placardpt
    Dirigente leonino muito crítico

    Jaime Marta Soares questiona Vitória e chama «cobarde» a Samaris

    2017/04/10 13:43

    O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting falou esta segunda-feira sobre o jogo do Benfica em Moreira de Cónegos e começou por questionar Rui Vitória, por este ter dito que «os pontos estão caros».

    «Era bom que se perguntasse o porquê dos pontos serem tão caros nesta altura. O Rui Vitória disse que os pontos ficam muito caros. Não percebo... Agora compram-se pontos, é? Gostava que fosse explicado», argumentou, à Renascença, em declarações onde criticou de forma acérrima o ato de Samaris sobre Diego Ivo.

    «O Benfica levantou tantos problemas por causa do Slimani, e foi numa jogada, quando esta foi uma agressão intencional, sem bola, cobarde, escondendo-se para agredir. Estas situações não devem ser permitidas, o Sporting tem de denunciar e não permitir que isto aconteça. Até porque tem sido prejudicado. São agressões incríveis, inaceitáveis para uma equipa com responsabilidade e que se diz ser o paradigma do respeito e da verdade desportiva. Está provado que não o é. A agressão de Luisão é passível de vermelho direto, a agressão com um soco no ventre do jogador do Moreirense toda a gente viu, só não vê que não quer». atirou.

    Por fim, o dirigente assegurou que «o Sporting não precisa de se aliar com ninguém», depois de questionado sobre uma eventual aproximação ao FC Porto.

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    MOREIRENSE
    EMPATE
    BENFICA

    Fotografias

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Pontos caros
    2017-04-10 18h30m por Lebowski
    Este indivíduo não tem capacidade encefálica para entender metáforas ou perceber expressões básicas como "vender cara a derrota"? Enfim. . .
    Quanto ao Samaris, o grego tem de ser punido (e será) e ponto final.
    Tarik10
    2017-04-10 17h33m por Loki
    É igual um (árbitro) levou uma joelhada na cara e tem que ser operado, o outro (jogador Moreirense) nem sentiu o murro, foi o próprio que disse. Afinal não é bem igual mas "parecido".
    O futebol de hoje. . .
    2017-04-10 17h30m por Loki
    Esse mete nojo; o de ontem não nunca, nem pensar. . . Algum dia, só mete nojo se for com o Benfica tudo o resto. . . Não importa!!!

    Já foi dito várias vezes o Samaris merece ser castigado, agora se tiver em conta o passado mais ou menos recente do futebol português, não pode "levar" com mais de um jogo de castigo. Casos como o do Slimani e James provam isso mesmo.
    Será um ovni??????
    2017-04-10 17h00m por jpar
    Ouço muito barulho. . . . um certo ruído de fundo, olho para cima e não vejo ninguém. . . . .
    será um avião , um ovni. . . ou somente uns ratos. . . . . . devem ser umas ratazanas, perdidas no tempo, e ninguém lhes passa cartão dada a sua insignificância. . .
    Gloriosovp e Mysticism
    2017-04-10 16h25m por DocSkills
    Os antis estão enjoados, porque os Benfiquistas estão a comparar com as agressões do Corona e Cotovelani, com as respetivas punições e por isso acham pouco. . . !!!!

