placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    AL
    Apelo
    2008-05-19 20h54m por Alvarez
    Salvem o Lince da Malcata e salvem a Pantera do Boavista
    SP
    SOBRE O JOGO
    2008-05-13 16h46m por sporting1994
    O SPORTING MERECEU O SEGUNDO LUGAR,O VITORIA DE GUIMARAES MERCEU A TERCEIRA POCISAO SO MAIS UMA COISA QUERO DIZER QUE O BENFICA VA LEVAR NO CAGEIRO.
    JU
    Tristes regionalistas
    2008-05-13 15h42m por judgemax
    Que paciência para cada vez que aqui venho ter que ler comentários provincianos e regionalistas.

    Acordem!!! Falem de futebol, de clubes, de árbitros mas esquecam as cidades.

    Tenho tantos amigos no norte, centro e sul que não consigo catalogar nessas guerras ridículas. Deve ser das idades dos comentadores.

    Como dizia o outro (parolito) do rui reininho, o problema do Porto (cidade, habitantes e clube) é ter olhado muito para Lisboa em vez de se por a o...ler comentário completo »
    IC
    rochemback? cuidem-se?
    2008-05-13 15h16m por IceBoy
    quantos campeonatos é q o rochemback ganhou ao porto? ah e ja q falas em capeonatos roubados, como é q explicas q o sporting e o benfica tenham ganho campeonatos com o número minimo de pontos pa se ser campeao? atira-te ao mar e chama o tarzan como diz a canção puto!!!!!!!!!!!!
    IC
    e tu tas a fazer o mesmo q o vieira
    2008-05-13 15h12m por IceBoy
    queres q eu baze para ser o menino bonito deste site ou desta página do Sporting. se quiseres se-lo entao argumenta em condiçoes e nao clames para eu bazar.
    IC
    continuas a fugir ao essencial
    2008-05-13 15h09m por IceBoy
    em termos de treta parece q nao tás a tar hipoteses comigo: agora o fc porto já teve mérito com mourinho? agora explica pá como é q explicas q o FC PORTO tenha ganha tudo em termos internacionais e nesse 2 anos precisamente o sporting ter sido arrumado com tres secos duas vezes em alvalade pelo Partizan e pelo Gencenbirligi? Quer dizer, como é q explicas q um leazinho daqueles como o vosso pudesse competir com um MegaZord gigante dos Power Rangers? Não havia hipoteses meu. E ainda hoje, embora a...ler comentário completo »
    MI
    ice boy
    2008-05-13 14h28m por Mikey6
    eu disse que se fez justiça???? epa..cala te meu..justiça era ter ido pa liga vitalis..nao tens credito aqui..quanto a isso!! o porto foi corrupto com mourinho ou nao..foi!!! e na altura teve merito porque nao se sabia...mas hoje a verdade foi um pouco descoberta porque a verdade total o pinto ja a escondeu

    ICE BOY..pelo oque vi das contrataçoes do teu porto po ano..ficam a desejar.!!! ainda!!

    falas nas vitorias do porto no campeonato quando so devias ter metade..pe...ler comentário completo »
    MI
    DE VOLTA!!
    2008-05-13 14h23m por Mikey6
    COMEÇA AGORA UM DOS MELHORES MOEMENTOS DO SPORTING

    ROCHEMBACK ESTA DE VOLTA!!!

    por 3 anos!!

    porto cuidem se!!
    ZA
    So para rir
    2008-05-13 14h20m por zaggy
    Venho aqui deixar um comentário.. um pouco só para quebrar a tensão que se gerou a volta do futebol.. Andam para ai a falar me capitais e campeões.. berços e história... bem.. Só tenho uma questão qq dia a história é mudada pois anda a dizer-se que o berço de Portugal pelos vistos foi em Viseu.. e agora!!?? Vamos falar do académico de Viseu!?? Bem não se "matem" pelo futebol são eles que ganham milhões e não nós!! Divirtam-se e levem o futebol com paixão, mas não com abusos de ódio ao clube opos...ler comentário completo »
    IC
    AH E O PRÉMIO PARA.....
    2008-05-13 11h59m por IceBoy
    Melhor equipa da primeira década do séc. XXI VAI PARA: ?????????
    Para quem Mikey? Dou-te uma ajuda: 5 campeonatos, 4 taças de Portugal, 4 supertaças candido de oliveira, 1 Taça Uefa, 1 Liga dos Campeões, 1 Taça Intercontinental.

