placardpt
    Em declarações à Antena 1

    Estabelecimento do pai de Jorge Ferreira vandalizado; árbitro reage

    A taberna no pai de Jorge Ferreira, árbitro do jogo entre Estoril e Benfica, foi vandalizada esta madrugada, com referências a Inocêncio Calabote.

    «Aqui venera-se Calabote», com as siglas «SD» e «86», foi a mensagem deixada nas paredes do estabelecimento comercial, isto depois de uma partida onde os encarnados venceram com um golo polémico, visto Mitroglou estar em fora de jogo.

    Em declarações à Antena 1, o próprio Jorge Ferreira reagiu, garantindo não se sentir intimidado, embora temendo pelos seus familiares.

    «Não tenho medo, não tenho receio. Mas temo pela integridade física dos meus mais próximos. Sinto-me triste e cansado. Lutamos por fazer o melhor, pelos vistos já não podemos fazer o que gostamos, mas nada me vai impedir de fazer o que gosto. Nada me move contra ninguém. Não é com pequenez que me vão tirar da arbitragem», declarou o árbitro.

    A GNR situa-se perto do local onde se verificou o incidente, mas, quando chamados a intervir, já não conseguiram identificar qualquer autor do ato.

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    ESTORIL PRAIA
    EMPATE
    BENFICA

    Fotografias

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    sem nexo
    2017-03-02 23h01m por mihaly_siska
    se foi algum adepto do fcp acho mal, nao me revejo nestas atitudes e espero que quer a direçao do fcp quer os SD se desmarquem destes actos.
    apesar de achar que isto e obra dos inimigos para culpabilizar o fcp como aqueles celebres grafitis na casa do madureira, se calhar serao os mesmos que reservam praças para festejos!!!
    NO
    jaof
    2017-03-02 18h14m por notaartistica
    nao percebi o porque da referencia ao gajo com o esquilo morto na cabeça, nem qual a relação que os benfiquistas tem com o que acabaste de dizer mas ok.
    admitindo que tudo isso são realmente factos, em que é que isso torna menos grave o que aconteceu e continua a acontecer?
    LU
    Desnorte
    2017-03-02 17h09m por lufisasislb
    É a pior "MACACADA" que existe no futebol Portugues. Os presidentes deviam olhar primeiro para os seus e depois os de fora e PULSO FORTE, mas o PRESIDENTE ???
    Deixemo-nos de tretas. . .
    2017-03-02 17h02m por Eagle_87
    Porto, Benfica ou Sporting. . . Isto está muito para além disso, idependentemente de fanatismos ou de cores clubisticas quem fez isto tem de ser levado há justiça civil, pois é disto que se trata. O que me parece estranho nisto é que o dono deste restaurante que têm a "culpa" de ser pai de um árbitro já sofreu por mais de uma vez com isto. . . desde "senhores" que comeram e beberam e não pagaram a conta a estes "morais" de arte e até agora nada ninguém é identificado ou levado há justiça....ler comentário completo »
    NO
    enfim
    2017-03-02 16h52m por notaartistica
    tanto comentário, tanto bla bla, tanta coisa sem interesse que é dita muitas delas ate ridículas, e ninguém fala do principal da noticia. MAIS UMA VEZ um arbitro a ser ameaçado por supostos adeptos (não interessa minimamente o clube). já temos árbitros espancados na rua, ameaçados no local de trabalho, ameaçados nos seus negócios, com as próprias famílias ameaçadas, já se viu praticamente de tudo, a única coisa que falta para chegarmos ao 3º mundo é começarem com sequestros. . . por c...ler comentário completo »
    vandalismo
    2017-03-02 16h50m por asbaka
    É incrível como nunca apanham ngm para identificar. . .
    Hummm. . . . Será por isso que assinam?
    Facciosismo. . .
    2017-03-02 16h25m por unihark
    pois, mas não é isso que parece no fórum, depois para ajudar à situação, agora um bocadinho offtopic, até na politica quando alguém se desloca aqui, se for de uma região do centro de decisões é como vir à aldeia. Por experiência própria.
    unihark
    2017-03-02 16h15m por DocSkills
    Caríssimo, não se confunde as pessoas do norte com os adeptos do fcp. . .

    Tenho imensas pessoas que conheço no norte de quem gosto bastante e alguns até são adeptos do fcp. . .

    O facciosismo é que é deprimente. . . !!!
    Ser do Norte:::
    2017-03-02 16h05m por unihark
    Acho engraçado alguém falar do do povo do Norte como sendo mau.
    Em primeiro não sabe quase nada de história certamente. Depois ainda por cima sem o Norte o Benfica não seria o clube que é hoje me dia, a grande diferença é essa mesma para o porto e sporting. Depois por outro lado e vendo comentários depreciativos sobre os mesmo e como vivo exactamente na mesma zona e já tendo ido ao local de tal vandalismo. Depois temos de ver outra coisa, como por exemplo na minha terra se diz que q...ler comentário completo »
    Tarik10
    2017-03-02 15h42m por Caravaggio
    Gente do norte, mais especficamente Porto e Gaia, SD portanto.
    NA
    Tristeza!
    2017-03-02 14h32m por Nainemaigal
    Então o que é que o árbitro fez em benefício do Benfica? Que eu saiba a culpa é do fiscal de linha, o mesmo que não viu aquele penalty escandaloso em Setúbal. Validou este golo para agora haver polémica, pois o Benfica não precisava do golo para nada. Se fosse para o campeonato aposto que anulava logo.
    vandalismo
    2017-03-02 14h23m por dragaopausado
    Vandalismo é também o arbitro Jorge Ferreira, ser benfiquista assumido e cada vez que apita o Benfica beneficia sempre com lances escandalosos. Isso é que ninguém processa nem investiga. . . .
    Zerozero, com respeito à vossa grande plataforma, mas pedia. se também algum critério com o que vocês postam "extra-futebol" porque também já aconteceram coisas escandalosas com outros clubes e não acharam que tinham que colocar no vosso site.
    campanha
    2017-03-02 14h18m por dragaopausado
    anti super dragoes. . . Mas voces acham que isto foi alguem dos super dragões ? depois dos ultimos meses terem havido tantas polemicas em volta deles. . . eles agora iam vandalizar uma tasca e assinar ?! isto é tão falso quanto as pinturas nas casas do filho do pdc e do madureira.
    Tarik10
    2017-03-02 14h14m por Caravaggio
    pois é, os SD desde visitas a arbitros e estabelecimentos dos arbitros, estão em todo o lado
    Sou completamente
    2017-03-02 12h58m por dragaoazul_18
    Contra Este tipo de vandalismos que misturam futebol com a vida pessoal das pessoas.

