placardpt
    Benfica chegou aos 10 milhões

    Nem Welbeck demoveu Wenger por Campbell

    O jovem avançado costa-riquenho esteve próximo de rumar ao Benfica e só não o fez porque Arsène Wenger vetou tal cenário.

    O treinador perdeu Olivier Giroud recentemente por lesão e tinha as opções contadas para a frente de ataque. Joel Campbell não tem sido primeira escolha (Sanogo e Podolski estão à frente), mas o técnico sempre assumiu que contava com o avançado pretendido pelas águias.

    Campbell também queria o Benfica, clube que chegou aos 10 milhões de euros,, segundo conta o Record, mas que viu as propostas serem constantemente recusadas pelos Gunners, que pretendiam 15 milhões, um número proibitivo para a direção de Luís Filipe Vieira.

    À última da hora, o Arsenal conseguiu chegar a acordo com o Manchester United pelo avançado Welbeck, por 22 milhões de euros, mas o mercado fechou e Campbell permaneceu no Emirates.

    Costa Rica
    Joel Campbell
    NomeJoel Nathaniel Campbell Samuels
    Nascimento/Idade1992-06-26(31 anos)
    Nacionalidade
    Costa Rica
    Costa Rica
    PosiçãoMédio (Extremo Direito) / Avançado (2.º avançado)

    Fotografias(53)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    TR
    Wenger
    2014-09-02 23h55m por treinador18
    Quero lembrar que ele não gosta de Jesus e foi dos que criticou aquela atitude de Jesus dos 4 dedos. . srsrsrs
    Mas Tudo se arranjará. . . srsrsrssr
    TR
    Wenger
    2014-09-02 23h53m por treinador18
    Sinceramente dar voz a um [. . . ] s que não ganha nada e gasta que se farta, é mesmo um treinador no paraiso dos pobrinhos. . .
    O que lhe desejo é que nem passe a base de grupos. . .
    Onde se viu a etica de um treinador que não deixa um jogador ter a sua oportunidade de vingar noutro local, com 4 avançados de sobra. . . No entanto penso que o Benfica tem no seu plantel quem possa a sair da casca, , , aguardemos , pois Jesus +e um trenador que sempre cria excelentes soluções. . .
    Wellbeck
    2014-09-02 17h26m por JHendrix
    E eu a pensar que o Arsenal ia buscar um avançado, afinal foi buscar uma espécie de avançado. . .

    Foi um grande negócio para o United. . .
    Noticia
    2014-09-02 13h47m por malaiko
    noticia engraçada :/

    A direcção do Benfica é que foi amadora, quem é que arrasta a contratação do reforço mais prioritário para o Benfica no ultimo dia tendo apenas uma opção em cima da mesa? só mesmo um clube amador…ainda por cima se o Arsenal ja tinha estipulado um valor ao qual o Benfica não pagaria?
    Campbell
    2014-09-02 13h02m por tigas1995
    Não sei se é verdade, mas li hoje que o Arsenal ofereceu ontem 16M€ e Campbell ao Sporting em troca com William Carvalho. Talvez tenha sido um dos motivos pelos quais o Arsenal tenha rejeitado a suposta proposta do Benfica.

    Quanto ao jogador em si não fazia falta ao Sporting, mas seria um bom reforço, a meu ver, para o Benfica. Pelo que vi dele no mundial, acho que seria um substituto à altura de Rodrigo, pois é um elemento rápido e móvel, podendo também jogar nas alas, tal como o espanhol.
    PU
    campbell
    2014-09-02 12h20m por pure_skill10
    Ainda bem que não veio. . . como ja falaram temos boas soluções, tem e de ser trabalhadas. . . So espero que o JJ cure a sua alergia a jogadores tugas
    GO
    pt_slb
    2014-09-02 12h10m por Goncalo_Papin
    ora nem mais é isso mesmo, a solução está dentro do plantel jogadores como derley, bebe, pizzi ou até mesmo o menino goncalo guedes podem ser boas alternativas têm que lher ser dadas as devidas oportunidades, e JJ tem que começar a apostar mais no que tem dentro do proprio clube isso de andar sempre a pedir jogadores e a serem feitos sempre investimentos na ordem nos 30M vai acabar, e estando JJ no ultimo ano de contrato tem duas opções ou vira-se para a formação e aposta em Bernardo, canc...ler comentário completo »
    PT
    O mercado
    2014-09-02 12h01m por pt_slb
    O mercado fechou e o avançado não chegou.

