placardpt
    Bruno de Carvalho ao ataque

    Bruno de Carvalho ao ataque: «Há um que é grande, o Sporting»

    2014/04/15 23:07

    O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, veio a público afirmar que os leões são o «verdadeiro grande em Portugal».

    «Realmente, há muitos clubes: uns que acham que são grandes, uns que gostariam de ser grandes, e depois há um que é grande, que é o Sporting Clube de Portugal», atirou Bruno de Carvalho, esta terça-feira, num jantar com adeptos sportinguistas na ilha do Faial, nos Açores.

    O dirigente admitiu que os títulos estarão «para breve».

    «Quando tivermos títulos, e está para breve o início de outra época, havemos de comemorá-los com orgulho, porque saiu do nosso trabalho, e não de qualquer outra situação mais obscura. Esse será sempre o nosso pergaminho», referiu.

    Afastado das provas europeias, esta época, e já eliminado da Taça de Portugal e da Taça da Liga, o Sporting está numa frente: o campeonato.

    Portugal
    Bruno de Carvalho
    NomeBruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho
    Nascimento/Idade1972-02-08(52 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    FunçãoPresidente

    Fotografias(100)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    GRANDE . . .
    2014-04-16 15h57m por pajoslb
    pois o BENFICA é ENORME . . .
    What???
    2014-04-16 14h28m por I_LOVE_BENFICA
    O trabalho que tem feito no Sporting tem sido muito bom (quase perfeito), mas por amor à santa, é um grande cromo!

    Pahahahahahah.

    Que idiota. . . será que ele acredita mesmo nas palavras que saem da sua própria boca?????? Nem um garoto de 10 anos diz destas parvoeiras!
    MI
    VERGONHA NO FUTEBOL PORTUGUES
    2014-04-16 14h00m por mindwalkSCP
    Comoparem os calendarios da taça da liga e a taça de portugal , e notem que o ultimo jogo de todos os calendarios , é FCP-SLB , dos iniciados , até aos seniores , isto é magia. . . As manobras financeiras que teem SLB e FCP juntamente com o Jorge Mendes e Mourinho , não se vai aguentar , a torneia fechou . . . e a corrupção não se vai aguentar
    MI
    1oFCP
    2014-04-16 13h55m por mindwalkSCP
    Outros fazem 70M em vendas para comprar Licás , e há relatos de jornalistas da TVI que teem salarios em atraso , o FCP faliu , e depende da parceria com o BMG. . . e nada mas nada entra nos cofres , do clube , Vale e Azevedo II mostrou que o orçamento será de 25M , e como se vai pagar , sendo o SCP um clube autosustentavel , gasta aquilo que produz , enquanto o SLB que a tesouraria deu estoiro em Janeiro e vendem o melhor jogador por 25M , e fizeram dinheiro em garantias que vieram a ...ler comentário completo »
    MI
    Simas_01
    2014-04-16 13h50m por mindwalkSCP
    Exato Simas_01 , os Sportinguistas teem de aceitar que SLB e FCP vão lutar os 2 pelo titulos , e o SCP não se pode intrometer , quando os ultimos jogos do calendario , É FCP- SLB , nos seniores , juniores , juvenis , inciados , é caso para dizer é obra , e nem falo nos sorteios das 2 taças , mas o Sporting com o melhor presidente do futebo, portugues , o mais forte , vai rebentar com isso tudo , e vamos ver como BDC como é que a banda toca , para já mostram muito medo depois veremos
    SP
    Simas_01
    2014-04-16 12h55m por Spiderland
    "vão estar em 4 competições e sinceramente, não têm plantel com qualidade e quantidade suficientes para tantos jogos que irão disputar. "

