aqui falar, só de lembrar que ainda há umas semana andavam ai a chorar como bebés por causa das arbitragens. Fizeram alguma coisa para tentar corrigir isso? Não? Temos pena. Se gostam do ...ler comentário completo »
    LE
    Predador_O_Venc edor_
    2014-10-28 22h40m por LeaoR
    e tu só te envergonhas a ti próprio e mostras o lado mau dos adeptos portistas, mostras comentários de escassa inteligência e por isso ninguém te leva a sério LOL
    Queres é atenção , arranja uma garota moço xd
    LE
    1ºfcp
    2014-10-28 22h33m por LeaoR
    Eu sinceramente não me estou a recordar desse lance, podes-me mostrar um link onde dê para ver?
    LE
    Deixem que vos diga
    2014-10-28 22h27m por LeaoR
    Existem aqui adeptos tão acéfalos que dá dó só de ler os comentários.
    Meus caros, vamos tentar perceber isto como pessoas racionais, a verdade é uma e só uma e está á vista de todas, o penalty não existe, qualquer um pode ver na repetição por isso, nem é contestável, e se a propria equipa do shalke admitiu o erro voces não são ninguém para dizer seja o que for.
    FCP roubado em guimarães? roubado em Alvalade? MÃO? deus me livre, será que os jogadores terão que passar a jogar...ler comentário completo »
    LE
    1ºfcp
    2014-10-28 22h11m por LeaoR
    nao é i fora de jogo apenas artista.
    o verdadeiro motivo é o FALSO penalti que fez o resultado.
    Se tens olhinhos na cara qualquer pessoa vê que aquilo simplesmente NÃO EXISTE
    DR
    El_wizard
    2014-10-28 21h42m por dragoN1893
    Lá esta, mas os 'crentes' fizeram a queixa há UEFA com que intenção? A resposta óbvia estava estava há vista de toda gente. . .
    No shit
    2014-10-28 21h40m por golden_lynx
    Acho que toda a gente sabia, tirando um número seletivo de adeptos verdes, que o pedido nunca iria ser aceite. LOL ainda me rio quando ouço falar de tal coisa, é simplesmente patético.
    EL
    dragoN1893
    2014-10-28 21h39m por El_wizard
    UEFA nem podia ceder. Imagina agora se nos proximos jogos houver um lance polemico (com erro do arbitro) que influencia no resultado final. Todos os clubes prejudicados vão fazer as queixas e UEFA deve ceder pq cedeu ao Sporting.
    VBaiaLegend99
    2014-10-28 21h38m por Deep-Shadow
    E tu de um oftalmologista.

    Se aquilo é o ombro. . . XD
    DR
    Crença
    2014-10-28 21h34m por dragoN1893
    Mas alguém se acreditava que a UEFA alguma vez ia ceder aos pedidos lunáticos do presidente do Sporting?? Este ao menos 'cai do céu' no futebol português e já pensa que é o maior. Já ninguém o leva a sério sinceramente. . .
    JHendrix
    2014-10-28 21h27m por Deep-Shadow
    Não rever era difícil, os lances passaram ene vezes.

    O fora de jogo é por pouco, mas ele tem a parte superior do corpo, principalmente a cabeça adiantada, logo, fora de jogo, mas mais uma vez, de difícil análise, por isso aceita-se.

    Ganhar posição ao empurrão passou a ser legal? Ou também vais começar como o outro a falar em carga de ombro?

    Esse até é o lance mais desculpável de todos, foi um erro aceitável, e se fosse aquilo que tivéssemos para nos queixar, estaríamos nós bem.
    EL
    Sportinguistas
    2014-10-28 21h27m por El_wizard
    Deixem de chorar, isso não é Portugal, basta BdC fazer uma pseudo quixa a UEFA por causa da arbitragem e milagrosamente FCP perdeu na altura. Como disse JHendrix não é primeiro nem ultimo jogo onde arbitro é responsavel pelo resultado. Nem Barcelona se queixou tanto (depois do jogo com Chelsea) como o Sporting agora. . . Tenham vergonha. Ja chega choradinhos em Potugal. . . Sim tiveram azar com arbtragem. Mas se são tão fortes ganhem os proximos jogos!
    VBaiaLegend99
    2014-10-28 21h23m por Deep-Shadow
    http://www. tvgolo. com/pt/resumo-jogo-1413913010- --50

    17" dos highlights portugueses. Diz lá outra vez que é no ombro, enterra-te lá mais.

    Nem vale a pena dizer mais nada. . . E o fanático sou eu, dasse. . .
    Deep-Shadow
    2014-10-28 21h22m por JHendrix
    Epá por favor. . .

    Revê o lance do 2º golo do Schalke. . .

    Fora de jogo não há. Falta? Falta de quê? De cabedal ou de equilibro do defesa do Sporting?