    Enfim. . .
    . . .
    2017-04-10 16h19m por Mysticism
    É tão grande o ódio que apesar dos benfiquistas aqui assumirem o que aconteceu e defenderem um castigo para o Samaris (ao contrário do que aconteceu o ano passado com o Slimani), os adeptos rivais só conseguem ler precisamente o contrário do que está escrito.
    Se criticassem estas declarações é que faziam um favor ao futebol, mas ainda têm o desplante de nos chamar hipócritas. O vale tudo é mais para outras paragens. . daí o campeonato passado ter sabido tão bem.
    RU
    Está apresentado. . .
    2017-04-10 15h52m por ruivideira
    Está apresentado este senhor. Pobrezinho do velhinho que teve a vida em risco quando foi ver o jogo da seleção. Havia de apanhar com um bombeiro ferrenho pelo Benfica, que lhe espetasse umas mangueiradas bem assentes no lombo.
    1906
    2017-04-10 15h35m por Tarasemanias
    Eu quero acreditar que nada de mal lhe ia acontecer. . . Pq tb acho q ninguem e estupido o sufuciente para fazer isso. . . Era so um jogo de futebol
    Pedro98fcp
    2017-04-10 15h33m por Tarasemanias
    Somos os dois contra a violencia. . . Eu tb condeno a atitude de ontem do samaris. . . E tb acho q dever ser castigado com 1 ou 2 jogos. . . Mas isto acontece em todos clubes. . . E se a justiça for igual a do caso slimani so para o ano e q ha castigo
    WE
    JMS
    2017-04-10 15h23m por Weezard
    Bonito, já descemos a este nível de argumentação.
    Ou o Jaime Marta Soares está entre aqueles que são demasiado estúpidos para perceber uma analogia, ou é apenas mesquinho.
    Eu acredito que seja apenas mesquinhez, mas é perigoso ser mesquinho para a comunicação social, especialmente quando tanto adepto seguidor não tem depois a inteligência para perceber esta provocação.
    1906
    2017-04-10 15h15m por Tarasemanias
    Assassina lo?? Es maluco?? Achas q alguem o ia matar? Para de provocar
    Pedro98fcp
    2017-04-10 15h12m por Tarasemanias
    Mano. . . Pff para com essa perseguição aos adeptos do benfica. . . Quando era o porto há uns anos atras não vi aqui gente do porto a condenar estas atitudes nem mesmo quando perseguiam os arbitros
    PJ
    È por isto que o País continua a arder!
    2017-04-10 15h11m por pjvsoares
    È por isto que o País continua a arder! Este pseudo bombeiro devia era pensar nos fogos reais!
    FR
    O senhor honesto
    2017-04-10 14h55m por Fragha
    O tal que deixou Vila Nova de Poiares enterrada em dívidas que nunca há-de conseguir pagar e que agora arranjou um tacho no circo não larga a braguilha do Maior.

    Vamos ver se nos entendemos. O que o Samaris fez não é desculpável e nenhum benfiquista se revê naquele comportamento. O castigo é o mais justo e nenhum benfiquista o irá reprovar. Mas onde estava este senhor quando o ano passado o Slimani agrediu bárbara e brutalmente este mesmo Samaris pelas costas? Num lance onde s...ler comentário completo »
    Markes88
    2017-04-10 14h54m por nevoeiro
    Ele nunca disse que a do Slimani não era nada, até penso que ele nunca se pronunciou sobre isso.
    Tens razão, foi idêntico ao do Sli, e o Sli foi castigado, vamos ver se este vai ser ou se vai passar novamente ao lado.
    MA
    Hipócrita
    2017-04-10 14h44m por Markes88
    ''esta foi uma agressão intencional, sem bola''

    Sim, ele até fala bem em recordar a do Slimani ao Samaris, que também foi intencional, sem bola.