    Tens razão. . . se ao menos existisse um meio de arranjar novos jogadores. E mesmo que existisse seria necessário que existisse algo com que dar em troca pelos serviços desse jogador ao clube que ele representava anteriormente.
    Que chatice. . .
    SI
    Bruno Chorão
    2014-04-16 12h41m por Simas_01
    Opa é bom que uma pessoa se exprima, mas este senhor por vezes só diz babuseiras. .
    Quando tevermos títulos. . a proxima época será muito exigente para o scp
    vão estar em 4 competições e sinceramente, não têm plantel com qualidade e quantidade suficientes para tantos jogos que irão disputar.
    ainda pra mais podem perder alguns jogadores chave da equipa como o William (a meu ver a "estrela" da equipa).
    E mais na proxima epoca ainda nao se vão intrometer na luta pe...ler comentário completo »
    CH
    BdC
    2014-04-16 12h22m por chama_eterna
    Com este tipo de comédia já merece um programa a seguir ao telejornal
    CH
    BdC
    2014-04-16 12h20m por chama_eterna
    Há coisas que são melhores que falecer, ouvir o Bruno de carvalho não é uma delas
    mindwalkSCP
    2014-04-16 12h04m por Superfuzz
    Quer dizer, eu que defendo o nome do meu clube, que ele ataca todos os dias, tentado-o descredibilizar, tanto em termos de gestão (o que é que ele tem a ver com isso?!!) como desportivos e tenho medo. . . Ele que é incapaz de se concentrar apenas nos problemas do seu clube, que não devem ser poucos, e tem comentários todos os dias em tom hostil e provocador e não tem medo!!!. . . Em que ficamos?. . .
    mindwalkSCP
    2014-04-16 11h45m por Superfuzz
    Meu caro, as palavras citadas não são minhas!. . . São palavras de sportinguistas. . . Medo de Bruno de Carvalho, diz o senhor. . . Apenas sinto que o homem se expõe ao ridículo, com comentários patéticos e incendiários, valorizando a mediocridade e desprezando os que vão ganhar o título com mérito! . . . Só tenho medo que a morte leve aqueles que amo. . .
    MI
    Superfuzz
    2014-04-16 11h35m por mindwalkSCP
    ah!ah!ah! Superfuzz sabe essa conversa que ele escreveu , antes das eleições já tinham vindas todas ao publico Sportinguista , o seu medo do Bruno de Carvalho faz-lhe pensar que influencia alguém , Pinto da Costa faliu empresas , Vieira acabou com o Alverca , quem tem negócios sabe sempre que vai falhar , sempre veio a tentativa de o colar ao Vale e Azevedo e etc , sabe numa das empresas do Vieira apareceu uma pessoa morta , e eu não falo aqui sequer dos pneus brancos , porque posso s...ler comentário completo »
    JNP
    2014-04-16 11h30m por Vitolaspt
    É fácil de entender, se temos num todo um clube melhor que esta a conseguir ter uma recuperação rápida e eficaz ainda por cima na situação financeira que se vive porque não haveríamos de estar contentes? Qualquer adepto seja de um Sporting, Porto ou Benfica ficaria contente por isso até porque já passaram por semelhante e até bem pior, o problema é a memoria curta.
    Este é o Bruno de Carvalho!
    2014-04-16 11h27m por Superfuzz
    Comentário de Ricardo Agostinho no fórum Sporting, antes das eleições:

    "Meu amigo, sejamos sinceros, eu conheço o Bruno Carvalho, pessoalmente, trabalhei directamente com ele. Da mesma forma, que conheço o Godinho Lopes, pois trabalhei directamente com ele na obra do estádio. E não falo por acaso. Já vocês, encontram no Bruno Carvalho o salvador, mas pergunto eu, baseado em quê?

    Na Polibuild, empresa que faliu e que de forma corrupta escondeu todo o eq...ler comentário completo »
    Que LOL!
    2014-04-16 11h25m por SLBrothers
    Resumindo as noticias do meio da semana desta parte final da época: "Benfica e Porto preparam jogo da Liga Europa" ; "Bruno de carvalho atira farpas aos rivais" ; "Classico decide quem vai a final da Taça de Portugal" ; "Bruno de carvalho queixa-se das arbitragens"; Enfim, já cheira mal este BdC e antes que pensem que isso é bom porque incomoda os adversários, digo já que não o é, pelo menos da forma como está a incomodar porque só cai no ridiculo. Dizem-se grandes mas quando vendem um jogad...ler comentário completo »
    JN
    Vitolaspt
    2014-04-16 11h21m por JNP
    Tudo bem, mas eu continuo a não entender como é que ficam contentes de passar de 7º para 2º+0 títulos.

    Perguntem aos adeptos do Man. United que neste momento também está em 7º ou lá perto, se para o próximo ano também ficam contentes com 2º lugar e 0 taças.

    Continuo a achar que o os adeptos do SCP sofreram tal lavam cerebral que os convenceu que tudo acima do estado em que estavam é bom. . .

    Outra coisa, eu até posso estar enganado mas esta ép...ler comentário completo »
    BdC
    2014-04-16 11h20m por malaiko
    grande? a grandeza de um clube vê-se no respeito que os adversários tem por ele…onde é que a nivel futebolistico o sporting é grande? Não tem nada a ver com massa adepta, tamanho do estádio etc etc nada disso, os resultados ditam a grandeza dos clubes…um clube é maior que o outro se o adversário o temer tão simples quanto isso…NA EUROPA QUEM TEME O SPORTING? Não me faças rir BdC :/
    NM
    BdC
    2014-04-16 11h12m por nmrp
    Terra chama Bruno de Carvalho, Terra chama Bruno de Carvalho. . .