    PS: AH e não estou só a falar de Portugal, nem dos globos de ou(eu)ros da Sic. Esta cerimónia deveria ser tipo Laureus, os óscares do desporto internacional.
    IC
    Enganei-me
    2008-05-13 11h50m por IceBoy
    Se fossemos espanhol eras adepto do real madrid e torcias pelo Nova Madrid e se fossemos ingleses, lembra-te da presença do Marechal Beresford em Portugal, eras do Manchester ou do Arsenal,e torcias pela Dundee Lisbon ou Lisbon United.
    E quanto ao Pinto da Costa, não foi só na fase Mourinho. Foi na fase Artur Jorge campeao europeu, na fase Fernando Santos, na fase Pedroto, Robson que foi mestre de Mourinho logo teria de ser mestre de Portugal, na fase em que o Jardel esteve cá e era como ...ler comentário completo »
    IC
    Mickey- corrupto es tu
    2008-05-13 11h39m por IceBoy
    Em primeiro lugar, argumentar bem n é escrever um texto com não sei quantas linhas. Em segundo lugar, sabes muito bem q nao falo só de futebol, alias quando falei de guimaraes falei de toda a História de Portugal que uma palavra com um campo semantico muito vasto: Batalhas, Guerras, Economia, Política, Religião, Ovelhas, Tino de Rãs, Herman José, Mikey, D. Afonso Henriques etc. Ou seja ao falar de guimaraes falei da História e ao falar da História falei de tudo, coisa que que tu não quiseste ent...ler comentário completo »
    ...
    2008-05-13 09h59m por Helinhu
    Tambem vi num jornal ingles o ano passado k o Moutinho disse não ao Manchester, portanto toma lá a tua paixão á camisola benfiquista com palas nos olhos ..|.. (-__-) ..|..
    Sporting
    2008-05-13 09h47m por Helinhu
    :D Rochemback dado como certo e Hugo Viana muito provavelmente a caminho de definitivo para os leoes :D parece que o caneira tambem ainda pode vir :D VOu adurar a equipa do Sporting p proxima epoca, so espero e k
    o Liedson
    SP
    IceBoy
    2008-05-13 00h44m por sportinguistavimaran
    qual o problema dos penalties serem em quantidade?????? ate podiam ser 50....

    nestes penalties que o sporting teve a favor... so o do maritimo nao foi... mas mesmo nesse jogo existiram mais penalties...portanto...nao sei de que te keixas!!!!!!!

    no ano do jardel o unico penaltie que nao existiu foi um no jogo com o benfica´........

    portanto........ ha que dar o merito ao sporting..por ter jogadores lixados de marcar.....XD
    MI
    CURA TE MEU!
    2008-05-12 22h32m por Mikey6
    epa ice boy...CURA TE MEU!!

    queres ir por regioes de portugal queres..bem o porto tem cada vez menos habitantes..esta tudo a fechar..clubes a falir e a irem pa 2ª devisao..nao queria ir por ai..porque acho que nao tem nada a ver..mas tu é que quisses t

    Lisboa é capital do país se do teu país tens algo contra a culpa nao é minha se tens algo contra o teu país olha vai po estrangeiro!!