    E ninguém aqui chamou o Benfica para a discussão. . .
    JHendrix
    2014-10-28 21h14m por Deep-Shadow
    Tens razão, o lance do Maurício não tem discussão, é um amarelo absurdo e mal mostrado.

    O lance do 2º golo, não é o fora de jogo, que existindo, não era fácil de analisar, é mesmo a falta do Huntelaar, mas pronto, siga.

    Piada tem que aparentemente para muitos só o Benfica tem razões de queixa na Europa, mesmo em jogos em que não leva mais porque o adversário não quer. . .
    VBaiaLegend99
    2014-10-28 21h10m por Deep-Shadow
    Mais uma falácia, há penalty na minha opinião sobre o Jackson, porque mesmo sendo ombro com ombro, o defesa do Athletic usa o braço para projectar o Jackson, mas bem mais evidente é o do Indi na 1ª parte, por carga nas costas, e não caias novamente no ridículo de dizer que o lance do Jackson é nas costa, e o do Indi ombro com ombro, que já tiveste tempo de ver as repetições e ver que foi ao contrário.

    Não vi o jogo na Ucrânia, só vendo os lances poderei comentar, porque...ler comentário completo »
    D10SCP
    2014-10-28 21h06m por Deep-Shadow
    Elimina-los no Dragão e com relativa facilidade, isto já depois de em Alvalade os mesmos terem sido claramente inferiores, e terem empatado sem saber ler nem escrever. . .

    E isto para eles é ser pequeno, faria se fossemos grandes. . .
    Deep-Shadow
    2014-10-28 21h04m por JHendrix
    O Sporting tem razões de queixa na grande penalidade inexistente. Ponto!

    A expulsão do Maurício, a meu ver não tem grande discussão, muito menos o lance do 2º golo do Schalke, que, talvez por estupidez, foi visto pelos comentadores da Sporttv, como um lance ilegal.
    VBaiaLegend99
    2014-10-28 21h03m por Deep-Shadow
    E isso que tenho visto da tua parte é hipocrisia, mas já disse, quando vos calhar a fava vocês, que vai calhar, basta estarem no caminho de algum dos "afilhados" da UEFA e lhes causarem problemas, depois quero ver o vosso discurso, e cá estarei para vos lembrar destas palavras.
    FU
    D10SCP
    2014-10-28 21h00m por fucklogic
    Não tem nada haver, aqui há uns anos (se não me engano em 2006) o porto foi eliminado da taça em pleno estádio do dragão pelo Atlético que estava na altura na 2ªB, e não é por causa disso que são considerados grandes. . . lembro-me que esse foi um dos primeiros jogos que eu fui ver do porto, tinha na altura uns 11 anos, e levaram-me porque pensavam que o Porto ia golear, mas infelizmente perdeu. . .

    Mas sem ironias, é mais que óbvio que o Sporting é um grande de Portugal, ...ler comentário completo »
    JHendrix
    2014-10-28 20h58m por Deep-Shadow
    A questão é que não se trata dum erro, mas sim dum jogo recheado de erros (se é que foram erros) com a larguíssima maioria a prejudicar o Sporting, esse erro decidiu o resultado a favor dos alemães, mas esteve longe de ser o único, senão vejamos:

    A prejudicar o Sporting

    - Expulsão de Maurício um total e absurdo exagero, falta banal a meio campo, como existem milhentos no futebol, e raramente (para não dizer nunca) se vê alguém levar um amarelo por causa dum l...ler comentário completo »
    12
    jogos históricos
    U Terça, 21 Outubro 2014 - 19:45
    Veltins-Arena
    Sergei Karasev
    4-3
    Chinedu Obasi 34'
    Klaas-Jan Huntelaar 51'
    Benedikt Howedes 60'
    Choupo-Moting 90' (g.p.)
    Nani 16'
    Adrien Silva 64' (g.p.) 78'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Países Baixos
    Goleada contra o Heerenveen
    Com uma vantagem de +30 para o Feyenoord na diferença de golos, o PSV tornou-se esta quinta-feira virtualmente campeão da Eredivisie. O conjunto de Eindhoven foi dominador na visita ao ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Inuyashapt 26-04-2024, 05:02
    moumu 26-04-2024, 03:12
    moumu 26-04-2024, 02:50
    moumu 26-04-2024, 02:49
    Diasmartins 26-04-2024, 01:43
    marciosantos321 26-04-2024, 01:34
    marciosantos321 26-04-2024, 01:24
    Maxaqueen 26-04-2024, 00:59
    Maxaqueen 26-04-2024, 00:55
    carocha2023 26-04-2024, 00:48
    AS
    asa_scouting 26-04-2024, 00:31
    brutal_power 26-04-2024, 00:14
    Ronaldinho-gaucho 26-04-2024, 00:06
    AN
    andra-alexandre485 26-04-2024, 00:00
    LP
    lpfcp 25-04-2024, 23:52
    johnspencer 25-04-2024, 23:42