    em que dimensão será que vive este senhor?
    mindwalkSCP
    2014-04-16 11h10m por Superfuzz
    "Os Sportinguistas teem a noção que teem o melhor presidente do futebol português. . . " Quando só sabemos olhar para as nossas virtudes, ignorando as dos outros, sem reparar nos próprios defeitos é porque nos sentimos como o Rei Sol, tudo gira à nossa volta. . . e a realidade não é bem assim e quando nos distraímos a adorar-nos ao espelho os outros passam-nos à frente. . . Nem o Sol é o centro do universo como muitos pensavam, muito menos será Bruno de Carvalho que está cá há um ano apena...ler comentário completo »
    MI
    stanpanan
    2014-04-16 11h07m por mindwalkSCP
    O Sporting é uma equipa que se mete a jeito , as vezes gere vantagens de 1-0 , em vez de matar os jogos , por isso sente mais os erros de arbitragem pois é mais frágil que SLB por exemplo , que joga sempre para matar os jogos . Agora os 7 pontos a mais que o Benfica tem , foram oferecidos pelos arbitros , o Benfica merece ir na frente e ser campeão , mas os 7 pontos são mentira e os arbitros sabem isso. Portanto , eu sei que se o SCP acaba o campeonato com 72 pontos , para o ano vai ...ler comentário completo »
    JO
    stanpanan
    2014-04-16 11h05m por Josec78
    "Começa a parecer o antigo Ministro da Informação Iraquiana do tempo do Saddam"

    ahah. . . muito boa ! :D
    stanpanan
    2014-04-16 11h00m por Vitolaspt
    Da mesma maneira que se o golo fosse validado também o Sporting podia partir para cima e marcar mais golos mas isso dos se é tudo muito subjectivo uma coisa é o que acontece realmente outra são suposições sempre ouvi dizer que o "se é um grande ponta de lança". Em relação as falhas claro que, eu pelo menos sei ver quando uma equipa ou um jogador seja de que clube for erra eu próprio no meu trabalho sei quando erro admito e sofro as consequências dos meus actos. Agora o certo é que no futebol pe...ler comentário completo »
    Sstanpanan
    2014-04-16 10h41m por Vitolaspt
    Atenção, um golo mal anulado não é o mesmo que por exemplo um penalty que não é assinalado. Em um golo mal anulado a bola efectivamente entra e por erro ou incompetência não é assinalado. Num penalty que não é assinalado não a garantias que seja golo ou mesmo num lance de bola corrida em que seja mal marcado fora de jogo mesmo que o jogador fica-se só com o guarda redes pela frente. E nesse aspecto temos sido muito prejudicados esta época.
    JNP
    2014-04-16 10h22m por Vitolaspt
    Ninguem está convencido que o SCP chegou ao paraíso, somente ficamos contentes porque em 1 ano reduzimos o nosso passivo substancialmente, temos uma gestão que aparenta ser competente e passamos de um 7ºlugar para um provável 2º em uma época com uma equipa como tantos falavam de miúdos que não iam aguentar e isto e aquilo. Diga-me melhor recuperação que um grande tenha tido após o descalabro e isto sem dinheiro. O Porto teve 20 anos de seca extrema e após isso é que se tornou o que tornou e da m...ler comentário completo »
    MI
    JNP
    2014-04-16 10h21m por mindwalkSCP
    Roma e Pavia não se fizeram num dia , toda a gente desde inicio teve a consciencia que era para levantar o clube a todos os níveis. Ninguém está alegre mas ninguém está triste , simplemente este é um campeonato estranho para quem vai ganhar , porque se é campeão , tem de haver um grande vencedor e um grande derrotado , assim é que sabe bem ao povo , mas no caso o Sporting não é derrotado coisa nenhuma , pois veio de onde veio e tudo o que fosse melhor era para acrescentar , eu como sóci...ler comentário completo »
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    reportagem
    Falámos com antigos jogadores da 1ª Divisão
    É estreita e inegável, a relação entre o futebol e o 25 de abril. O desporto do povo, tão procurado hoje como nos dias em que a verdadeira liberdade era uma ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Blueonblue 25-04-2024, 11:34
    Sotkio 25-04-2024, 11:29
    Sotkio 25-04-2024, 11:27
    moumu 25-04-2024, 11:21
    tiger1974 25-04-2024, 11:11
    Acolito_Andrade 25-04-2024, 10:57
    AL
    Alvibranco 25-04-2024, 09:39
    Vic-54 25-04-2024, 09:04
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 08:44
    moumu 25-04-2024, 08:23
    moumu 25-04-2024, 08:21
    moumu 25-04-2024, 08:14
    moumu 25-04-2024, 08:13
    MA
    machete 25-04-2024, 07:39
    Alvite10 25-04-2024, 07:37
    Vic-54 25-04-2024, 06:41