    agora falas de forças para explicar pk Lisboa é capital de portuga...ler comentário completo »
    IC
    Preconceitos lisboetas
    2008-05-12 22h00m por IceBoy
    Alias qd falam dos titulos do FC PORTO falam sempre de cmpeonatos e taças de Portugal roubados que o FC Porto ganhou. Parece q ainda estão num processo pós traumático após as célebres conquistas de Sevilha e Gelsenkirchen e faz-lhes mal ao espirito e ás memórias comentar isso. Nunca oiço falar nada de isso em blogs ou algo do género por parte de sportinguistas e benfiquistas. Parece q é um assunto tabu na casa de sportinguistas e benfiquistas. é isso e explicar aos filhos como é ter uma relação ...ler comentário completo »
    IC
    Mickey 6 nao digas asneiras
    2008-05-12 21h53m por IceBoy
    so ves sporting à tua frente pá. e alias se no futebol n há agressoes pequenas nem grandes, infelizmente há aqueles que dizem asneiras pequenas como eu e asneiras grandes como tu. pk é q achas q o sporting vai ganhar a final da taça? alias tu nem es sportinguista es lisboeta e defendes a capital bastarda e ilegitima do pais pk infelizmente faltou-lhe sempre força e consistencia para explicar pk é a capital de Portugal. Para te falar da fraqueza dessa cidade é o facto d FC PORTO na era pos salaza...ler comentário completo »
    MI
    nao sabem do que falam!!
    2008-05-12 21h36m por Mikey6
    RicardoJRPereira...es mesmo um triste!!

    entao nao ha agressao sobre moutinho??????? epa ate foi tao falado..no futebol nao ha agressoes pequenas nem grandes..!!! e caso tenhas palas simm tu palas nos olhos..se nao viste o jogo CALA-TE em primeiro lugar poix nao viste esse lançe!! se nao ouviste pela radio CALA-TE porque foi falado nas radios!! se nao viste os casos na tvi..CALA-te porque foi la falado!!

    portanto o inculto aqui es tu!!! fala do que ves!! ok!!!?
    ler comentário completo »
    JN
    Parabens, amigos do SCP
    2008-05-12 19h42m por jneves
    Mesmo com muita tremideira e um treinador de "trazer por casa" não deixaram que o 2º lugar fugisse de Lisboa.
    Os tripeiros que vos roubaram logo no 1º jogo do campeonato bem torceram pelo V.Guimarães, mas saíu-lhes o tiro pela culatra....
    Boa sorte na Champions
    INICIO DA ÉPOCA FM NO ZEROZERO
    2008-05-12 19h24m por RicardoJRPereira
    Lá vão começar os jogadores de FM a inventar planteis para a próxima época.

    Tenham juizo.

    Isto é a sério!
    IC
    Sportinguista vimaranense
    2008-05-12 18h54m por IceBoy
    O Sporting foi só a equipa com mais penalties esta época, muitos deles duvidosos como ontem e contra o maritimo. Alias os penalties e o Sporting tem uma relação fantástica. Lembras-te dos 21 penalties q o jardel marcou em 2001/ 2002?
    SP
    grande roca
    2008-05-12 18h32m por sportinguistavimaran
    ontem o futuro jogador dos leoes enviou um missil a equipa do futuro treinador dos milhafres....

    8 a 1


    grande erickson!!!!!!
    NU
    porto
    2008-05-12 15h17m por nunoabp
    porto devia aproveitar o facto do boavista estar a atravessar problemas graves e contratar o guarda-redes peter jehle grande guarda-redes! e o helton brinca muito em alguns jogos pensa que é titular do porto pra sempre e por isso quero la o jehle e obrigar o helton a ir pro banco umas vezes assim deixa de brincar!!

    e o laionel,bom jogador é rapido pro ataque e muito desastabilizador tem bom remate,e no porto melhorava a sua ja bom tbm capacidade tecnica,e ja agora o marcelão!!
    GP
    Onze da próxima época
    2008-05-12 15h16m por gpcc
    Típico 4-4-2 em losango

    GR-Rui Patricio
    DD-Caneira
    DC-Tonel (indiscutível!)
    DC-Polga
    DE-Grimi
    MD-Adrien Silva/Rochemback
    MC-Joao Moutinho
    MC-Rochemback/Hugo Viana
    MA-Hugo Viana/Romagnoli
    AV-Derlei/Djaló/Renatinho
    AV-Pauleta/Outro


    PS: Não sou grande fã do Pauleta, mas a vdd é que é um jogador bastante reputado e respeitado em todos os sectores do futebol português. Experiência é preciso! Acho que o Pauleta ainda faz 2 anos muito bons em PT antes de terminar carreira! Capaz de render +20golos/época.

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 30

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio José Alvalade
    Lotação50 095
    Medidas105 x 68 m
    Inauguração2003