    Os país não tem culpa nenhuma nem tem nada a ver com a vida profissional do filho, quer se goste ou não. E mesmo que o estabelecimento fosse do filho, este tipo de atitudes não devem ser minimamente toleradas. Espero que os responsáveis sejam apanhados e obrigados a pagar e a limpar com vassoura e esfregona em plena Luz de Dia e filmados.

    O Futebol é um desporto e por muito ...ler comentário completo »
    antoniocarvalho
    2017-03-02 12h57m por clorofila
    Ou seja, actos de vandalismo relacionados com futebol serão sempre palha para ti, independentemente das circunstâncias. Brilhante!
    UltrasJuveleo
    2017-03-02 12h23m por DocSkills
    denunciaste tudo. . .
    SD
    2017-03-02 11h08m por slb_pride
    Sempre em grande a faturar estes meninos de coro. O braço armado da fruta continua a fazer das suas em 2017. Impunidade como neste país não há em parte nenhuma do mundo, fantástico. O macaco esse, outro mito. Vive da droga e da bandidagem e depois é Porsches, condomínios de luxo, etc.

    Que máfia nojenta estes tipos
    LU
    Não brinquem
    2017-03-02 10h52m por lumialfe
    Que elementos de uma claque visitaram esta taberna ainda há bem pouco tempo? Era só o que faltava agora virem dizer que foi gente de outros clubes que fez isto. Melhor, o Benfica acabou de ser beneficiado pelo fiscal de linha deste árbitro e logo se seguida vai à casa dos pais dele fazer isto? Não brinquem.
    antoniocarvalho
    2017-03-02 10h14m por clorofila
    Isto não significa nada fora do contexto, como parece que agora é moda encarar os acontecimentos. Dado o clima actual no futebol português, tem muito significado, na minha opinião.
    IF
    Duvido. .
    2017-03-02 10h12m por ifcp27
    Duvido que tenham sido os SD a fazer isto, foi um adepto ou alguem de outro clube e depois assinou SD, eles não fariam isto depois de tudo o que se anda a falar, acredito mais que tenha sido algum adepto de clube rival a tentar meter mais lenha na fogueira, ja se sabe que quando se trata de notícias dos sd é sempre a tentar prejudicar, é quase como o caso do microfone, todos os rivais criticam mas quando foi o Ronaldo a tirar o microfone do cmtv ninguém criticou mas agora já criticam.
    WE
    caestoueu
    2017-03-02 10h12m por Weezard
    Há maçãs podres em todo o lado. Cada um que assuma as suas, não é tentar desviar a atenção das nossas falando das dos outros
    WE
    petitor
    2017-03-02 10h06m por Weezard
    Sim, também não foram elementos dos Super Dragões que visitaram o centro de treinos dos árbitros, eram lampiões disfarçados.
    mau, mto mau
    2017-03-02 10h05m por espiga79
    É feio, é triste e não me parece que tenha sido os Super Dragões a faze-lo. qt mto um elemento da claque ou apenas um adepto que morava na zona e resolveu incendiar ainda mais a nossa liga.
    Seria estúpido, dps de tudo o que se passou e de tudo o que foi dito, os SD fazerem isto e ainda assinarem.
    força porto
    2017-03-02 09h34m por petitor
    Sinceramente tenho duvidas se terão sido portistas a fazer isto, já na Maia também tenho as minhas duvidas, tinha de acontecer algo para desviar as atenções do mais importante que e o colinho na maxima força.
    Mas nos lutaremos contra tudo e contra todos.
    12
    jogos históricos
    U Terça, 28 Fevereiro 2017 - 20:15
    Estádio António Coimbra da Mota
    Jorge Ferreira
    1-2
    Kléber 41' (g.p.)
    Kostas Mitroglou 36' 90'

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futsal
    Última jornada pode mexer com a tabela
    Caro leitor, agarre na calculadora. Está na hora de preparar a última jornada da Liga Placard e ainda há muito por contar. As contas da despromoção já ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    FL
    flaviebse 25-04-2024, 15:31
    Blindsnake 25-04-2024, 15:22
    sexydriver 25-04-2024, 15:18
    andsleve 25-04-2024, 15:16
    TI
    tink 25-04-2024, 15:15
    marconeves559 25-04-2024, 15:07
    Gabri14 25-04-2024, 15:06
    DoctorDrew 25-04-2024, 14:47
    AL
    Alvibranco 25-04-2024, 14:33
    Sotkio 25-04-2024, 13:59
    andsleve 25-04-2024, 13:42
    FL
    flaviebse 25-04-2024, 13:33
    sexydriver 25-04-2024, 12:47
    HA
    Halibut 25-04-2024, 12:40
    zlatan_21 25-04-2024, 12:38
    ricardocunha251 25-04-2024, 12:16