    Sinceramente o Campbell não estava nos meus preferidos e portanto se calhar até foi bom não vir. Mto sobrevalorizado!

    Acho que apesar do acréscimo de qualidade e potencialidade que um avançado poderia trazer à equipa, o plantel conseguiu ficar bom e equilibrado.

    É bom lembrar que os maiores feitos de JJ em termos de potenciar jogadores no SLB resultaram todos de situações como esta. . . . aparente falta ...ler comentário completo »
    Wenger
    2014-09-02 11h51m por Gaucho_show_de_bola
    És ridiculo. Tanta coisa com Falcao, Cavani, Reus, Khedira e nao trazes ninguem de jeito. Como sempre os baratos e desta vez foste aos restos do united que esta epoca tera 3 pontas de lança melhor do que todos aqueles que jogam no arsenal. Antes a desculpa era a construçao do estadio e agora qual é? Continuas a gozar com a cara dos adeptos e com o campbell ao colocares o sanogo e o giroud em vez dele. Como é possivel ninguem te por na rua? ok fizeste muita coisa os invenciveis, a final d...ler comentário completo »
    GO
    MITROVIC
    2014-09-02 11h30m por Goncalo_Papin
    ACHEI mesmo estranho nenhum colosso vir buscar este menino é um goleador nato e apenas tem 19/20 anos certamente por 15M teria saído do Anderlecth. . . nao acredito que fique la muito mais tempo para além desta epoca
    GO
    porc0_corrupsso n
    2014-09-02 11h18m por Goncalo_Papin
    sabes que vem com a valorização do Mundial é normal que quisessem esticar a corda ao máximo, contudo o mercado ja fechou e nao vale a penas falar em se se se . . . . . . o benfica tem um bom plantel o JJ que trabalhe com ele e que aposte em todos. . . . . o nosso Campble é o menino Goncalo Guedes :)
    GO
    porc0_corrupsso n
    2014-09-02 11h15m por Goncalo_Papin
    a partir de agora julio cesar entra directamente no 11, a margem de atur acabou em relação aos dois avançados penso que manterá a sua filosofia mas a meu ver neste momento tem mais jogadores para um 4x3x3, as suas caracteristicas sao mais para esse modelo táctico vamos ver agora se ele começa a passar o Bebe para SA, esta paragem com a seleção é benéfica para os novos jogadores assimilarem novas ideias e para JJ fazer mais experiencias :)
    SI
    Goncalo_Papin
    2014-09-02 11h15m por SigaPorto
    eu não sei se o francês já fechou, no ano passado fechou pouco depois do nosso. . . mas uma das coisas que a uefa devia exigir era q os mercados fechassem todos ao mesmo tempo, e só depois fossem feitos os diversos sorteios. . . . pois agr o Zenit caso tivesse possibilidades pagava a clausula de 1 ou 2 jogadores do Benfica só para os enfraquecer, e facilitarem a sua vida na champions. . . . de qq das formas para o bem do futebol portugues, espero que não aconteça. .
    PO
    Goncalo_Papin por SigaPorto
    2014-09-02 11h14m por porc0_corrupsson
    o mercado este ano na Russia também fechou ontem
    PO
    Goncalo_Papin
    2014-09-02 11h13m por porc0_corrupsson
    não li essa noticia mas também não acredito que seja verdade.
    Como disse não pagava 10m por ele o wenger fez mal em rejeitar e em Janeiro ainda vai valer menos porque é mais que certo que o banco vai ser o seu lugar
    GO
    SigaPorto
    2014-09-02 11h12m por Goncalo_Papin
    Monaco nao o mercado tb ja fechou em relação aos paises do leste e clubes turcos é que penso que ainda está aberto, contudo o Zenit neste leque é o mais possibilidade tem de vir contratar a portugal mas eles ja devem ter o plante, fechado porque tem muito bons jogadores, nao acredito que se reforçem mais
    PO
    Goncalo_Papin
    2014-09-02 11h11m por porc0_corrupsson
    bom dia para mim esse é o nosso melhor 11 mas não acredito que o jesus aposte nele.
    Julio Cesar secalhar é como ano passado é preciso uma lesão do Artur.
    Lisandro parece-me que o JJ não gosta dele mas na minha opinião melhor que jardel.
    Depois para a frente ele gosta mais de dois pl
    GO
    porc0_corrupsso n
    2014-09-02 11h10m por Goncalo_Papin
    se as noticias corresponderem à verdade foi oferecido 16M mais campbell ao sporting, contudo duvido da vericidade desta noticia, contudo Campbell era um excelente reforço, mas ver se em Janeiro o benfica nao o ataca novamente e nessa altura o negocio se faça mesmo por 10M
    SI
    Goncalo_Papin
    2014-09-02 11h10m por SigaPorto
    e pode sair ainda, pois penso que o Monaco e o Zenit ainda podem inscrever jogadores. . .
    GO
    . . . .
    2014-09-02 11h09m por Goncalo_Papin
    contudo penso que deveria na mesma ser negociado por 25M + 5M por objectivos :) o benfica nunca pode receber menos de 25M por enzo . . .
    PO
    Arsenal
    2014-09-02 11h08m por porc0_corrupsson
    se as noticias são verdadeiras fez mal não aceitar os tais 10m porque ele para mim atualmente não vale isso.
    Em relação ao substituto do Rodrigo o jesus deve ter desistido de pedir e acha que as opções internas chegam porque tenho a certeza que o benfica tinha mais nomes que o campbell
    GO
    ora aqui está o que disse em baixo. .
    2014-09-02 11h07m por Goncalo_Papin
    Enzo Pérez pode rumar ao Valência em janeiroRedação A- A A+