    Ah espera, na altura para ele não foi nada. . . . talvez a do Samaris agora, se ele mantivesse o critério, também não teria sido nada. . .
    Jaime Marta Soares
    2017-04-10 14h41m por nevoeiro
    E é mentira o que este senhor disse sobre o Socomaris? Quem dá e foge só pode ser apelidado daquilo.
    Benfica = Podridão
    2017-04-10 14h41m por Camisola10-A
    O slb é hoje sinónimo de podridão moral, à custa de querer vencer seja como for está a deixar uma péssima imagem dentro e fora do campo. Só daqui a uns anos vamos perceber se estes campeonatos ganhos de forma suja foram assim tão bons para a imagem e prestigio do clube. E o incrível é que os adeptos ainda defendem este tipo de coisas, é mesmo de gente pouco séria. Só mesmo em Portugal. . . Nem na Itália que é o país da máfia a impunidade é tão grande.
    Bombeiro
    2017-04-10 14h38m por slb_pride
    Este, para presidente da liga de bombeiros portugueses, é demasiado incendiário. . . Quer dizer, diz que o Luisão agride o adversário quando chegou tarde num lance de bola corrida, mas a cotovelada do Slimani ao Samaris já nao foi nada de especial. Enfim, é ignorar estes chorões que só lutam por terceiros e quartos lugares e não ganham bolha há anos a fio
    MA
    Interessante
    2017-04-10 14h28m por manuelamaro
    Por se preocuparam tanto ou mais com o Benfica de com os seus clubes é que não ganham nada? Então para um senhor com a sua idade não perceber o alcance das palavras de RV (ou não crer perceber) é muito complicado mais valia estar calado.
    Em relação ao Samaris fez mal deve ser castigado sim, mas com a mesma rapidez que foi o Slimani e já agora com o mesmo tempo de paragem.
    LoL
    2017-04-10 14h13m por JHendrix
    Tem graça que quando o Slimani agrediu ao murro, e pelas costas, o Samaris não apelidaram de cobardia. Foi tentativa de pressão para castigarem o jogador e perseguição que o afectou psicologicamente. Como é bonito ver as comadres às riscas a assoprarem as duas na mesma gaita. . .
    Covardes
    2017-04-10 14h07m por Loki
    São conhecidos por agredir pelas costas, o Samaris foi agredido pelo Slimani quando estava de costas para ele. Mas isso traduzido em linguagem de dragarto é "uma jogada normal de futebol".

    Tenho pena do Marta Soares que não percebe o Rui Vitória. Os pontos estão caros porque o jogo foi difícil, daí os pontos serem caros. Mas percebo a confusão do Marta Soares, ainda deve estar habituado a "meter" dinheiro na conta dos árbitros. Uma prática bem conhecida pelos dragartos. ler comentário completo »
    N_
    Leon9999999999
    2017-04-10 14h06m por N_Shadow19
    Isso é igual em todos os clubes, até parece que vocês não fazem o mesmo com jogadores do Sporting Clube do Porto.

    Samaris agrediu, ponto final. Não tem justificação, agrediu e pronto. Se for suspenso que seja.
    N_
    LOL
    2017-04-10 14h04m por N_Shadow19
    «Era bom que se perguntasse o porquê dos pontos serem tão caros nesta altura. O Rui Vitória disse que os pontos ficam muito caros. Não percebo. . . Agora compram-se pontos, é? Gostava que fosse explicado»

    A sério? Este idiota levou isto à letra? O estado em que está o Sporting é assustador.
    LE
    Benfiquistas
    2017-04-10 13h58m por Leon9999999999
    Quando os próprios adeptos tentam justificar as atitudes completamente reprováveis dos seus jogadores vê-se bem a podridão que está esse clube. Faz me lembrar o FC Porto do apito dourado onde o que interessa é ganhar a qualquer custo.
    Tenho imensa vergonha do nosso futebol.
    12
    jogos históricos
    U Domingo, 09 Abril 2017 - 20:15
    Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas
    Tiago Martins
    0-1
    Kostas Mitroglou 42'

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Sul-Americano
    Abel, Artur Jorge e Caixinha em ação
    A última madrugada foi de muita ação nas competições internacionais da CONMEBOL. Três treinadores portugueses estiveram em ação na Libertadores ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Vic-54 25-04-2024, 09:04
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 08:44
    moumu 25-04-2024, 08:23
    moumu 25-04-2024, 08:21
    moumu 25-04-2024, 08:14
    moumu 25-04-2024, 08:13
    MA
    machete 25-04-2024, 07:39
    Alvite10 25-04-2024, 07:37
    Vic-54 25-04-2024, 06:41
    moumu 25-04-2024, 04:24
    moumu 25-04-2024, 04:20
    Mikhal18 25-04-2024, 04:19
    moumu 25-04-2024, 04:17
    moumu 25-04-2024, 04:15
    moumu 25-04-2024, 04:13
    moumu 25-04-2024, 04:11