    Gorada a transferência no último dia do mercado de verão, Enzo Pérez poderá mudar-se do Benfica para o Valência no próximo mês de janeiro.

    Escreve A BOLA que os dois clubes chegaram a um acordo de cavalheiros para voltar a negociar o internacional argentino na “janela” de janeiro.
    GO
    joao3carlos
    2014-09-02 11h02m por Goncalo_Papin
    sim eu penso que os jogadores que estao livres pode assinar em qualquer altura mas n tenho a certeza absoluta. . .
    GO
    ENZO
    2014-09-02 11h01m por Goncalo_Papin
    Penso que vai ser um caso MATIC II ficará ate janeiro depois sairá por 25M talvez tenha ficado estabelecido assim um pré-acordo e até lá quer Samaris, quer Cristante conhecem melhor a equipa adpatam-se mais facilmnete e em Janeiro estará tb ja aí Fejsa, penso que a jogada irá ser esta ficando o enzo mais 4 meses para "ensinar" Cristante e/ou Samaris
    JO
    duvida
    2014-09-02 11h01m por joao3carlos
    Os jogadores que estao sem clube(que rescindiram contrato) podem se inscrever a qualquer momento?
    Já que não conseguimos o Campbell, acho que podiamos apostar no jonas(ex. valencia) pelo menos era mais uma solução para o ataque
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Processo disciplinar cessa suspensão
    Dado que Tiago Araújo não faz parte das contas para o duelo frente ao emblema minhoto por estar lesionado e não poder voltar ao relvado até ao final da temporada, os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Vic-54 25-04-2024, 06:41
    moumu 25-04-2024, 04:24
    moumu 25-04-2024, 04:20
    Mikhal18 25-04-2024, 04:19
    moumu 25-04-2024, 04:17
    moumu 25-04-2024, 04:15
    moumu 25-04-2024, 04:13
    moumu 25-04-2024, 04:11
    moumu 25-04-2024, 04:08
    AU
    Aurelio_Carvalho 25-04-2024, 02:13
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:09
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:05
    FL
    fllcortez 25-04-2024, 01:22
    RI
    RicardoHGoat21 25-04-2024, 01:06
    Sir_jaof 25-04-2024, 00:46
    bmgb_bmgb 25-04-2024, 00:41